[Sugestão] concurso
+4
Kyo-kun
Voltrotz
Ma
Pedrinho Meushi
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
[Sugestão] concurso
Bom dia pessoal.
Gostaria de dar a sugestão de concurso de Stop motion.
Ai vc's se perguntam o que diabos ser isso.
E um tipo de animação onde vc tira fotos de uma movimentação e junta tudo depois. ainda nao entendeu?
então saca so
SE o projeto for aprovado, e dou as dicas de como fazer um, so com sua câmera fotográfica e um programa que ja vem no Windows, e revelo a minha premiação.
Vlws Pessoal.
Gostaria de dar a sugestão de concurso de Stop motion.
Ai vc's se perguntam o que diabos ser isso.
E um tipo de animação onde vc tira fotos de uma movimentação e junta tudo depois. ainda nao entendeu?
então saca so
SE o projeto for aprovado, e dou as dicas de como fazer um, so com sua câmera fotográfica e um programa que ja vem no Windows, e revelo a minha premiação.
Vlws Pessoal.
Última edição por Pedrinho Meushi em Dom Abr 24, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Sugestão] concurso
Adoro stop motion, mas nem sei fazer e tenho certeza que minha câmera não aguentaria. Acho a ideia interessante, mas não sei se daria certo, pois já temos concursos demais(?)
Ma escreveu:Adoro stop motion, mas nem sei fazer e tenho certeza que minha câmera não aguentaria. Acho a ideia interessante, mas não sei se daria certo, pois já temos concursos demais(?)
Vc sabe oque é uma TekPix 6 em 1, maquina fotográfica mais vendida do Brasil ? ja vi um stop motion de tekpix, lógico que, se for um Fuji 12MP é outra coisa ne , mas acho que câmeras de 8MP ja fica bem legal os SM.
jã sobre os concursos, não posso fazer nada
Pedrinho aê tentando falar todo bonitinho.
BATER UM MONTE DE FOTO E FAZER UMA SEQÜÊNCIA ANIMADA NO MOVIE MAKER, O MELHOR GANHA!
:tradução:
Eu topo (to sem câmera mas pego emprestada xD)
BATER UM MONTE DE FOTO E FAZER UMA SEQÜÊNCIA ANIMADA NO MOVIE MAKER, O MELHOR GANHA!
:tradução:
Eu topo (to sem câmera mas pego emprestada xD)
duas pessoas. Quem mais sabe algo sobre o assunto? eu nao sei >.<
Convidad- Convidado
Eu achei a idéia interessante, acho difícil demais eu conseguir fazer, mas quem sabe -q
Pelo visto está tudo bem em fazer o concurso, ao menos não existe nada que impeça dele acontecer. O maior problema é o número de pessoas que vão querer participar, eu não irei porque no momento não há como eu pensar em fazer nesse pc que estou, também não tenho câmera, vida pobre é algo lindo.
Mas, podemos dar inicio perguntando nesse tópico mesmo quem dá certeza de participar. Além da Voltrotz que já está animada como sempre. Se houver um número de pessoas, não há porque barrar o concurso, parece até interessante.
Mas, podemos dar inicio perguntando nesse tópico mesmo quem dá certeza de participar. Além da Voltrotz que já está animada como sempre. Se houver um número de pessoas, não há porque barrar o concurso, parece até interessante.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
rapaz, se o povo kiser, rola pra mim pego emprestado de pedrim ou de enel oiq
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Eu ja vou pegar emprestado da minha irmã ~oi~
E.. eu sempre animada haha Eu sempre me animo é? hjauhauhuaia
E.. eu sempre animada haha Eu sempre me animo é? hjauhauhuaia
Vai ganhar 25 centavos se postar mais que uma linha pedrinho.. vai.. vc consegue!
Yukio escreveu:rapaz, se o povo kiser, rola pra mimpego emprestado de pedrim ou de enel oiq
rola pra vc então ;D
Gostei! Eu apoio *-*
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Vou mover para Sugestões em Curso, não sei se você ainda está ativo no fórum, mas enfim, assim que quiser realizar o concurso me mande uma MP que te enviarei as recomendações necessárias para isso. ^^
Tem q ver quantas pessoas estão dispostas a participar, pq se tivermos um numero inferior a 5, nem vale muito a pena x.x