[ wallpaper ] Pouring Memory .
+6
Voltrotz
Kallen
Tower
Rozen
Kohnny
Yukii
10 participantes
Página 1 de 1
[ wallpaper ] Pouring Memory .
Então. er.
Eu tinha hospedado esse wall no MT, mas os deuses e deusas que moderam lá acharam ruim e jogaram no buraco de 300 de Esparta (wtf). Eu não tinha que postar em canto nenhum mesmo, já que ele é um presente para a Bellin e ninguém mais, mas quis postar só para deixar registrado que eu fiz alguma coisa.
Como dá para ver, foi um vetorzinho feliz do Izaya/Psyche/whatever que eu fiz, usando esse scan. Demorei 2 dias para fazer a lineart e colorir, e achei meio fail, mas ok. O bg foi mais rápido e mais tosco, levou um dia e os cabelos que eu tinha na cabeça
Basicamente, o vetor tinha em torno de 150/200 layers, e o wallpaper inteiro eu não lembro. q/ A parte que eu mais gostei foi a de escolher a cor dos olhos e desenhar o coração, e a mais chata foi fazer o fundo. oi
Então, eu tinha feito uma descrição muito maior, melhor e mais detalhada no MT, mas apagaram o wallpaper e eu não copiei a descrição (estava em inglês, mas era facinho passar para português e postar aqui). Eu não estou chateada que ele tenha sido excluído, só fico chateada porque as coisas que eu escrevi para a Bellin na descrição foram apagadas juntas, coisas que complementavam o wall, e isso realmente me irritou. Por ser um presente, como eu já disse, eu não precisava postar em canto nenhum, mas eu resolvi postar aqui apenas para registrar. Eu realmente não me importo se ninguém gostar e todo mundo achar um lixo, contanto que a Bellin goste, eu stol feliz. ♥
Enfim, é bem legal passar 10 anos sem fazer vetor e ter o primeiro que você faz depois desse tempo excluído dessa maneira. Não vou fazer wall por um bom tempo, nem de presente para ninguém, eu realmente só fiz esse porque acho que é um dos presentes mais especiais que se pode dar a alguém de aniversário pela internet, e a Bellin merece. Ela provavelmente não vai ler isso aqui, mas, Bellin, eu amo você <33 ;;, e me desculpe por isso, eu tinha escrito um milhão de coisas a mais, mas a merda do site apagou tudo. Ok. rs
Espero que gostem. E vou parar de fazer walls e me dedicar ao que eu realmente sei e consigo fazer, que é
Última edição por Yukii em Dom Abr 24, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: [ wallpaper ] Pouring Memory .
nossa toda minha revolta está no twitter e tipo morram MT Q e o wall como eu também já disse stá lindo naõ sei proqeu deletaram, está lindo maravilhoso e apposto que a bellin vai gostar dele *-* ainda mais que é o Izaya né asuhdaudhas Q ta demais yukiin E PARABÉNS BELLIN!1!!1!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
nossa tá lindo éinvejinhadeles-q
Mas tá lindo mesmo (: parabéns -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
morri KKKKKKKKKKKKohnny escreveu:nossa toda minha revolta está no twitter e tipo morram MT Q e o wall como eu também já disse stá lindo naõ sei proqeu deletaram, está lindo maravilhoso e apposto que a bellin vai gostar dele *-* ainda mais que é o Izaya né asuhdaudhas Q ta demais yukiin E PARABÉNS BELLIN!1!!1!
Espero que ela goste mesmo, porque eu não gostei ;; Q
KKKKKKKK~Rozen escreveu:nossa tá lindoéinvejinhadeles-q
Obrigada Rozen ♥
Yukosa nossa ficou divo, amei amie amei, a Himezuxa vai ter que esperar mais um pouco pelo meu gift toriumd
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Tower escreveu:Yukosa nossa ficou divo, amei amie amei, a Himezuxa vai ter que esperar mais um pouco pelo meu gift toriumd
Brigada Tower ;A; ♥
KKKKKKKKKKK Ela ia ter que esperar pelo meu também, mas terminei a tempo oq
AAAAAAAAA MORRI
Izaya divo vemnimim ♥
HAHASUHUAHUA
ficou tão lindo, parabéns \o\
Izaya divo vemnimim ♥
HAHASUHUAHUA
ficou tão lindo, parabéns \o\
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Que povo do MT puto o_o senti um As feelings nele -sss
EU ACHEI O WALL LINDO, PERFEITO E DIVO YUKII <3
E eu aposto que a Hime vai amar <3
Eu também queria fazer um presente pra hime no final das contas, mas eu não sei o que daria e tbm a gente nem tem aquela proximidade, nem sei se ela ia gostar *tinha que desabafar isso em algum lugar oi*
E eu ainda achei muita sacanagem do MT, eu entendo como vc ficou chateada por terem apagado as coisas que você escreveu :/
MAS OMG não deixe de fazer walls por causa disso DD:
EU ACHEI O WALL LINDO, PERFEITO E DIVO YUKII <3
E eu aposto que a Hime vai amar <3
Eu também queria fazer um presente pra hime no final das contas, mas eu não sei o que daria e tbm a gente nem tem aquela proximidade, nem sei se ela ia gostar *tinha que desabafar isso em algum lugar oi*
E eu ainda achei muita sacanagem do MT, eu entendo como vc ficou chateada por terem apagado as coisas que você escreveu :/
MAS OMG não deixe de fazer walls por causa disso DD:
Como assim não vai fazer walls? Eu já tinha esse seu wall, justamente porque eu e a Hime estavamos falando sobre seu talento no PS pelo msn, eu acho incrível essa sua capacidade de sempre fazer uma coisa diferente, inovadora, com estilo. Hoje em dia o que mais vamos são pessoas farofentas que fazem assim tudo por fazer [?] mas nas suas coisas dá pra sentir uma coisa especial no conceito /neumafeelings, eu acho que esse é a prova disso tudo que eu digo. O trabalho da tipografia está simplesmente lindo, as fontes e as cores se complementam, e não só no texto, mas no wall todo, é bonito e agradável de se olhar. Quando a Hime me passou pelo msn eu tipo assim BABEI mesmo, sério. O trabalho no scan e nas luzes também é ótimo, está tudo muito belo e original.
E Yukii, no MT eles sempre fazem isso, eles deletam walls assim por nada. Eu até comentei isso com a Hime, as vezes eles deletam walls justamente por serem BONS. A sui-chan vivia reclamando comigo disso, os walls dela lá tipo, era tudo top do top, todos muito populares e tal, e eles deletavam muito²³²³² porque não suportavam o fato de uma brasileira fazer walls melhores do que as queridinhas das admins. Em todo lugar você irá encontrar isso, sites escrotos que deletam walls divinos por motivos como esse. E no seu caso foi igual, então acho que isso de maneira alguma devia te desencentivar a fazer walls, pode ter certeza que ele seria bem recebido pelo público, por assim dizer.
Nossa, falei muito uyheuheuheuh eu tinha até mais coisas a dizer, mas essa é a segunda fez que eu comento sobre esse wall, então tá aí isso né q enfim, sinto muito por ter perdido as coisas escritas, mas não desanime porque seu wall tá tipo assim lusho/
E Yukii, no MT eles sempre fazem isso, eles deletam walls assim por nada. Eu até comentei isso com a Hime, as vezes eles deletam walls justamente por serem BONS. A sui-chan vivia reclamando comigo disso, os walls dela lá tipo, era tudo top do top, todos muito populares e tal, e eles deletavam muito²³²³² porque não suportavam o fato de uma brasileira fazer walls melhores do que as queridinhas das admins. Em todo lugar você irá encontrar isso, sites escrotos que deletam walls divinos por motivos como esse. E no seu caso foi igual, então acho que isso de maneira alguma devia te desencentivar a fazer walls, pode ter certeza que ele seria bem recebido pelo público, por assim dizer.
Nossa, falei muito uyheuheuheuh eu tinha até mais coisas a dizer, mas essa é a segunda fez que eu comento sobre esse wall, então tá aí isso né q enfim, sinto muito por ter perdido as coisas escritas, mas não desanime porque seu wall tá tipo assim lusho/
Nossa!! É lindo mesmo! *--*
Amei amei muito! Parabéns! *--*
Amei amei muito! Parabéns! *--*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
nossa que lindo Yukii *-*
todos os escritos no fundo, as frase lindas que voce colocou ficou um charme enorme! esse tom brilhante ficou muito lindo e o coração foi realmente muito original.
Está muito lindo mesmo. é uma pena que tenham apagado do MT, mas quem saiu perdendo, foram eles.
todos os escritos no fundo, as frase lindas que voce colocou ficou um charme enorme! esse tom brilhante ficou muito lindo e o coração foi realmente muito original.
Está muito lindo mesmo. é uma pena que tenham apagado do MT, mas quem saiu perdendo, foram eles.
Convidad- Convidado