Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

+19
Sora Nimus
Fuqui
Ukimi
Madson
Subba-kun
Fayt-Aluk
Elazul
Liki
ruimeirelles
Kori Hime
fat chick
Ma
rride
Kyouzakii
Chroz
Kaz
Voltrotz
Candypoid
Kyo-kun
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você devolveria o dinheiro?

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Vote_lcap52%Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Vote_rcap 52% 
[ 12 ]
Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Vote_lcap48%Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Vote_rcap 48% 
[ 11 ]

Total de votos : 23

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 16, 2011 12:34 pm

HAUIHAUIAUHAUHAUHIAA

Mas é q quebrou o banco e non dava pra fazer a transferência -q HAUIUHAIA

TA.. to inventando j ahuaiuaia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por ruimeirelles Qui Jun 16, 2011 1:23 pm

Voltrotz escreveu:HAUIHAUIAUHAUHAUHIAA

Mas é q quebrou o banco e non dava pra fazer a transferência -q HAUIUHAIA

TA.. to inventando j ahuaiuaia

Também era uma hipótese ahahaha xDDD , mas duvido que se os policiais me apanhassem com a mal se acreditassem na história... ainda acabava pagando multa e eles ficavam com o dinheiro para eles Razz
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 221

http://evangelion.forumportugues.com/forum

Mensagem por Elazul Sáb Jun 18, 2011 1:03 am

Devolveria a mala.

Agora se eu fosse pobre, e também pai de família e/ou com pessoas dependendo de mim, e se minha casa tivesse sido destruída ou alguma outra desgraça tivesse acontecido, possivelmente estaria pensando de outra forma. Viver numa situação aonde você não tem condições pra suprir suas necessidades básicas, e sem perspectiva alguma de melhora, é algo extremamente complicado, que por si só já justifica a atitude de ficar com a mala. Mas se existem pessoas dependendo de você, recusar este dinheiro seria até um pouco de egoísmo por parte da pessoa. Afinal, o que é mais importante: dar o que comer/aonde morar aos seus filhos, ou manter seus valores morais intactos numa condição que já vai de encontro à dignidade humana?
Elazul
Elazul
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 40

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jun 23, 2011 11:43 am

Eu não devolveria, mas não sei se gastaria também. Devolver não porque a pessoa provavelmente faria algo em agradecimento, e geraria repercussão como a Voltz disse, e não quero esse tipo de fama para mim, aliás, não quero ser conhecido por milhares de pessoas por ser alguém "bom" e burro! que devolveu a mala com 100mil. Provavelmente faria o mesmo que o Hideki, iria preferir nem mecher nela.

Então se resume assim: se eu visse ela num canto, nem iria querer mecher, mas se tipo, sei lá, ela viesse de alguma forma parar nas minhas mãos, eu não devolveria também. Iria ficar ponderando o que fazer, até decidir usar para meus planos de dominação global. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Subba-kun Sáb Jun 25, 2011 3:05 pm

foda-se, eu achei é meu, essa porra. (cadê q eu perco um monte d coisa e num vem alguem pa me devolver?)
se tava numa mala, eu já parto do pressuposto que era de um executivo, e q dai ele q se vire com o povo deles la~
ja se tivesse enrolado num pacote d papel, a gente pensava q era ou coisa q receberam num banco, ou dinheiro d resgate deixado numa lata de lixo (?) ne? heuha

mas se eu conhecesse a procedencia da pessoa, talvez né.. (talvez)
mas se não.. "o que os olhos não veem" ne.. dorgas

só, claro, nao iria gastar tdo d uma vez pa nao ficar mto na cara

PERDEU, PLAYBOY!
Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Tumblr_lmuhd0qGqn1qgdsdb
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Madson Sáb Jun 25, 2011 4:55 pm

Eu devolveria, tipo por mais que eu estivesse passando necessidade, poxa eu devolveria eu me sinto mal com essas coisas. Afinal, não é meu e tals e se a pessoa também estivesse passando necessidade? Eu devolveria, mas faria exatamente o que a vol-san falou. Ia na mídia qq
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Ukimi Sex Set 07, 2012 2:51 am

NÃO poker face
Desculpem-me mas nunk consegui ser hipocrita nesse fato,eu nao devolveria NUNK,pularia de alegria,choraria lagrimas de felicidade,agradeceria a Deus e iria gastar o dinheiro Happy putz q sorte seria *-*
Alem doq ninguem mandou ser burro o suficiente p/ perder uma mala com 100 mil,né? da licença,alem doq se guardava tanto dinheiro numa mala significa que o dono deve ter mt mais,logo 100 mil nao faria mt falta pro pobre coitado!Já q nesse mundo capitalista sao os espertos que se dao bem,se uma oportunidade dessas caisse na minha mao,preferiria ser esperta doq honesta Razz
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Fuqui Sex Set 07, 2012 4:58 pm

100 mil....
Nunca que eu devolveria, achado n é roubado quem perdeu não tem cuidado u.u
Na verdade ninguém nem ia ficar sabendo desses 100 mil rerere

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por Sora Nimus Sáb Set 08, 2012 5:12 pm

Devolver pro dono não, ele vai vi achando q so quis recompensa, e talz; prefiro evitar
E sei lá onde guardaria isso, guardar tudo isso daria um trabalhão, e vai que era de um traficante azarado e eu pego o azar desseinutil q conseguiu perder uma mala de 100mil.
Prefiro mandar pra polícia logo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 HaJA8Yt Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 VgDv2gT Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Hugoo Seg Set 17, 2012 3:51 pm

Dependendo da necessidade do antigo dono da grana, porquê eu seria o novo dono agora.
Porquê como dizem por aí "achado não é roubado e quem perdeu foi relaxado".

Se eu vejo que o cara perdeu o dinheiro, tenho provas concretas que foi ele e ele realmente precisa! eu faço um trato de 50/50%
Afinal, eu achei a parada e quero sair ganhando.
E se a pessoa achasse algo meu desse porte, eu também acho que a pessoa deve sair ganhando algo também.

Agora se é um cara rico onde 100.000 não fariam tanta falta pra ele, eu não devolveria e gastava a grana sem arrependimento nenhum.

Claro que há muitas coisas a se levar em consideração, no caso do dinheiro ser fruto de um pagamento de resgate e etc... só estando na situação de fato pra saber o que realmente eu faria.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Set 17, 2012 4:47 pm

Votei em não. Mas acho que depende bastante da situação e da pessoa que perdeu o dinheiro.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Destiny Seg Set 17, 2012 5:22 pm

Se eu tivesse visto o cara sei lá derrubar a mala... sério eu ia procurar pessoalmente ele pra entregar

Mas como não é o caso aqui, é meu abraços
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Mystique Dom Set 23, 2012 6:48 pm

Voltrotz escreveu:Eu devolveria mas antes procuraria a TV e tudo mais, pq garanto q o ibop e a repercução q isso vai levar ele ganha a casa, os móveis, escola para as criaças e tudo mais.

E tudo com aquela musica melosa e todumundo chorando no programa do Gugu ahuihahuiaa

IAUDHISAUHDIUASHDIUASHDUIASHDUIAHSDUIHSA Ainda pediria pro Gugu realizar meus sonhos QQQQQ
Eu devolveria, sou muito honesta nesse ponto e acho que, pela rapidez que o mundo anda, as pessoas correm o risco de esquecer sim :/ Mas eu devolveria.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo