CINEMA | Estreias de Filmes da Semana
+8
Pudim
Kohnny
Subba-kun
Kyo-kun
Kuro
fat chick
Kallen
Ageha
12 participantes
Página 1 de 1
CINEMA | Estreias de Filmes da Semana
Confira agora os filmes que chegam às telas em 21 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.
Hop - Rebelde sem Páscoa
Coelhinho quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa.
Infantil - EUA, 2011. Direção: Tim Hill. Elenco: James Marsden, Kaley Cuoco. Duração: 95 min. Classificação: livre.
Sobrenatural
Em uma casa que parece mal-assombrada, uma família suspeita que o corpo de seu filho atrai entidades malignas.
(Insidious) Terror - EUA, 2011. Direção: James Wan. Elenco: Barbara Hershey, Rose Byrne, Patrick Wilson. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.
Bróder
É aniversário de 23 anos de Macu, e dois amigos de infância chegam para a festa: o astro do futebol Jaiminho e o pai de família Pibe. Ao longo do dia eles relembram a infância e, com o passar das horas, Macu precisa tomar decisões que vão definir seu futuro.
Drama - Brasil, 2010. Direção: Jeferson De. Elenco: Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Cassia Kiss, Ailton Graça, Cintia Rosa, Lidi Lisboa, Du Bronks, Eduardo Acaiabe. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.
A Garota da Capa Vermelha
Em uma vila medieval assombrada pela lenda de um lobo, Valerie alimenta um amor proibido, enquanto os seus pais planejam seu casamento. A chegada de um padre especializado em caçar lobisomens torna a situação ainda mais dramática.
(Red Riding Hood) Romance / Suspense - EUA, 2010. Direção: Catherine Hardwicke. Elenco: Amanda Seyfried, Shiloh Fernandez, Max Irons, Gary Oldman, Virginia Madsen, Billy Burke, Lukas Haas, Julie Christie. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.
A Minha Versão do Amor
Homem tem a vida pontuada por relacionamentos que não deram certo, inimizades e possivelmente assassinatos.
(Barney's Version) Drama - Itália/Canadá, 2010. Direção: Richard J. Lewis. Elenco: Paul Giamatti, Minnie Driver, Dustin Hoffman, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre, Mark Addy. Duração: 134 min. Classificação: 14 anos.
Nana Caymmi em Rio Sonata
Documentário sobre os 70 anos de vida e 50 de carreira da cantora Nana Caymmi.
(Rio Sonata) Documentário - Suíça/França, 2010. Direção: Georges Gachot. Duração: 85 min. Classificação: livre.
Estreia no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O Amor Chega Tarde
Max Kohn, imigrante austríaco que vive em Nova York, está chegando aos 80 anos, mas sente que sua vida está apenas começando. Todo esse vigor juvenil acaba colocando em risco seu caso com Reisel, a mulher que ama.
(Love Comes Lately) Comédia / Romance - Alemanha/Áustria/EUA, 2007. Direção: Jan Schutte. Elenco: Otto Tausig, Rhea Perlman, John C. Vennema. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.
Estreia no Rio de Janeiro.
fonte: omelete.
Hop - Rebelde sem Páscoa
Coelhinho quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa.
Infantil - EUA, 2011. Direção: Tim Hill. Elenco: James Marsden, Kaley Cuoco. Duração: 95 min. Classificação: livre.
Sobrenatural
Em uma casa que parece mal-assombrada, uma família suspeita que o corpo de seu filho atrai entidades malignas.
(Insidious) Terror - EUA, 2011. Direção: James Wan. Elenco: Barbara Hershey, Rose Byrne, Patrick Wilson. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.
Bróder
É aniversário de 23 anos de Macu, e dois amigos de infância chegam para a festa: o astro do futebol Jaiminho e o pai de família Pibe. Ao longo do dia eles relembram a infância e, com o passar das horas, Macu precisa tomar decisões que vão definir seu futuro.
Drama - Brasil, 2010. Direção: Jeferson De. Elenco: Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Cassia Kiss, Ailton Graça, Cintia Rosa, Lidi Lisboa, Du Bronks, Eduardo Acaiabe. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.
A Garota da Capa Vermelha
Em uma vila medieval assombrada pela lenda de um lobo, Valerie alimenta um amor proibido, enquanto os seus pais planejam seu casamento. A chegada de um padre especializado em caçar lobisomens torna a situação ainda mais dramática.
(Red Riding Hood) Romance / Suspense - EUA, 2010. Direção: Catherine Hardwicke. Elenco: Amanda Seyfried, Shiloh Fernandez, Max Irons, Gary Oldman, Virginia Madsen, Billy Burke, Lukas Haas, Julie Christie. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.
A Minha Versão do Amor
Homem tem a vida pontuada por relacionamentos que não deram certo, inimizades e possivelmente assassinatos.
(Barney's Version) Drama - Itália/Canadá, 2010. Direção: Richard J. Lewis. Elenco: Paul Giamatti, Minnie Driver, Dustin Hoffman, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre, Mark Addy. Duração: 134 min. Classificação: 14 anos.
Nana Caymmi em Rio Sonata
Documentário sobre os 70 anos de vida e 50 de carreira da cantora Nana Caymmi.
(Rio Sonata) Documentário - Suíça/França, 2010. Direção: Georges Gachot. Duração: 85 min. Classificação: livre.
Estreia no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O Amor Chega Tarde
Max Kohn, imigrante austríaco que vive em Nova York, está chegando aos 80 anos, mas sente que sua vida está apenas começando. Todo esse vigor juvenil acaba colocando em risco seu caso com Reisel, a mulher que ama.
(Love Comes Lately) Comédia / Romance - Alemanha/Áustria/EUA, 2007. Direção: Jan Schutte. Elenco: Otto Tausig, Rhea Perlman, John C. Vennema. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.
Estreia no Rio de Janeiro.
fonte: omelete.
Convidad- Convidado
Re: CINEMA | Estreias de Filmes da Semana
Quero assistir A Garota da Capa Vermelha e Sobrenatural.
Sobre esse primeiro citado, bati os olhos no livro e fiquei desesperada por não ter dinheiro pra comprar 8D Maldita praça de alimentação. Ainda compro aquele livro, droga ;-;
Quando a Sobrenatural, sou uma covarde que ama filmes de terror. Nada mais. -qs
Sobre esse primeiro citado, bati os olhos no livro e fiquei desesperada por não ter dinheiro pra comprar 8D Maldita praça de alimentação. Ainda compro aquele livro, droga ;-;
Quando a Sobrenatural, sou uma covarde que ama filmes de terror. Nada mais. -qs
Ageha- Demented Stranger
-
Ka$h : 115
quero ler e assistir A Garota da Capa Vermelha também \o\
só de olhar pro cartaz de Sobrenatural me dá medo ;____;
QQQQ
só de olhar pro cartaz de Sobrenatural me dá medo ;____;
QQQQ
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Nossa, todo mundo quer ver esse filme menos eu ._.~
fat chick- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 727
Reparem na classificação de Sobrenatural, me cheira a fail.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Essa garota da capa vermelha e da msm criadora de crepusculo não ? /HM
Convidad- Convidado
George escreveu:Essa garota da capa vermelha e da msm criadora de crepusculo não ? /HM
acertou em cheio. Advinhe a explosao que vai ser de menininhas querendo ver esse filme.
Convidad- Convidado
Insidious e Red Riding Hood parecem legais, mas como o cu ro disse parece fail mesmo com a classificação 12 anos
não gostei dos nomes em português huehuehue
[edit]
WAT
criadora do crepusculo? nem quero mais
[edit]
WAT
criadora do crepusculo? nem quero mais
EU fico imaginando se e o msm Lixo de Crepusculo ..
Convidad- Convidado
ain o Jacob vira o lobomau e pega a Bella e o Ewdard eh o caçador brilhante e vai atrás dela e..
ok
ok
mas o que 12 anos sobrenatural e nossa quanto filme com esse nome, não vão cansar naõ wtf///
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
acho que Crepúsculo e A Garota da Capa vermelha têm a mesma direção e não a mesma autora. Quem criou A Garota da Capa Vermelha foi a Sarah Blakley-Cartwright e não a Stephenie Meyer, eu acho. /hm
nem tinha visto a classificação de Sobrenatural HUAUHAHUAmas se duvidar ficarei com medo assim mesmo /apanha/
nem tinha visto a classificação de Sobrenatural HUAUHAHUA
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
gente só por que a classificação é doze anos, não quer dizer que o bagui é ruim...
pode dar um puta cagaço mas nao ter sangue e etc....deve ser talvez um terror mais psicologico.
eu axo....ou seja fail mesmo '.'
pode dar um puta cagaço mas nao ter sangue e etc....deve ser talvez um terror mais psicologico.
eu axo....ou seja fail mesmo '.'
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
É que estão vendendo a imagem de ser algo bizarro, mas acho que 12 anos deve ser pouco até pra um sem sangue, voltado para o psicológico, eu apostaria em um terror sessão da tarde.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
HUIHUIA
Terror de sessão da tarde dói ahuahuia
EU vi o trailer desse filme, até que pareceu interessante...
Mas.. O da garota da capa vermelha.. oh DOG x.x É da mesma diretora, se ela gosotu tanto de fazer os filmes de crepúsculo tem mal gosto e cabose.
Muitos amigos ja viram essew filme (internt ftw) e disseram q é tosco, meloso e sem sal. Ele tem uma fotografia linda mas.. axo q non paga o cinema.
Eu bolei de rir com o nome do filme do coelho "Rebelde sem páscoa" hauhuaa Amei o trocadilho ahuiauhia
Próxima semana é Velozes e Furiosos 5 baby! xD
Terror de sessão da tarde dói ahuahuia
EU vi o trailer desse filme, até que pareceu interessante...
Mas.. O da garota da capa vermelha.. oh DOG x.x É da mesma diretora, se ela gosotu tanto de fazer os filmes de crepúsculo tem mal gosto e cabose.
Muitos amigos ja viram essew filme (internt ftw) e disseram q é tosco, meloso e sem sal. Ele tem uma fotografia linda mas.. axo q non paga o cinema.
Eu bolei de rir com o nome do filme do coelho "Rebelde sem páscoa" hauhuaa Amei o trocadilho ahuiauhia
Próxima semana é Velozes e Furiosos 5 baby! xD
Eu queria ler e assitir A Garota da Capa Vermelha, sem grana aqui!
Fiquei indiferente quanto ao Sobrenatural. Mas quanta criativadade...
Filme nacional não assisto.
Fiquei indiferente quanto ao Sobrenatural. Mas quanta criativadade...
Filme nacional não assisto.
faltou o Thor -Q
nenhum desses me atrai u_u
nenhum desses me atrai u_u
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
eeeii..... eu vi esse Sobrenatural..
eu pensava q era uma bosta... mai eh foda *U*
parece akeles filmes d terror antigão (de Poltergeist pra trás, sabe -q)
o jeito da historia, o clima, ateh a trilha sonora old shcool heuhaua *barulho de violinho desafinado*
eu pensava q era uma bosta... mai eh foda *U*
parece akeles filmes d terror antigão (de Poltergeist pra trás, sabe -q)
o jeito da historia, o clima, ateh a trilha sonora old shcool heuhaua *barulho de violinho desafinado*
EU QUERO ASSISTIR A GAROTA DA CAPA VERMELHA, ASSIM, AGORA PUTA MERDA ROARRRRRRRRRR SE É IGUAL TWILIGHT EU VOU ZUAR GERAL (L) afinal: é pouca zuera/ -s -tlvz *vou ser aquela que vai ficar rimd o tempo todo lembrando de hoodwinked nas cenas de perigo quei aposta*
e, eu acho assim: Sobrenatural >>> Atividade paranormal com criança, flws.
e, eu acho assim: Sobrenatural >>> Atividade paranormal com criança, flws.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Adorei o filme de Thor.. mas.. vc tem q assistir dele esquecendo tudo oq vc sabe sobre mitologia nórdica x.x
Vol-chan falou a verdade -Q
e tem que esquecer também a história original dos HQ's Thor -QQ
e tem que esquecer também a história original dos HQ's Thor -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
#FATO!
Hemdall não é negro, odin não perdeu o olho contra os gigantes, eles não são aliens, odin não dorme, a mulher de odin sabe lutar, Sif é a esposa de thor...
QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ!
Hemdall não é negro, odin não perdeu o olho contra os gigantes, eles não são aliens, odin não dorme, a mulher de odin sabe lutar, Sif é a esposa de thor...
QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ!