Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa do Brasil na visão dos pampas

+7
Kiki
Rozen
Ma
Kio'
Voltrotz
Aoora
Kyouzakii
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Pudim Sex Abr 29, 2011 10:28 pm

Buizeon escreveu:não sou seu Padawam
mais vc que n sabe nada
vai estudar historia
vai ver q o RS é o estado mais guerreiro
acho q vc nunca estudou historia
e isso q vc fez não é trolagem é bem fail

gays que nao se assumem...ai ai...seja homem e assuma que é gau

ahurshrushruhsurhsuhrushr

e eu sou burro por achar o churrasco do sul fraco?

e vc ja percebeu...que os unicos que gostam dai..sao os propios gauchos????

por que sera que o brasil inteiro nao consegue ver a mesma beleza que vcs veem?

sera que vcs veem de mais?

UAHEUAHEUAHEUAHEUAHE
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Ma Sáb Abr 30, 2011 10:50 am

Buizeon! Cala sua matraca, antes que isso vire um barraco! Nada contra você, mas cada um tem sua opinião e se a sua for de grosseria pra defender algo, é melhor nem falar.
E não fique vangloriando seu estado, porque ele é guerreiro. Mato Grosso pertencia ao Paraguai, se pessoas não tivessem lutado eu estaria do outro lado da fronteira agora. O
Acre deveria ser mais visto, mas as pessoas acham que só porque fica lá emcima e tem poucas entidades importantes, não merece ser conhecido.

Edit: Desculpa aí, mas você tá ficando irritante, falando do seu estado e etc.


Última edição por Ma em Sáb Abr 30, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Kio' Sáb Abr 30, 2011 12:35 pm

Ma escreveu:Buizeon! Cala sua matraca, antes que isso vire um barraco! Nada contra você, mas cada um tem sua opinião e se a sua for de grosseria pra defender algo, é melhor nem falar.
E não fique vangloriando seu estado, porque ele é guerreiro. Mato Grosso pertencia ao Paraguai, se pessoas não tivessem lutado eu estaria do outro lado da fronteira agora. O
Acre deveria ser mais visto, mas as pessoas acham que só porque fica lá emcima e tem poucas entidades importantes, não merece ser conhecido.


Falou tudo maninha.

Aviso>>> Buizeon CALA A BOCA, você está mudando tudo a história! Agente tava falando do maranhão e vem você e começa a falar do Rs.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por rride Sáb Abr 30, 2011 1:05 pm

calm that tits bro.
isso é só uma brincadeira e ninguém precisa ficar com butthurt.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 7:38 pm

Tenso o negocio deixei o garoto agitado hoho ..

uaeuheahuhae .. To rindo .. kkk

Calma Jovem Guerreiro Tome um Hidrante de maracujá para vc ficar legal ..

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 TrollDad

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por fat chick Sáb Abr 30, 2011 8:33 pm

gente, be happy D:

Olha, na minha opinião os generos não são separado em regiões,
Rio de Janeiro tem gay? Rio Grande do Sul tem gay? ou qualquer outro gênero, qualquer outro estado?
Podem até ter, mas não existe só um tipo de gênero em um estado, CADA UM tem seu gênero e sua personalidade,
não é por que muitos daquela região fazem uma comida boa, por exemplo, que TODOS eles vão fazer, deve por isso que vocês estão se negando.
E sim, a região também tem seu gênero, mas estou falando DA região, DA cultura, e isso não quer dizer que eu envolva a população toda né gente :/

Não estou falando sobre o mapa, até por que foi apenas uma brincadeira, não precisa leva-lo a sério. E sério mesmo que vocês vão brigar por causa do outro churrasco que o outro faz? :I De um lado, concordo que alguns descordem do que esse mapa disse, mas não aceitar isso, ficar totalmente ofendido a ponto de sair do fórum, meu deus, calma ai gente! O_O

Desculpe se em algum ponto da mensagem ofendi alguém, mas poxa D:'


Última edição por Coelho Mutante em Dom maio 01, 2011 9:28 am, editado 1 vez(es)
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 8:48 pm

Quem diria .. Vc esta certissima Bou .. Pow isso aqui e só Zoação Não tem por que levar a sério a grande parte que me conhece sabe que eu vivo na brincadeira ..


Agora querer se Vangloriar pq Estado X e melhor que o o outro em determinado aspecto chega a ser Ridiculo .. Nenhuma Estado e melhor ou superior a outro . Todos tem Seus Prós e Contras ..

O pessoal vive brincando comigo por eu morar no Amazonas é o que eu faço ? Do gargalhadas pq se for para ficar sério Igual ao nosso amigo não séria saudavel , ou Buizeon quando vc criou esse Tópico vc jurava que não iriam brincar com vc ? Pensava que nos iriamos concordar ?

Sobre eu estudar História será que o cara que fez esse Mapa Estudou História ? rsrs ..

Relaxa cara Tudo isso é brincadeira ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por fat chick Sáb Abr 30, 2011 9:02 pm

George escreveu:
Agora querer se Vangloriar pq Estado X e melhor que o o outro em determinado aspecto chega a ser Ridiculo .. Nenhuma Estado e melhor ou superior a outro . Todos tem Seus Prós e Contras ..

(Y) Poisé, podem até preferir um estado, uma cultura que o outro, ai tudo bem, isso se chama gosto.
Agora desprezar a cultura do outro achando que a sua é superior a ela, isso ai já é etnocentrismo.
Eu já acho meio que sem necessidade se revoltar tanto assim por causa dessa brincadeira,
mas só de você se revoltar e praticar etnocentrismo aumenta para o errado :/
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Charlie Seg maio 02, 2011 12:32 am

Só tem mato eu ri xD hsauhsuahsuasuhuaassa
realmente,o pessoal pensa muito isso do Amazonas.Ai quando visitam descobrem que não é isso.mas é muito engraçado esse mapa xD
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Voltrotz Qua maio 04, 2011 5:47 pm

Vim aqui só para reafirmar minha indignação por acharem que o Rio Grande do Norte é no Maranhão x.x
Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Tumblr_lkohvmccGp1qis25e

E só pra afirmar... O RN É O MELHOR ESTADO DO BRASIL!

Pq tem a Vol! \o/
Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Tumblr_lgbe9irY601qdoznd
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Pudim Qua maio 04, 2011 9:11 pm

George escreveu:Quem diria .. Vc esta certissima Bou .. Pow isso aqui e só Zoação Não tem por que levar a sério a grande parte que me conhece sabe que eu vivo na brincadeira ..


Agora querer se Vangloriar pq Estado X e melhor que o o outro em determinado aspecto chega a ser Ridiculo .. Nenhuma Estado e melhor ou superior a outro . Todos tem Seus Prós e Contras ..

O pessoal vive brincando comigo por eu morar no Amazonas é o que eu faço ? Do gargalhadas pq se for para ficar sério Igual ao nosso amigo não séria saudavel , ou Buizeon quando vc criou esse Tópico vc jurava que não iriam brincar com vc ? Pensava que nos iriamos concordar ?

Sobre eu estudar História será que o cara que fez esse Mapa Estudou História ? rsrs ..

Relaxa cara Tudo isso é brincadeira ..

sao paulo rula!!!!

vai brincar com macacos gege...AUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEH -q
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa do Brasil na visão dos pampas - Página 2 Empty Re: Mapa do Brasil na visão dos pampas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos