qual nome dos seus bichos?
+36
Aya_Yokasa
Saeba
Miu Matsouka
Beelzebub
Fuza
Sílfide
Bardinox
Makoto-kun
Hikaru
Kiky
Kat Loka
Omegabr10
Saeba-kun
Föld
kiramatch
Hayato -q
Tyler
Sforza
Momiji Binboda
TiNoSa
Vergil
Nan-Chan
LucasDoA
Ynys Wydryn
Yuno.Gasai
jcamaral
#SawadaTsunayoshi
Neoshadow
Kamome
kaah-chan
Mystique
Namine
Subba-kun
Voltrotz
Candypoid
Kyouzakii
40 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: qual nome dos seus bichos?
Glu,Blu e Dudu
papagaios
papagaios
Saeba-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Tenho dois cachorros: Tobi e Zeus. Até comentei com a TiNoSa, ganhei o Tobi de uma tia minha e o Zeus e peguei na rua, filhote ainda. xD
Omegabr10- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1042
Tenho uma cadela chamada Mi
Melhor nome do mundo, fala ae.
Tem umas praga aqui da minha mãe: Dolly e Scoob
(cade a criatividade mamãe???????????)
Melhor nome do mundo, fala ae.
Tem umas praga aqui da minha mãe: Dolly e Scoob
(cade a criatividade mamãe???????????)
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Eu só tive um pintinho, mas o cachorro da minha avó comeu ele. E eu nunca cheguei a dar um nome pro coitado. Mas eu quero um dia ter um polvo para chamar de Coppelia <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Aqui em casa tem 4. UHUAHHs
1 - Valente: Nosso cachorro, ele deve ter, hoje, uns sete anos, se não me engano, a escolha do nome foi feita pelo meu padrasto.
2 - Misaki: Minha gata rainha da casa. Eu que escolhi o nome, não lembro pq justo esse nome, mas provavelmente foi pq eu gosto dele. hushauhu
3 - Bruce Wayne: Esse foi de comum acordo entre mim e minha irma. É um dos filho de Misaki. Escolhemos esse nome pq ele tem uma mancha preta na cara (ele é branco e preto, assim como a mãe) que nos lembra a mascara do Batman, quando ele está de perfil, mas para não colocar o nome Batman (pegaria mal ficar chamando o Batman no meu quintal durante a noite), então escolhemos Bruce Wayne, que é a identidade secreta do morcegão. UHSUHUHSUAHSu Mas só chamamos de Bruce.
4 - Pixote: Esse foi um gato que apareceu aqui em casa não sei como, simplesmente de um dia para o outro estava lá no quintal. Era mais novinho na epoca e decidimos deixar ele ficar. A escolha do nome vem do fato de que estava passando na TV uma reportagem sobre um filme chamado Pixote, a Lei do Mais Fraco. Dai decidimos por o nome do gato pixote, pq o guri do filme, o verdadeiro Pixote, era "delinquente" e o nosso Pixote (o gato), é muito ladrão e fica subindo nas coisas para pegar comida. HSAUHSUAHS
Enfim, são esses os meu animais e os nomes deles. AHSUAHS
1 - Valente: Nosso cachorro, ele deve ter, hoje, uns sete anos, se não me engano, a escolha do nome foi feita pelo meu padrasto.
2 - Misaki: Minha gata rainha da casa. Eu que escolhi o nome, não lembro pq justo esse nome, mas provavelmente foi pq eu gosto dele. hushauhu
3 - Bruce Wayne: Esse foi de comum acordo entre mim e minha irma. É um dos filho de Misaki. Escolhemos esse nome pq ele tem uma mancha preta na cara (ele é branco e preto, assim como a mãe) que nos lembra a mascara do Batman, quando ele está de perfil, mas para não colocar o nome Batman (pegaria mal ficar chamando o Batman no meu quintal durante a noite), então escolhemos Bruce Wayne, que é a identidade secreta do morcegão. UHSUHUHSUAHSu Mas só chamamos de Bruce.
4 - Pixote: Esse foi um gato que apareceu aqui em casa não sei como, simplesmente de um dia para o outro estava lá no quintal. Era mais novinho na epoca e decidimos deixar ele ficar. A escolha do nome vem do fato de que estava passando na TV uma reportagem sobre um filme chamado Pixote, a Lei do Mais Fraco. Dai decidimos por o nome do gato pixote, pq o guri do filme, o verdadeiro Pixote, era "delinquente" e o nosso Pixote (o gato), é muito ladrão e fica subindo nas coisas para pegar comida. HSAUHSUAHS
Enfim, são esses os meu animais e os nomes deles. AHSUAHS
A dog que tenho atualmente se chama Meiling.
Nome inspirado numa personagem de Sakura Card Captors, uma menininha chinesa amiga do Syaoran. Como a raça da que tenho é chow-chow, uma raça chinesa, dei um nome chinês
Já tive uma boxer chamada Lolita. Era o amor da minha vida =')
E a filha dela se chamava Capitu. Amava essa também.
Esses nomes minha mãe que deu. Inspirados nas personagens dos livros Lolita e Dom Casmurro.
Tenho uma maritaca que ninguém sabe se é macho ou fêmea, mas a gente a trata como fêmea mesmo e o nome é Duda x)
E eu tinha um casal de periquitos, só que o machinho morreu recentemente, tava velhinho, então ficou só a fêmea.
Nenhum deles nunca teve nome, coitados. Eu tinha começado a chamar o machinho de "Kitinho" uns meses antes de ele morrer. A que restou eu chamo de "periquitinha" mesmo.
Na casa dos meus pais tem três cadelas:
Duas chow-chow, uma chamada Marie (a mãe) e a filha e a Kiara/Kyara (nem sei como escreve).
E uma bichon frisé chamada Rebeca.
Nome inspirado numa personagem de Sakura Card Captors, uma menininha chinesa amiga do Syaoran. Como a raça da que tenho é chow-chow, uma raça chinesa, dei um nome chinês
Já tive uma boxer chamada Lolita. Era o amor da minha vida =')
E a filha dela se chamava Capitu. Amava essa também.
Esses nomes minha mãe que deu. Inspirados nas personagens dos livros Lolita e Dom Casmurro.
Tenho uma maritaca que ninguém sabe se é macho ou fêmea, mas a gente a trata como fêmea mesmo e o nome é Duda x)
E eu tinha um casal de periquitos, só que o machinho morreu recentemente, tava velhinho, então ficou só a fêmea.
Nenhum deles nunca teve nome, coitados. Eu tinha começado a chamar o machinho de "Kitinho" uns meses antes de ele morrer. A que restou eu chamo de "periquitinha" mesmo.
Na casa dos meus pais tem três cadelas:
Duas chow-chow, uma chamada Marie (a mãe) e a filha e a Kiara/Kyara (nem sei como escreve).
E uma bichon frisé chamada Rebeca.
Eu tenho uma labradora chamada Dafne e um pastor suíço chamado Aslham <3
Bardinox- Demented Stranger
-
Ka$h : 45
Tenho uma cachorra, um 'min-pin' e o nome dela é Lacy. Nós chamamos ela "May" também xD não sei por que.
Sílfide- Demented Stranger
-
Ka$h : 363
Era tica mas ai ela morreu, acho que envenenaram ela. :c RIP Tica.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Atualizando:
Aqui em casa tem duas pinscher e uma tartaruga.
- A mais velha já tem uns 6-7 anos, não sei muito bem. Ela é calma e dorminhoca, gosta de bastante carinho e nome dela é Jadi.
- A mais nova ainda tem 4 meses, ela é agitada, não consegue ficar parada, tbm não fica igual aos outros pinscher latindo sem parar, acho que dei sorte Haha. O nome dela é Mel.
- A tartaruga foi acha na rua, ainda não sei a idade e sexo dela. Depois de saber, eu coloco.
Aqui em casa tem duas pinscher e uma tartaruga.
- A mais velha já tem uns 6-7 anos, não sei muito bem. Ela é calma e dorminhoca, gosta de bastante carinho e nome dela é Jadi.
- A mais nova ainda tem 4 meses, ela é agitada, não consegue ficar parada, tbm não fica igual aos outros pinscher latindo sem parar, acho que dei sorte Haha. O nome dela é Mel.
- A tartaruga foi acha na rua, ainda não sei a idade e sexo dela. Depois de saber, eu coloco.
Tenho três gatos, um se chama Toddy, outro Pango e o último Belisco. USAHAHSU.
Eu tenho uma pinscher maldita chamada Chibi. Embora ela não seja bem minha, já que eu divido ela com a minha mãe.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
I HAVE A DOG!
um Shih Tzu,
Chamado pelo codinome MIKE.
um Shih Tzu,
Chamado pelo codinome MIKE.
Miu Matsouka- Demented Stranger
-
Ka$h : 3783
Antes eu tinha 3 periquitos australianos,dai dei pra minha vô,mas ela morreu ,dai ficou com meus primos.
Não sei como estão ...
MAS
Agora tenho um Yorkshire nome "Lud" macho.
Não era a raça que eu queria ,mas ele é engraçado e bem agitado e tem quase 3 meses.
Não sei como estão ...
MAS
Agora tenho um Yorkshire nome "Lud" macho.
Não era a raça que eu queria ,mas ele é engraçado e bem agitado e tem quase 3 meses.
Passei pra atualizar dizendo que o Ivy morreu de gordo (sdds), o Jano está com o meu primo e a Lina foi pra casa da minha tia em SC, porque ela era muito agitada para deixar na casa da minha avó.
Btw, meu tio "doou" os cachorros dele pra mim (e eles ficam na casas da vó pq moro em apartamento e pá <|3, menos o menorzinho).
Agora tenho a Sophie e o Alf, um casal de labradores com uns oito anos, e o Wall-e um vira latinha amor que dorme junto comigo (pessoal que tá no grupo já viu meus amores <3)
Btw, meu tio "doou" os cachorros dele pra mim (e eles ficam na casas da vó pq moro em apartamento e pá <|3, menos o menorzinho).
Agora tenho a Sophie e o Alf, um casal de labradores com uns oito anos, e o Wall-e um vira latinha amor que dorme junto comigo (pessoal que tá no grupo já viu meus amores <3)
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Mel
e
Lupinha
e
Lupinha
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Esse bichinho fofo e sorridente é meu e do @Nimura-kun, ela completou um ano este mês, se chama Rayesk
- Spoiler:
Mel e Tigrão XD
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu acabei de ganhar um filhote de gatinho carinhosamente chamado de Cartman (porque minha mãe queria se vingar por eu ter colocado nome na cachorra de "Chibi").
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Kyouzakii escreveu:eu tenho 5 animais de estimulação em casa
Bruce,o assassino de galinhas ele,ele é um pitbull
Chuck,é um rotivale como se escreve rotivale?
Jack,é um gato bem drogado
Jet,um hamster
Nina,uma gatinha
e vcs?
Eu tenho uma cachorra nervosa, que parece um Kraken. Altamente destrutiva, já mordeu todo mundo em casa...
Ela se chama Zahara.
Até 2014 nós tinhamos a Sasha, mas ela morreu nesse ano, depois de uma longa luta contra aquela doença miserável, que eu nem gosto de citar o nome.
Ela era diferente da Zahara, era muito boazinha.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Página 2 de 2 • 1, 2