[Sugestão] Twitter Particular
+5
Ju Leal
Madson
Kyo-kun
Voltrotz
Lyn
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
[Sugestão] Twitter Particular
Como tem cada sessão [Garotos e Garotas], por que não faz uma sessão chamado Twitter Particular ou 18+ ou sei lá, para certos comentários?. Pensei nisso, pois postei no meu twitter particular uma coisa, mas se eu posta-se aqui.. WTF UERHUEHRUHER.. ia ser uma melda.. então se eu posta-se nas área dos meninos não teria problema <3.
O que acham?
O que acham?
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Re: [Sugestão] Twitter Particular
Non gosto.. afinal.. quero comentar nas putarias dos menines tbm ahuiahuia
Mais Vol nos nem conversamos isso um com o outro ..
Convidad- Convidado
e Vol, não tem jeito, se meninas puderem comentar na putaria dos meninos os meninos nem vão postar a putaria, entende? uheuheuhe
Eu gostei da idéia do Lyn.
Eu tmabém gostei da idéia *-*
Achei bem cool <3
Mas lá, pelo menos vamos ter que maneirar no flood e nos tópicos sem noção né, dona Rozen Silva Brito De alencar [?] ?? ò_ó
Achei bem cool <3
Mas lá, pelo menos vamos ter que maneirar no flood e nos tópicos sem noção né, dona Rozen Silva Brito De alencar [?] ?? ò_ó
KKKkyokun escreveu:e Vol, não tem jeito, se meninas puderem comentar na putaria dos meninos os meninos nem vão postar a putaria, entende? uheuheuhe
gostei da ideia *__* tbm
e concordo com o Kyo
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
Então.. Vai ter? *-*.
Morri com o subba euRHUEHRUHER
Morri com o subba euRHUEHRUHER
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
kyokun escreveu:e Vol, não tem jeito, se meninas puderem comentar na putaria dos meninos os meninos nem vão postar a putaria, entende? uheuheuhe
Axo q vcs são muito é frescos x.x
Não é frescos, é que não adiantaria nada ter uma área assim mista já que nem os meninos nem as meninas iriam querer postar as coisas particulares, isso fica óbvio pelo fato de que as meninas falam coisas na área das meninas que elas não comentam em nenhum outro lugar do fórum, ou seja, os dois são frescos.
E eu só estou esperando mais pessoas virem aqui postar. Então gente, mods, adms, acham isso bom ou desnecessário?
E eu só estou esperando mais pessoas virem aqui postar. Então gente, mods, adms, acham isso bom ou desnecessário?
ah, eu acho meio desnecessário mais uma área dessas porque você já poderia fazer isso lá dentro daquelas seções sem problema algum; é só postar lá como se fosse um blog explicando tudo e as pessoas comentam, para mim, é simples.
as meninas até já fizeram alguns tópicos do tipo na seção delas quando era algo mais íntimo, por mim, continuava desse jeito; mas enfim, eu nem uso direito aquelas seções por ser um tanto mais reservado, então acabei nem vindo aqui comentar.
as meninas até já fizeram alguns tópicos do tipo na seção delas quando era algo mais íntimo, por mim, continuava desse jeito; mas enfim, eu nem uso direito aquelas seções por ser um tanto mais reservado, então acabei nem vindo aqui comentar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
É um boa idéia, mesmo fugindo um pouco do principio do Twitter. Apoio a idéia :}
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine escreveu:É um boa idéia, mesmo fugindo um pouco do principio do Twitter. Apoio a idéia :}
Olha a outra q nem vê a seção ainda opinando rsrsrs
Eu sou contra pelo mesmo motivo do kaz, non precisa criar uma área, é só criar um topico e pronto.
(quando termina meu período frozen?)
TWITTER - um jeito que facilita as pessoas saberem oque as outras estão fazendo/pensando naquela hora,pretende fazer ou oque fizeram em seu dia ou em tal horário.
Eu acabei dando o meu apoio pois não gostaria de postar/twittar isso -" Irei comprar camisinhas genteeee, de que sabor eu escolho?"- para meninos olharem ( Na verdade eu nem me importo), POR ESSE FATO que comentei no meu post que está fugindo do principio do twitter mas que não será desnecessário, apenas um tanto divertido ou até chato!
Eu acabei dando o meu apoio pois não gostaria de postar/twittar isso -" Irei comprar camisinhas genteeee, de que sabor eu escolho?"- para meninos olharem ( Na verdade eu nem me importo), POR ESSE FATO que comentei no meu post que está fugindo do principio do twitter mas que não será desnecessário, apenas um tanto divertido ou até chato!
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Ah sei lá, acho que é exagero, já tem um monte de área pra flood aí D8
Mas também, pra assuntos particulares assim acho até que é bom q
Não sei, fiquei no meio termo D:
Mas também, pra assuntos particulares assim acho até que é bom q
Não sei, fiquei no meio termo D:
Candypoid- Autist Bastard
-
Ka$h : 530
Pois é, estou em dúvida pelos mesmos motivos que vocês, mas não podemos discordar do fato de que quando é twitter as pessoas se animam mais pra criar tópicos (por serem curtos e não precisarem de muita elaboração), isso poderia ajudar a movimentar aquelas áreas, mas de qualquer forma as pessoas já podem fazer isso lá, não fazem porque não querem. Então estou em dúvida tb, acham que devemos abrir uma votação pra isso?
Sim, uma votação seria bom. Apesar de que poderíamos simplesmente contar quantas pessoas foram a favor e contra nesse tópico mesmo, ou você acha que confundiria muito?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Acho melhor a votação, até porque alguém pode ter mudado de idéia depois da discussão.
Kaz- Sanguinary Maid
-