Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não sou o mais novo carai!

+8
Ma
Aoora
Pudim
Voltrotz
Rozen
Marie
Tower
Lyn
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Rozen Sex Abr 29, 2011 2:42 pm

Seu comentário é verdade mizu, porém o outro lado é que realmente a vida dele vai mudar '-' e não é legal quando se é jovem
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 29, 2011 2:45 pm

Gente, qual é o problema? Acho que agora que o filho já tá feito não adianta ficarmos todos criticando o Lyn. Acho que todos nós concordamos que realmente é uma irresponsabilidade, mas acho que nosso papel nessa hora como amigos ou pelos menos colegas é apoiá-lo, ainda mais por ele ter a vontade de se empenhar em coisas como essa reunião pra pais, eu agradeceria se meu pai tivesse feito isso por mim, e olha que eu fui um filho planejado, mas até hoje ele não está nem aí. Eu converso com o Lyn sempre e acho que ele será um ótimo pai. Devíamos é dar os parabéns por ele não ter aceitado que a menina fizesse um aborto ou coisa assim, porque se fosse eu no lugar dele sinceramente eu não saberia o que fazer.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Lyn Sex Abr 29, 2011 11:49 pm

Apenas duas coisas:

Primeiro : É uma irresponsabilidade? Claro, mas eu irei surtar para que? O_O". Todo mundo está mais sustado que eu... acho que esse foi o único "problema" que eu não não estou quebrando a cabeça... Será difícil? Claro ou até mais pior...

Enquanto vocês ficam pensando, como eu irei sustentar? Simples eu ganho $4.000 mil dolares por mes ou melhor falando entre 40 ~ 60 mil dolares por ano a mãe deve ganhar uns 10 ~ 15 mil. Não estou preocupado com lado financeiro quem está conversando comigo sobre isso eu deixei bem claro... dinheiro não é problema e sim o psicologico...

Eu não durmo direito desde da notícia, chego no trabalho estressado.. xingo quase todos meus funcionarios e etc.

E segundo: Não comparem a realidade do brasil com USA... USA não é o melhor país do mundo, mas o governo ajuda pakas... Enquanto eu tenho curso de graça e no hospital agora a any não paga quase nada... 40% meu plano de saúde 40% o governo e 20% saí do meu bolso. Sem falar que meus impostos reduziram...


Enfim, irei continuar tranquilo, enquanto 95% acha que eu agora irei me fufu, só posso falar que por culpa da criança 70% do meus medos foi para o ralo...

E eu estou querendo aceitar a transferência tão sonhada por minha chefe para mim, por culpa dele.. okay.. irei morar no estado mais frio do USA, mas o que eu irei ganhar por mês não irá fazer meu filho sofrer como eu sofri, pois claro eu cresci sem pai e mãe e sei como é a dor até hoje disso...

Enfim é uma briga sem fim, pois estão pensando que eu sou apenas mais um jovem de 18 anos.

@Kyo

Perfeito <3.

@Pudim

Está cedo... falta ainda muito tempo ainda.. imagina eu faço um estoque de um numero e a criança puxa a altura da mãe? Jesus.. irei perder tudo EURHUERHUe
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Shinya Sáb Abr 30, 2011 12:35 am

Parabéns Lyn \o

Nossa, 15 anos e já é pai? ._.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Pudim Sáb Abr 30, 2011 11:46 am

nesse caso o USA da uma bela ajuda mesmo....

mas entao...coisa que ninguem nunca perguntou....como a garota esta ragindo???

Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Lyn Sáb Abr 30, 2011 11:36 pm

Ela no começo estava querendo abortar, mas a irmã dela quebrou ela no meio de tanto tapa e eu também não queria deixar... Então ela resolveu enfrentar, mas okay.. ela não trabalhava e começou a encher minha cabeça com isso chamei ela para morar comigo e arrumei emprego para ela o/.

Agora ela está muito dengosa, preguiçosa e mandona, mas DIZ as amigas dela que ela parece mais tranquila que antes... E agora ela fica me jogando indireta que não quer ser mãe solteira.. e.e".

Lá vai eu casar u.u
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Kaz Dom maio 01, 2011 1:12 pm

depois me fale se é lynzinho ou lynzinha. :3
e boa sorte também com tudo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou o mais novo carai!  - Página 2 Empty Re: Eu não sou o mais novo carai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos