Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje eu voltei do treino chorando .'

3 participantes

Ir para baixo

Hoje eu voltei do treino chorando .' Empty Hoje eu voltei do treino chorando .'

Mensagem por Candypoid Sex Abr 29, 2011 10:37 pm

Eu adoro treinar karate, realmente adoro. Mas é insuportável. Durante a aula toda eu sinto vontade de chorar.
Tudo aquilo me faz lembrar meu Senpai, falecido há pouco mais de um mês durante uma apresentação no tatami.
Quando eu olho pro meu Sensei, sorrindo, dando aula, fazendo brincadeiras e etc, eu ainda consigo segurar o choro. Consigo me conter.
Mas quando ele começa a fechar o Dojô, no fim da aula, eu não aguento, começo a chorar sem parar.

E hoje meu Sensei me pegou chorando. Tinham mais 3 pessoas, além de eu e ele.
Acho que chorei mais hoje do que no velório do meu Senpai. O Sensei me contou uma história de quando ele era mais novo, quando treinava karate; me contou o que ele passava com o Senpai; acho que foi a primeira vez que eu tive uma conversa dessas com ele. E ele me entendeu perfeitamente.

Depois que o Senpai se foi, eu me aproximei muito mais de uma amiga 2 anos mais nova, a Yuyu. Ela virou uma irmã mais nova. Vivo preocupada com ela, converso direto com a menininha.
Dois dias atrás ela me deu um colar. Eu não tiro o maldito nem a pau :T
A primeira coisa que eu faço quando acordo é colocar ele [o pingente é grande, machuca se dormir com ele].

E, ainda por cima, falei com meu Sensei sobre uma outra amiga, amiga mesmo, minha. A Mari. A garota que eu desabafei tudo. A única que consegue me entender, porque eu disse tudo pra ela. E ela mantém em segredo. É uma verdadeira amiga.

Desde que eu tinha saído do Dojô, às 9 h, até agora, eu estou chorando. E não consigo parar.
Muita coisa veio na minha cabeça ao mesmo tempo; e as únicas pessoas que eu posso desabafar, a Mari e a Yuyu, não estão aqui do meu lado.

E isso porque eu ainda tive sorte de ter faltado no dia em que o Senpai teve um ataque epiléptico. Se eu estivesse presente naquele dia, com certeza, estaria muito pior.

Muita gente me diz que eu não tenho sentimentos. Mas, por mais que eu os esconda, eu tenho sim.
Só não acho que todo mundo tem o direito de poder vê-los.
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu voltei do treino chorando .' Empty Re: Hoje eu voltei do treino chorando .'

Mensagem por Pudim Sáb Abr 30, 2011 12:30 am

eu nao posso falar que te entendo...ainda nao tive alguem tao proximo a mim a morrer.

mas,todos um dias vamos morrer, faz parte do ciclo da vida...nascer e morrer.

nao tenho muito oque falar pois eh uma situação delicada...mas temos que ser fortes.

Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827

Hoje eu voltei do treino chorando .' Empty Re: Hoje eu voltei do treino chorando .'

Mensagem por Ma Sáb Abr 30, 2011 9:45 am

É a natureza. Todos um dia morrem.

Esconder os sentimentos é algo comum pra mim. Entendo quando você diz que certas pessoas não tem o direito de vê-los. Mas se você estiver péssima, fale com alguém; isso ajudará.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Hoje eu voltei do treino chorando .' YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo