Morte de Bin Laden estampa camisetas, canecas e calcinhas nos EUA
+6
Namine
Fayt-Aluk
Kaz
PoppyMoore~*
Subba-kun
Rozen
10 participantes
Página 1 de 1
Morte de Bin Laden estampa camisetas, canecas e calcinhas nos EUA
Menos de 48 horas após o anúncio da morte de Osama bin Laden, a indústria norte-americana já oferece uma coleção de produtos inspirados na operação militar norte-americana que levou ao assassinato do terrorista saudita.
A lista do material "comemorativo" é oferecida principalmente no tradicional trio camiseta-boné-e-caneca, mas é possível encontrar até mesmo roupinha para cachorro estampada com "Justiça!" e o mundialmente famoso rosto do Bin Laden.
O tema aparecia na loja virtual da "Zazzle.com" nesta terça-feira (3) entre as suas três coleções com mais destaque: "dia das mães", "Bin Laden morto" e "camisetas incríveis". Na "T-Shirt Hell", a camiseta temática "pegamos ele!" foi a mais vendida do dia.
Na "CafePress.com" -- loja virtual de "presentes e camisetas criativas" -- um pijama com o texto "Game Over, Bin Laden" sai por US$ 34,50 (cerca de R$ 55). Já um babador para bebês com o desenho de uma metralhadora sai por US$ 12 (cerca de R$ 20) -- o mesmo preço da calcinha que comemora a morte do saudita.
A coleção inclui ainda garrafas térmicas, blusas, aventais, tops femininos, sacolas, bonés, gorros e roupas para gestantes, como mostra o álbum abaixo.
fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/03/morte-de-bin-laden-estampa-camisetas-canecas-e-calcinhas-nos-eua.jhtm
O__O o povo tá provocando a ira -q
A lista do material "comemorativo" é oferecida principalmente no tradicional trio camiseta-boné-e-caneca, mas é possível encontrar até mesmo roupinha para cachorro estampada com "Justiça!" e o mundialmente famoso rosto do Bin Laden.
O tema aparecia na loja virtual da "Zazzle.com" nesta terça-feira (3) entre as suas três coleções com mais destaque: "dia das mães", "Bin Laden morto" e "camisetas incríveis". Na "T-Shirt Hell", a camiseta temática "pegamos ele!" foi a mais vendida do dia.
Na "CafePress.com" -- loja virtual de "presentes e camisetas criativas" -- um pijama com o texto "Game Over, Bin Laden" sai por US$ 34,50 (cerca de R$ 55). Já um babador para bebês com o desenho de uma metralhadora sai por US$ 12 (cerca de R$ 20) -- o mesmo preço da calcinha que comemora a morte do saudita.
A coleção inclui ainda garrafas térmicas, blusas, aventais, tops femininos, sacolas, bonés, gorros e roupas para gestantes, como mostra o álbum abaixo.
fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/03/morte-de-bin-laden-estampa-camisetas-canecas-e-calcinhas-nos-eua.jhtm
- Spoiler:
O__O o povo tá provocando a ira -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Morte de Bin Laden estampa camisetas, canecas e calcinhas nos EUA
Já um babador para bebês com o desenho de uma metralhadora sai por US$ 12
EHEUEHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHAA Q FODA!!!!!!!!!
xDDDDDD
quero um pra combinar com a chupeta do BOPE pro meu filho -q
É incrível como o povo adora arrumar desculpa pra ganhar dinheiro. É a mídia, fazer o quê?
PoppyMoore~*- Demented Stranger
-
Ka$h : 65
Depois que mais bombas são lançadas em uns prédios aí não venham reclamar né... Esse povo acha que só porque "mataram" o Osama o terrorismo acabou, só pode.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
loja virtual de "presentes e camisetas criativas" -- um pijama com o texto "Game Over, Bin Laden" sai por US$ 34,50 (cerca de R$ 55). Já um babador para bebês com o desenho de uma metralhadora sai por US$ 12 (cerca de R$ 20) -- o mesmo preço da calcinha que comemora a morte do saudita.
Aprendendo desde cedo para quando tiver seus 19 ou 20 anos, sair matando um bom tanto de coleguinhas na universidade ou escola. Incitação a violência como algo "cool". Way to go, idiots o/
Fayt-Aluk escreveu:loja virtual de "presentes e camisetas criativas" -- um pijama com o texto "Game Over, Bin Laden" sai por US$ 34,50 (cerca de R$ 55). Já um babador para bebês com o desenho de uma metralhadora sai por US$ 12 (cerca de R$ 20) -- o mesmo preço da calcinha que comemora a morte do saudita.
Aprendendo desde cedo para quando tiver seus 19 ou 20 anos, sair matando um bom tanto de coleguinhas na universidade ou escola. Incitação a violência como algo "cool". Way to go, idiots o/
Eu simplesmente tenho medo de ir ao meu colégio, é idiota da minha parte mas no mundo em que estamos Osama Bin Laden pode até aparecer amanhã na casa de Obama com uma metralhadora, dizendo "suckers".
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
nossa x_x
acho isso meio estranho
é até meio engraçado mas sei la huehuauhahua
criei até um tópico pra falar disso, vejam: https://madhouse.forumeiro.com/t9350-odio-gera-o-odio-e-isso-esta-certo#185634
acho isso meio estranho
é até meio engraçado mas sei la huehuauhahua
criei até um tópico pra falar disso, vejam: https://madhouse.forumeiro.com/t9350-odio-gera-o-odio-e-isso-esta-certo#185634
Será que nas lojas eróticas tem uma calcinha escrito "Meu word trade center esta esperando seu avião" ?? XD
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Da vontade de mandar uma bomba nuclear só pra mandar calar a boca..
IRÃ, GOGOGOGO!
IRÃ, GOGOGOGO!
Nara escreveu:Será que nas lojas eróticas tem uma calcinha escrito "Meu word trade center esta esperando seu avião" ?? XD
UHAUHAHUAUHAUHAUHAHUHUAHUAUHA SOFRI
Eles se acham. Depois se atacarem o país, colocam a culpa nos terroristas.