Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

+6
Voltrotz
SakeGirl
Pudim
Subba-kun
Ma
Kyo-kun
10 participantes

Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 08, 2011 11:52 am

Então gente, qual foi o momento mais feliz das suas vidas? Vocês se lembram? E o mais triste?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Ma Qua maio 11, 2011 3:26 pm

O momento mais feliz da minha vida? Foi eu ter internet em casa. Somente no ano passado que vim ter internet. Alegria total.
Momento triste? Quando meu cachorro e meu gato morreram. Chorei muito. Eles eram meus amigos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Subba-kun Qua maio 11, 2011 3:49 pm

o momento mais triste da vida eh qdo vc tem dor de barriga e ta longe de casa e vc ta no busão e ta se segurando e toda vida q ele passa por uma lombada vc pensa q vai parir um menino e vc sua frio e vê sua vida passar na frente dos olhos, dae qdo vc chega em casa correndo direto pro salão real e exclui todos os dados pa a lixeira dae vira o melhor momento da sua vida /fato Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? 0133
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 11, 2011 3:53 pm

AUHAUHAUHAUHAUHUHAUAUHAUHAUAUHAUHUAHHUAUHAUHAUAHAHAUHA

MORRI SUBBA UHHUAUHAHUAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUAUHAHAUAHAHUAUHAUHA

o momento mais triste da minha vida foi eu ter que dar um fora em alguém que viajou quilômetros pra me ver, odiei aquele dia
o dia mais feliz foi quando beijei pela primeira vez alguém que eu amava e que também me amava
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Subba-kun Qua maio 11, 2011 4:01 pm

e o segundo momento magico da minha vida foi quando meu ex-marido alienigena veio na nossa nave me pegar qdo eu tava em trabalho de parto e me levou pra uma clareira da wicca no meio da floresta e eu pari o Kyo (q nasceu neon, foi tão lindo, quase ceguei -q)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 11, 2011 4:05 pm

UHAHUAUHAUHAHUAUHAUHHUAH0A
´KP[A´L[AIPHSAA
[A
[QAUOAAHUAA
AAHUAOUNBOPAUHA
A[AOJIAIAHAUAAUHAHUAHUAHAA

gente T_______T chorei de emoção aqui, não sabia que eu tinha tido um nascimento tão lindo T_____T
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Subba-kun Qua maio 11, 2011 4:09 pm

........... e o piorrrr momento da minha vida foi qdo chegou o dia das mães agora e meu filho não me deu nada Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? 0090
/todas mãe chora
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 11, 2011 4:10 pm

UHAUHAUHAUAUHAHUAHU nossa eu esqueci de criar o topico UHEHUEHUUHA meu dels, sofri, desculpa mãe -qqqq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Subba-kun Qua maio 11, 2011 4:15 pm

kyokun escreveu:UHAUHAUHAUAUHAHUAHU nossa eu esqueci de criar o topico UHEHUEHUUHA meu dels, sofri, desculpa mãe -qqqq

bom.. como ainda é pascoa no MH fato o dia das Mães tb pode se extender, então ainda ta valendo (Y)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Pudim Qua maio 11, 2011 4:33 pm

melhor - eu acho que não tive um melhor momento da minha vida...mas estou tendo....por uma série de coisas(e um certo alguem),que estão acontecendo nela neste momento.

pior - separação dos meus pais...mas não em si a separação, mais o sofrimento da minha mãe em relação a isso...(perdeu cabelo,18 kg....estava palida, parecia um zumbi, que so trabalhava e dormia '.')

Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por SakeGirl Qua maio 11, 2011 5:12 pm

Bom o dia mais triste...

Pleno sábado á noite, eu estava caminhando dentro de uma loja no shopping quando minha prima me liga contando que meu ex(na época era atual) estava ficando com uma vadia filha da put*(que na época era minha melhor amiga), e eu esbarrei em um manequim que caiu e quebrou a vitrine na loja. Quem levou a culpa foi a vendedora que não prendeu o manequim direito.#menos mal

Passei a madrugada me entupindo de chocolate e chorando mais do que drag queen quando acaba purpurina.

E o dia mais feliz da minha vida, aconteceu no dia seguinte, Comigo dando um fora no meu ex na frente da família dele todinha. Soumá,seidisso. Lembro até da cara de desespero dele me pedindo uma chance. Ele tem trauma até hj. wonwon
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 11, 2011 5:28 pm

SakeGirl escreveu:Bom o dia mais triste...

Pleno sábado á noite, eu estava caminhando dentro de uma loja no shopping quando minha prima me liga contando que meu ex(na época era atual) estava ficando com uma vadia filha da put*(que na época era minha melhor amiga), e eu esbarrei em um manequim que caiu e quebrou a vitrine na loja. Quem levou a culpa foi a vendedora que não prendeu o manequim direito.#menos mal

Passei a madrugada me entupindo de chocolate e chorando mais do que drag queen quando acaba purpurina.

E o dia mais feliz da minha vida, aconteceu no dia seguinte, Comigo dando um fora no meu ex na frente da família dele todinha. Soumá,seidisso. Lembro até da cara de desespero dele me pedindo uma chance. Ele tem trauma até hj. wonwon

HUAUHAHUAUHAHUAHHAUUAUHAUA MORRI!!!

nossa história interessante, bem que ele mereceu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Pudim Qua maio 11, 2011 11:08 pm

dale sake UAHEUAHEUHAUEH....bem feito -q

Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Voltrotz Qui maio 12, 2011 12:52 am

Pior momento foi quando comecei a ser tratada mal na universidade devido a uma má fama que inventaram de mim u.u


E o melhor foi quando eu percebi que era mais forte que tudo isso!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 14, 2011 4:32 pm

O pior foi quando eu mudei do ES pra SP, cominado com algumas decisões que tive que tomar há um tempo atrás. Acho que esses dois foram os piores momentos. D;

O melhor foi quando eu fui visitar meus amigos no ES ♥, noass, foram as melhores três semanas da minha vida. Atualmente minha vida está caminhando pro lado bom também.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 10:42 am

o pior momento...foram doenças na familia. Me senti pesima com aquilo...ou quando eu fiquei doente em um caso mais grave. E perceber amargamente quem nao se importava e nunca se importou

O melhor está sendo o de agora. Perceber quem está no nosso lado. E tudo na minha vida <3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kaz Dom maio 15, 2011 9:22 pm

Momento mais triste, hm... Um deles foi quando meu pai bateu na minha mãe depois de uma briga feia, eu também tive uma briga feia com ele logo após, e a coisa nunca mudou, algumas vezes ele se irrita demais comigo e me ameaça de bater, daí eu digo que se ele bater, nunca mais me vê e ele recua. o.o
Sempre quis que eles se separássem, meu pai já até a chegou a dormir fora e nunca foram felizes juntos, brigam mais do que tudo... Mas eles continuam com essa união e brigando, sempre me sinto como um empecilho, é lindo. xD

Outro momento bem triste foi quando minha bisavó morreu esse ano mesmo, podem me chamar do que quiserem, eu nunca demonstro bem, mas sempre estimo as pessoas, e quando ela faleceu foi como se algo em mim tivesse morrido junto... ela era muito especial pra mim, rly.

Outro foi quando meu próprio professor me bullynou [?] na frente da sala toda, se já não bastasse o resto do povo, até ELE LOL. apenas me retirei da sala, mas não fiz nada, disse "fod4-se" e sai como se nada estivesse acontecendo, só que depois disso eu deixei de acreditar na maioria das pessoas, tanto que até hoje conseguir minha confiança é difícil... Porque eu disse a ele o que pensava sobre certas coisas, acreditando cegamente que ele iria me ajudar e o mesmo zombou de mim na frente da todo mundo.

O último, prometo, foi quando não passei no vestibular, pode até parecer idiota, mas eu estava em uma fase complicada, aonde eu estava pensando ainda no que fazer, e a pressão pela feita de dinheiro porque eu tinha que fazer faculdade logo, porque todos meus amigos já estavam fazendo algo e logo eu não tinha passado. Ouvir coisas como "você é realmente uma decepção", "que patético", "nem mesmo passar nessa prova você consegue?", "o que eu vou dizer para o seus tios? seus primos passaram"; isso sem entender meus motivos, sem saber o que eu realmente pensava.

Enfim, coisas que acontecem...

Momento mais feliz da minha vida, acho que foi um dia que passei no shopping com algumas pessoas, acho que nunca ri tanto na minha vida como naquele dia.

As minhas conversas com a Tepha e a Fer no msn também contam como momentos muito felizes, eram engraçadas, rly.

Dois namoros: Mew e Kaede. Foram ótimos momentos também, tenho as recordações deles, ou pelo menos à maioria, até hoje.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Kyo-kun Seg maio 16, 2011 5:37 am

Nossa, me comovi aqui Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Marie Seg maio 16, 2011 10:50 am

Acho que os piores foram os dia dos pais em que meu pai se embebedava, me chingava e chingava a minha mãe tbm.
Outro momento foi o bullying que eu sofria tanto na escola tanto no ceio familiar sendo sempre chamada de inutil por todos.
Acho que o mais recente foi quando a minha mãe começou a beber demais e só me dava trabalho e dor de cabeça, aonde eu tenho problemas psicologicos e emocionais por causa de tudo isso...


Os melhores foi quando eu pedi a minha mãe pra se separar do meu pai e ela me ouviu *--* (eu tinha 5 anos, só pra constar)
Quando eu achei pessoas que me queriam por perto de verdade
Quando a minha mãe criou juizo *--*
E quando eu achei uma pessoa que realmente gosta de mim pelo que eu sou e me ama assim <3

Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Mystique Dom Jun 12, 2011 5:02 pm

Edit.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas? Empty Re: Qual foi o momento vai feliz/triste em suas vidas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos