Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é você na internet?

+23
jcamaral
Sora Nimus
surfsushi
load-kun
Kaoru
Naoko Gintsuki
OtomeSanKawaii
Ma
Zeref-kun
MrJokerTheClown
Kori Hime
Kohnny
Kyo-kun
Daniiy-chan
Triela ♥
Mystique
Scarlat
Mizuki
Alice
Madson
Voltrotz
Tower
Kuro
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Quem é você na internet?

Mensagem por Kuro Qua Fev 24, 2010 9:56 am

Nossas ações, quer estejam no mundo real ou virtual, dependem de um fator muito importante: a possibilidade de sermos identificados.
Estar online implica muita coisa. No entanto, desde a conexão pura e simples até o que você faz no seu computador depende de uma coisa muito simples: quem é você? Essa pergunta pode parecer extremamente boba, mas não é tão fácil de ser respondida.

Muita gente engasga quando precisa responder a uma questão dessas. O fato é que acontece muito de observarmos comportamentos diversos em pessoas que, na vida real, aparentam ser totalmente diferente daquilo que está na rede.
Por exemplo, quantas vezes você já viu aquele seu amigo superquieto e tímido do colégio conseguir falar com uma garota sem problemas? Difícil, não é? Agora imagine que você é uma mosquinha que está vendo tudo o que ele faz no computador. Sem nenhuma explicação aparente, ele virou um Don Juan conquistador! Como pode? Isso tudo acontece por um simples motivo: ele está usando uma máscara.

É quase como se fosse uma identidade secreta de um super-herói. Imagine Bruce Wayne combatendo o crime sem a roupa do Batman. Tudo o que ele representa como “pessoa comum” pode ser comprometido caso a população de Gotham City descubra que ele é o homem-morcego. Às vezes adotar uma nova identidade pode ajudar a desempenhar algumas tarefas que, sem ela, seriam impossíveis.

Quando alguém apresenta um mundo em que você não precisa ser, obrigatoriamente, quem é na vida real, as opções do que fazer e qual identidade adotar são muito grandes. Não se trata de uma eterna sensação de sentir-se frustrado com o que realmente somos.


É quase uma curiosidade em projetar algo a partir daquele famoso “e se eu fosse...”. Quantas vezes já não nos pegamos pensando “e se eu fosse menos tímido?”. O que a internet faz é potencializar essa dúvida e fazer com que ela seja concretizada, de alguma forma.

Para entendermos bem o que a internet faz com o comportamento em sociedade, basta pensarmos nela como um catalisador poderoso das nossas ações. Se na vida real somos muito tímidos, a tendência é nos tornarmos mais soltos em um ambiente em que não sejamos obrigados a assumir a identidade física que possuímos.
Quem é você na internet? 11342
Assim, em vez de tentar ser a menina popular da sala de aula, aquela que gosta mais dos livros pode ser superconhecida e renomada em outras comunidades em que ela adota outro jeito de ser.

Foi costume, por muitos anos, considerar a sociedade na qual estamos inseridos como o microcosmo de lugares que frequentamos. Assim, construímos nossa identidade baseados nisso.

Exemplo claro são os estereótipos usados neste texto: o garoto tímido, a menina que não é popular... Tudo isso reflete os espaços que ocupamos fisicamente. E quando os lugares não têm fronteiras ou não exigem que você assuma sua “identidade física”? Nesses casos, acontece justamente o que você vê todos os dias nas redes sociais.

Tudo fica mais fácil, pois não há necessidade de contatos mais profundos ou então algum tipo de aproximação real. As relações não perdem a intensidade com a virtualização, mas algumas alterações acontecem – isso é inegável. Mas se você está com dúvidas quanto ao que realmente representa e a imagem que passa, o Baixaki tem alguns testes que podem ajudar. Clique aqui para conhecê-los!
Quem é você na internet? 11343
Os conceitos de identidade e imagem são bastante confusos para a maioria das pessoas. Justamente por isso, algumas consideram essas duas palavras como sinônimas – o que elas não são.

Pode até ser que a identidade de alguém esteja refletida na sua imagem, mas este seria um caso muito raro. Identidade nada mais é do que definir quem você realmente é. Já a imagem está relacionada à impressão que você passa. Portanto, depende da interpretação das outras pessoas.

É preciso ficar atento sempre que você estiver utilizando a internet. Será que a máscara que está ativa neste momento é coerente com quem você realmente é ou não passa de um artifício para atrair outras pessoas? O que você acha disso?

Fique atento para mais artigos!

Até a próxima!

Fonte:Baixaki

coment: achei esse artigo interresante, o que vocês acham, sua personalidade na vida real é diferente daquela na internet?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Tower Qua Fev 24, 2010 11:38 am

Do mesmo modo que eu sou aqui sou na vida real, em qualquer lugar, axo que essas pessoas que sofrem disso de serem "duas caras", pq eu axo que isso e ser duas caras tb vc esconder o seu eu verdadeiro lhe torna falso, fraco eu nao gosto disso, mas a internet foi feita pra isso expandir e mostrar sem medo eu mesmo nao tenho medo de agir como sou na vida real e ate melhor pq assim quem nao gostar das minhas atitudes ja ficam longe rsrsrs.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Voltrotz Qua Fev 24, 2010 3:29 pm

Eu sou um pouco diferente com quem eu não conheço, sou um pouco séria (ao menos estou tentando), mas com qm conheço... falo muito merda! Pq lá eu posso falar besteira aki isso é flood kkkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Madson Qua Fev 24, 2010 5:17 pm

Na internet eu sou eu msm sabe,mas no mundo real eu sou mto diferente,as vezes ue me pergunto,quem sou eu?pq eu me sinto assim?por que eu não consigo ser eu msm em minha casa,escola? mas eu jah sei as respostas,eu passei por mtas coisas em apenas pouco tempo e me redescobrir sabe,tipo aquela pessoa aquela adolescente de 11 a 13 anos que eu achava que eu realmente fosse minha personalidade,eu realmente não sei oq ela era,apenas sei q hoje eu realmente sou eu msm,acho q foi preciso eu ficar depressiva pra enxergar o mundo do jeito q é,as pessoas do jeito que são.
Aqui eu sou eu msm,minha alma,meu coração,minha mente,mas no mundo real eu sou outra pessoa,pois eu me sinto como se fosse um E.T as pessoas me descriminam,zombam de mim,isso tudo pelo motivo de q eu sou gorda :0
é doloroso,eu tenho medo das pessoas pessoalmente,tenho medo de me comunicar com elas,tenho medo do que elas pensam de mim,essa é verdade,e por causa dessa fobia social eu me tornei uma pessoa anti social :0
Mas pode demorar um tempo pra mim fazer um amigo na vida real,pois eu sou mto fechada,mto séria,mas quando conquisto aquela amizade,eu vejo parte do meu real ser em mim,mas tbm vejo outro que eu não sei quem é :0
eu não me abro para minha familia,nem para nenhum de meus amigos,não gosto de falr da minha vida particular com eles :0
as vezes eu falo com minha irmã e meu pai,eles são as únicas pessoas off que conhecem meu verdadeiro ser,bem vocês tbm conhecem,pois eu não sei é estranho,eu me identifico com vcs,eu me abro com vcs e hoje vcs tornaram-se fundamentais na minha vida <3~
Então eu sou eu msm na internet,e uso uma mascara na vida real,pois eu sou mto sensível e sentimental,tenho mto amor no coração e quero compartilha-lo com as pessoas que eu realmente amo,mas as pessoas no mundo real me tratam como um ser estranho e isso acabou que,eu desenvolvi uma personalidade estranha eagressiva
Entaum o q eu posso confirmar seriamente,é q eu uso uma mascara pra me esconder das pessoas na vida real ._.
eu tento parecer forte,quando eu sou frágil ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Quem é você na internet? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Alice Qua Fev 24, 2010 7:26 pm

Algumas palavras: Na vida real, eu não sou eu.

Na minha vida real eu me finjo de forte, mas acabo sendo fraca. Na vida real, eu uso uma máscara para ninguém nem se aproximar de mim, minha vida real é como uma bailé de máscaras, não sei quem os outros sou e nem sei quem eu mesma sou. Mas aqui é diferente, aqui eu me sinto em casa, com pessoas que pensam parecido comigo, pessoas que entendem minha dor, pessoas que entendem o que eu digo e não ficam me zoando.

Aqui eu posso libertar a eu que tenho medo de ser, a eu que tenho medo que vejam e riem, o meu verdadeiro eu. Apesar de me diserem infinitamente que eu sou muito diferente daqui do que na vida real, a eu daqui é minha verdadeira eu, um tanto deslocada, estranha e-por vezes- diferente. Aqui eu sou muito mais eu.

Na vida real eu rio e sorrio, mas o que importa se por dentro eu só penso em chorar? Só penso em querer escapar dali?

Eu sou tímida lá fora e aberta aqui, pois aqui sei que tem pessoas que me aceitaram por mim mesma, e não pessoas que riram da minha cara de tão ótaria que sou.

E como a Alex, eu tento parecer forte,quando eu sou frágil .
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Mizuki Qua Fev 24, 2010 8:24 pm

Ótimo artigo. E ótimo tópico também.

Na internet, eu não finjo que sou uma menina popular, que sou lindíssima e todos me amam. É o contrário: Eu sinto que tenho liberdade pra falar, pra expôr minhas ideias e sentimentos, sem medo de que me achem estranha, e mais ainda: Sabendo que vão me ouvir e tentar me entender, coisa que raramente fazem na vida real.

Fora da internet, me sinto totalmente... incapaz. Evito várias pessoas, me calo, viro apenas observadora dos fatos. Por mais que não pareça, me sinto aprisionada, como se centenas de correntes invisíveis me impedissem de ser eu mesma. O verdadeiro eu.

Depois de tantos anos acumulando decepções, tristezas e esperanças perdidas com as pessoas ao meu redor, eu finalmente senti que encontrei meu lugar. Um lugar onde eu posso me libertar de todo o desdém alheio, de todas as pessoas desatentas... um lugar onde eu posso abrir a minha "concha" e revelar aquilo que sou, que fui e que quero ser.

Antes da internet, era praticamente impossível encontrar pessoas com os gostos parecidos com os meus, que pensassem como eu em geral. Apesar de tudo, é a ela que devo vários e vários momentos alegres, e isso é algo de que eu não quero abrir mão.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quem é você na internet? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Scarlat Qua Fev 24, 2010 8:41 pm

Eu prefiro não comentar, eu era fail demais na VR. Os fóruns que me arranjaram uma personalidade, o que é realmente bom.

Minha personalidade na VR e na internet, pelo menos a minha opinião, não é diferente, só fazia algumas coisas que me desagradavam na VR, mas tudo numa bela brincadeira (que descobri que eram ridículas por quase destruirem um forum). Agora, minha personalidade pode variar dependendo do que vocês veem em mim.

Sou uma pessoa meio que sensível, não sou de conversar, sou anti-social. Diferente de muita gente que prefere a família a amigos, eu prefiro meus amigos a minha família, pois essa me trata como se eu fosse igual a todo mundo, que ao caso, sou diferente das pessoas em geral e TENHO opiniões diferente. Os que me respeitam desse jeito e eu confio plenamente são meus amigos. Como um exemplo, um amigo meu, gente, ele é o garoto com quem mais converso, na verdade, a pessoa com quem eu mais converso no MSN, eu consigo conversar naturalmente com ele, consigo desabafar tudo que eu sinto pra ele, é algo bem agradável, não sabem o quanto eu adoro isso. <3

É isso que espero dos meus amigos de fórum, que me façam feliz o que muita pouca gente consegue na vida real. Apenas as mesmas pessoas que eu ando me fazem super feliz e fazem eu me sentir de que faço parte de algo, algo que NINGUÉM na minha sala antiga, na minha familia ou assim não conseguiu fazer (sou uma pessoa super solitária, acho que emo, mas ao mesmo tempo insentimental), só me magoa bem mais e tento evitá-las. Sim, eu desisto facilmente.

Resumo: Em fóruns eu CONSIGO ver gente com gostos parecidos com os meus, eu CONSIGO me expressar, eu CONSIGO ser feliz, e eu realmente sou grata por isso. <3
Na minha opinião, a partir do dia 8 de novembro de 2008, a Niinah passou a existir no mundo. (para quem não sabe foi quando me registrei num fórum pela primeira vez)


Última edição por Niinah em Dom Mar 07, 2010 9:36 am, editado 1 vez(es)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 8:48 am

é verdade....Aqui no forum, eu tenho novas...coisas diferentes a fazer. "tarefas" e eu adoro isso, na verdade. é como um segmento do trabalho...de uma maneira mais divertida.
Mas eu sou a mesma pessoa. Tenho os mesmos medos...e vontade de enfrentar. As mesmas palavras tímidas e séria as vezes.
Mas tambem tenho isso, não me mostro a todos. Tanto por aqui...por essa comunicação, como onde estou agora, mostro meus pensamentos, a quem quer ouvi-los a quem se interessa ou precisa. Minha opinião....o que eu penso. O que eu faço...tento fazer o que acho certo, que não machuque ninguem.
Empolgada demais as vezes....é oq ue eu tento mostrar, o que eu sou aqui no "mundo real" e no "virtual"
e sobre o timido e extrovertido ao mesmo tempo...não tem jeito, sou tímida. Só que essa minha timidez vai embora com quem eu confio...demora mais a aparecer....mas aparece. ^^""
Existem pessoas longe de mim...que me conhece tanto quanto quem convive comigo. MAs cada pessoa tem uma interpretação diferente sobre você.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Mystique Qui Mar 18, 2010 1:18 pm

noaç! em vários aspectos eu sou a mesma pessoa tanto dentro quanto fora da internet [?]
dou em cima de garotos e garota Suzaku sabe disso /morree -QQ, fico sacaneando com o povo quer conversa comigo e etc etc...
mais em outros não.
sou uma pessoa muito fechada aqui no mundo real. quando eu tô com raiva ou mordida eu falo pouco e isso quando falo ._. prefiro falar de coisas importantes no msn e aqui no êmeagá do que aqui fora ._.
simplesmente porque acho que as pessoas daqui dão mais importância pra mim u.ú
tipo, eu faltei semana passada três dias a escola, de todos os meus "amigos", só uma menina me ligou e só no terceiro dia... aqui não.... a Triela-xará-san, me disse que tinha pensado algo assim no dia que eu retornei pro MH "A Mystique-xará-san sumiu mesmo..." pô! parece que as pessoas daqui se importam bem mais desse jeito u.ú
mais tudo bem, deixemos meus sentimentos errôneos de lado -QQQ
eu sou eu, e me sinto feliz assim Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Triela ♥ Seg maio 10, 2010 7:12 pm

Bom, a minha identidade é a mesma, mas a imagem não é. Como disse na reportagem, isso depende de como cada pessoa nos vê, e no meu caso, as pessoas me vêem de um modo muito diferente do que eu sou... Eu sempre sou eu mesma, falo o que eu penso e tudo mais, doa a quem doer, mas a maioria que me conhece pensa que eu sou de um jeito, só que quando aprofunda a amizade, descobre como eu sou realmente. ^^"

Não é que eu tenha uma máscara, eu discordo, porque quando isso acontece é porque a pessoa mesmo que a coloca, por vontade. Eu já não, eu não forço as pessoas pensarem que eu sou "kawaii nee", elas simplesmente me vêe falando, o jeito que escrevo, sei lá, e pensam que eu sou assim. Vai perguntar pra alguém mais chegado onde está esse meu lado fofo... ^^""""
Na verdade, eu trato as pessoas do jeito que elas me tratam; ou seja, se ela é legal comigo, não tem o porquê eu ser grossa. Caso contrário, aí eu sou curta e grossa mesmo e respondo com a mesma moeda.

Em off, minha cara é séria mesmo. Não com pessoas com quem eu tenho um pouco mais de intimidade, mas no geral, sei lá, minha cara é séria, nem fui eu que descobri isso por mim mesma, mas é porque sempre me falam isso. Então, as pessoas já ficam um pé atrás comigo.
Eu não falo com ninguém que não fale comigo. Não faço questão de falar com ninguém também. ^^" E não, não sou revoltada nem nada, só tenho meu próprio mundo (também não sou autista nem emo).
Minhas duas únicas amigas da faculdade (que mesmo assim, que com uma delas tenho mais amizade da facul pra dentro mesmo) me chamam de velha rabugenta, agressiva, grossa e maldosa; -.-'''' mas que lá no fundo, beeem lá no fundo, tem um bom coração. XD
Em suma é isso, me trate bem que te tratarei bem; seja legal, também serei; seja irritante, serei duas vezes pior. =3

Edit:
E concordo com a maioria aí, amizades de internet são melhores em sua maioria... O povo off só pensa em balada, bebidas alcóolicas e coisas do gênero, ou seja, compatibilidade -1000 comigo.


Última edição por Triela em Sáb Jun 05, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 8:24 am

eu ri, teh!!
auahuahuhauhaua

Falou muito bem! principalmente no final. Aspessoas pensam nisso demais, bebidas alcoolicas....e tudo mais. Vão matando a si mesmas aos poucos.

Tambem deixo as pessoas com o pé atrás, quem não me conhece. eu tento ser educada, mas ainda sou séri ademais as vezes.Eu não conheço, não procuro puxar papo assim não. Fico na minha. Mas se eu conheço, se eu realmente tenho amizade...deixo me conhecerem realmente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Daniiy-chan Ter maio 11, 2010 10:14 pm

Ameii tambéem o Tóopicoo ..!

Na internet , eu sou a mesma pessao que sou na vida real , pode ser que algumas ações não prestamos , atenção mais sim sou exatamente a mesma coisas...!
avatar
Daniiy-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 8
Ka$h : 163
Likes : 3
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 19, 2010 2:34 am

Sou quase a mesma coisa mas isso depende >__>

A internet foi um marco na minha vida e fundamental na formação da minha personalidade, eu era uma pessoa quando entrei aqui e hoje em dia sou outra. Na verdade sempre fui o mesmo, só que antes me escondia, a internet só me deu a oportunidade de poder ser eu mesmo.

Sou mais calado pessoalmente, ainda mais com as pessoas noobs, mas com as pessoas da vidalok eu sou quase a mesma coisa aqui. Falo do mesmo jeito, tenho as mesmas manias, arrumo barraco do mesmo jeito *o único problema é que as pessoas podem socar nossa cara uheuhuha*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Kohnny Qua maio 19, 2010 4:18 pm

eu acho que sou muito mais legal na internet do que na vida real, não que eu seja diferente, eu não sou, só sou mais extrovertido na internet do que na vida real, na vida real eu sou um pouco mais quieto e na minha, e também depende, se eu te conheço ou não, s evoce não me conhece, pode ser que voce pense que eu quero te matar -q talvez seja verdade -wtf. mas eu sou legal -wtf
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Kori Hime Qua maio 19, 2010 4:38 pm

Eu sou trocentas vezes mais chata na VR cara, sério mesmo. As pessoas tendem à se afastar bem mais de mim por eu ser bem mais desagradável, já na VI (vida na internet -q) eu tento ser um pouco mais legal. Não sei porque, e eu sou menos séria na internet também.

Acho que há muita - muita mesmo - diferença entre a minha personalidade antes da internet e a prós-internet. Eu era insuportável, eu chutava as pessoas antes de conhecer elas, acho que a internet me ajudou à não chutar tanto assim as pessoas. Até porque eu estou mais zen e dépta ao "Conheça antes de julgar" e tudo o mais.

Mas assim, eu sou mais ou menos eu na internet. Porque, como eu já disse, eu sou muita chata, rabugenta, boca suja, barraqueira e as vezes eu tenho complexos de paranóia e disturbios de personalidade [?] na VR. Quando na internet eu soumais zen, mais dorgas manolo kkk -n sociável e tal. Eu como pessoa sou muito tarja preta.
Então achoque há uns, tipo assim, 39% de diferença entre o que eu sou na real e o que eu me controlo para não ser na internet. 8D
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Dez 05, 2013 1:41 pm

Acho que a internet é, para a nossa personalidade, parecida com o álcool.
Tira as inibições e o medo de rejeição... Muitas pessoas tendem a ser elas mesmas, mas sem filtros.
#Operação Lazarus
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Quem é você na internet? 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Zeref-kun Dom Dez 08, 2013 3:24 am

MrJokerTheClown escreveu:Acho que a internet é, para a nossa personalidade, parecida com o álcool.
Tira as inibições e o medo de rejeição... Muitas pessoas tendem a ser elas mesmas, mas sem filtros.
#Operação Lazarus
Eu já sou totalmente ao contrário... eu não gosto de lidar com as pessoas, mas eu sou uma pessoa com uma boa lábia, não tenho vergonha e sou sociável, mas na internet tudo muda, eu sou o contrário, eu não consigo me socializar com os outros, eu tenho vergonha, é como se eu sentisse que estivesse exposto para qualquer pessoa e não consigo ser "eu mesmo".
Zeref-kun
Zeref-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 20
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 26
Localização : Hentai World (:


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Ma Sáb Abr 26, 2014 11:13 pm

Boa questão. Não se vai notar diferença entre o eu da net e vida real, a não ser que atrás de uma tela sou mais corajosa e falante, enquanto que fora dela sou mais acuada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Quem é você na internet? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por OtomeSanKawaii Seg Jun 09, 2014 8:29 pm

Em cada parte da web sou uma pessoa diferente.
Aqui eu sou doce e gentil.Mas se você souber os sites que visito,vai pensar que um demônio possui meu corpo...
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Jun 09, 2014 9:17 pm

fora da internet, costumo ser calado, na sala de aula, quase não falo com ninguém, eu só falo se a pessoa vier falar comigo, na minha familia to começando a mudar o abito de ficar quieto com eles e to conversando um pouco mais.
No lado de fora da internet eu quase não tenho tantos assuntos pra conversar com a mina que eu gosto ou com um amigo meu.

Mas na internet eu sei que tem pessoas que gostam um pouco das mesmas coisas que eu e com isso eu consigo gerar assunto ou até mesmo tópico no MH, e a prova disso é esse comentário que foi gerado por mim, em fim, na internet eu encontro gente que gosta um pouco de outras coisas e as vezes das mesmas coisas que eu, então logicamente eu me torno mais descontraído aqui do que no mundo real, o que leva também a não ter vergonha e nem timidez pra fazer algumas coisas aqui
ou seja, pra mim a internet é minha mídia, um pouco meu social que nela tenho mais de descontração(ainda mais quando é as pessoas que conheço) e a minha escolha do que eu quiser nela, internet é boa, ela só não é boa quando você passa sua vida nela.

Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Quem é você na internet? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Kaoru Qui Jun 12, 2014 6:41 pm

Ahummm  computer 
Quem eu sou na internet?
Ah cara sou muito parecido só que mais corajoso claro, principalmente na relação romântica, mas tirando isso, é bem parecido meu comportamento, fico sentado rindo sozinho de algo que pensei, falei ou escrevi e grito muito, IKSGADYIAGSDUAYSFDG
Ai tão eu IJHSDUAYGDH

Ah mas nem sempre foi assim, eu ja fui muito diferente, sempre caladão na vida real, sem assuntos e tals
Descobri que, pelo menos para mim, ser introvertido é uma bosta, então resolvi mudar esse ano, e até que foi legal, as pessoas gostam de mim, nem todas, mas pelo menos sabem da minha existência, não vão me esquecer tão fácil. Antes ninguém me conhecia, tipo ninguém mesmo, era impressionante como minha essência e existência eram apagadas.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Quem é você na internet? IePTSs3 Quem é você na internet? DCGib1l Quem é você na internet? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por load-kun Sex Jul 04, 2014 12:26 pm

na internet tento agir de maneira mais discontraida,isso é tento não ser tão tímido igual sou na vida real mais isso é tudo,em termos de personalidade sou igual tanto dentro da internet quanto fora dela,sou sincero quando se trata de dizer coisas sobre mim,mesmo que sejam defeitos e qualidades que a maioria das pessoas não apreciam eu não escondo mais nada,ja não vejo mais necessidade de mascarar aquilo que sou,pois no fim por mais que eu minta,estarei apenas mentindo pra mim mesmo, e é isso que mais ira me machucar mais do oque se eu simplismente dissesse a verdade
load-kun
load-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 32
Ka$h : 230
Likes : 0
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 30
Localização : Brasilia-Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por surfsushi Sex Ago 15, 2014 9:42 pm

Mal sei quem sou na vida real ç.ç
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Sora Nimus Sáb Ago 16, 2014 9:30 pm

Simplesmente não dar de ser a mesma coisa na vida real, igual você não vai ser igual para todos os seus amigos.
Na internet eu sou um pouco, diferente sim, não digo que sou o original, digo que é um lugar onde posso ser alguém que nunca pude ser na vida real. Na vida real eu tenho que ser mais racional, aparentar mais pensamento, aqui eu sou mais feliz, ou mais zuero, desapegado, eu posso escolher quem sou, e posso errar, no mundo real tem uma cobrança maior de postura pois realmente não confio suficiente nas pessoas ao meu redor, e nem devo, na internet você conhece os objetivos comuns das pessoas com mais facilidade, isso estimula seu modo de agir, e claro, ti muda, mas não que seja mais ou menos eu, apenas um pouco mais, verdadeiro.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Quem é você na internet? HaJA8Yt Quem é você na internet? VgDv2gT Quem é você na internet? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por jcamaral Dom Ago 17, 2014 11:47 pm

Apesar de todas as tentativas (falhas) de tentar ser uma pessoa um pouco diferente, aumentando meus pontos positivos e procurando um pouco transformar o que já não é possível no que tange o sensível, acho não dá não.
Acho que sou aquilo que só posso ser (ou apenas visto uma máscara social que é perfeita quando estou no mundo cibernético).
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Quem é você na internet? MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos