[wallpaper] Dinosaur
+12
Raiden Souls
Vanderson
Namine
Voltrotz
Aoora
Marie
Mizuki
Ma
Tower
Ju Leal
Subba-kun
Kyo-kun
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[wallpaper] Dinosaur
Ok , depois de muuuuuito tempo eu volto com o wall novo o/ finalmente <33
aqui está ele:
[ cliquem pra ampliar ]Então, esse wall, assim, deu MUITO trabalho pra fazer @____@ foram umas 150 layers sem sacanagem, quase morri mas consegui terminar depois de ficar colocando e tirando várias coisas -q
Eu comecei a criá-lo na vez que fiquei sem internet (um mês atrás mais ou menos) e terminei na outra vez que fiquei sem net (semana passada), e agora resolvi postar.
Sobre o wall:
Primeiro extraí o scan, nem foi tão difícil porque o dinossauro não tem muitos detalhes nas bordas. Então tive a idéia de fazê-los na beira de um penhasco, aí fui usando as ferramentas do PS pra desenhar essa pedra embaixo deles, foi até que fácil, usei um pincel pra marcar o lugar onde a pedra iria ficar e então fui meio que vetorizando. Depois eu comecei a pintar a pedra com o pincel, aí tive a idéia de ir fazendo umas moitas e folhas, e com as ferramentas do ps mesmo (aquela folhinha que já vem nos brushes) eu fui criando esses matinhos. Aí desenhei essa pedra também embaixo do pé do carinha pra ajudar a enquadrar no cenário e fui fazendo.
Tá, aí decidi fazer o céu, só que estava ficando meio forte demais as cores e eu queria algo que desse um clima bem primitivo, pré-histórico, etc, aí tive que preencher mais o cenário pois não estava gostando de como tinha ficado. Nisso fui fazendo as outras pedras, esses outros penhascos, fazendo tudo virar tipo uma montanha, aí fiz um por um, coisinhas por coisinha, aquele laguinho ali também, nuss, tudo deu muito trabalho, foram horas e horas fazendo isso.
Depois mudei o céu todo e fiz uma espécie de tempestade de vento e areia ali embaixo. Quis deixar o horizonte vasto, afinal, o personagem está olhando por um binóculo, então quis fazer algo meio "perdidos na pré-história".
Nossa, como ficou grande essa descrição uheuheuhe
enfim, foi basicamente isso, espero que tenham gostado *-*
aqui está ele:
[ cliquem pra ampliar ]
Eu comecei a criá-lo na vez que fiquei sem internet (um mês atrás mais ou menos) e terminei na outra vez que fiquei sem net (semana passada), e agora resolvi postar.
Sobre o wall:
Primeiro extraí o scan, nem foi tão difícil porque o dinossauro não tem muitos detalhes nas bordas. Então tive a idéia de fazê-los na beira de um penhasco, aí fui usando as ferramentas do PS pra desenhar essa pedra embaixo deles, foi até que fácil, usei um pincel pra marcar o lugar onde a pedra iria ficar e então fui meio que vetorizando. Depois eu comecei a pintar a pedra com o pincel, aí tive a idéia de ir fazendo umas moitas e folhas, e com as ferramentas do ps mesmo (aquela folhinha que já vem nos brushes) eu fui criando esses matinhos. Aí desenhei essa pedra também embaixo do pé do carinha pra ajudar a enquadrar no cenário e fui fazendo.
Tá, aí decidi fazer o céu, só que estava ficando meio forte demais as cores e eu queria algo que desse um clima bem primitivo, pré-histórico, etc, aí tive que preencher mais o cenário pois não estava gostando de como tinha ficado. Nisso fui fazendo as outras pedras, esses outros penhascos, fazendo tudo virar tipo uma montanha, aí fiz um por um, coisinhas por coisinha, aquele laguinho ali também, nuss, tudo deu muito trabalho, foram horas e horas fazendo isso.
Depois mudei o céu todo e fiz uma espécie de tempestade de vento e areia ali embaixo. Quis deixar o horizonte vasto, afinal, o personagem está olhando por um binóculo, então quis fazer algo meio "perdidos na pré-história".
Nossa, como ficou grande essa descrição uheuheuhe
enfim, foi basicamente isso, espero que tenham gostado *-*
Última edição por kyokun em Seg Jan 23, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Re: [wallpaper] Dinosaur
nao.. pera.. COMASSIM FOI VC Q FEZ O CENARIO?!?!
porrraaaammm /marilac
wait what-- nao tinha dinossauro no original?!
HÃ?!? QQQQQQQQQ
*trava o sistema*
eu morreria sem saber fazer os arbustos ç_ç (e a encosta ai, e o fundo do ceu e..)
Galtran por causa do Sandrinho? -q
porrraaaammm /marilac
HÃ?!? QQQQQQQQQ
*trava o sistema*
eu morreria sem saber fazer os arbustos ç_ç (e a encosta ai, e o fundo do ceu e..)
Galtran por causa do Sandrinho? -q
SIIIIIIM, sandrinho <3333
HUAUHAUHAHUAHUAH omg subba, o dinossauro tinha sim uheuheuhauha mas o cenário foi tudo eu que fiz *-* e os matinho são até fácil, você só tem que usar aquele brush do ps como se fosse algo pra pintar, então você desenha várias moitinhas e escolhe cores assim diferentes pra formar uma iluminação nas folhas e faz esses negocim, nem é tão difícil
e obrigadooo <333333333333
HUAUHAUHAHUAHUAH omg subba, o dinossauro tinha sim uheuheuhauha mas o cenário foi tudo eu que fiz *-* e os matinho são até fácil, você só tem que usar aquele brush do ps como se fosse algo pra pintar, então você desenha várias moitinhas e escolhe cores assim diferentes pra formar uma iluminação nas folhas e faz esses negocim, nem é tão difícil
e obrigadooo <333333333333
²Subba-kun escreveu:nao.. pera.. COMASSIM FOI VC Q FEZ O CENARIO?!?!
HÃ?!? QQQQQQQQQ
*trava o sistema*
Uaau Parabééeens nen em sonhos eu ia conseguir fazer isso XDD
parabéeens!
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
Primeiro, vc tinha que dedicar isso pra mim, está nos meus direiitos autoraris DINOSAUR qqqqqqqq -NN, pqp ficou muito lindo good, OMG amei o scan ali ele com o cocá, me lembrou a kesha /ffe/fe/fe/fe. PERFEITO amei
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Ju Leal escreveu:²Subba-kun escreveu:nao.. pera.. COMASSIM FOI VC Q FEZ O CENARIO?!?!
HÃ?!? QQQQQQQQQ
*trava o sistema*
Uaau Parabééeens nen em sonhos eu ia conseguir fazer isso XDD
parabéeens!
Obrigadoooo ju *--------*
Tower escreveu:Primeiro, vc tinha que dedicar isso pra mim, está nos meus direiitos autoraris DINOSAUR qqqqqqqq -NN, pqp ficou muito lindo good, OMG amei o scan ali ele com o cocá, me lembrou a kesha /ffe/fe/fe/fe. PERFEITO amei
UHAUHAUHAHUA omg é mesmo Ç___Ç lucky você é nosso dinosaur, mas nem preciso dedicar a você porque você já é a deusa dos dinossauros (L)______(L)
e é mesmo, tem um Ke$ha feelings total nesse wall, e que bom que gostou, obrigado mesmo lucky *-*
Eu nunca conseguiria fazer um wallpaper tão lindo. Imagino o trabalho que isso deu.
Ficou muito lindo, Kyo.
Nada que dias sem internet não façam...
Ficou muito lindo, Kyo.
Ma escreveu:Eu nunca conseguiria fazer um wallpaper tão lindo. Imagino o trabalho que isso deu.
Ficou muito lindo, Kyo.
Muito obrigado Hamandha!! *----*
e é mesmo, nada que dias sem net não façam uheuheuhe
Wow, ficou incrível... Eu ainda fico pasma com essa sua capacidade de fazer cenários, ficou ótimo *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Wow, ficou incrível... Eu ainda fico pasma com essa sua capacidade de fazer cenários, ficou ótimo *-*
Muito obrigado Mizuki *-*
Nhaa, eu NUNCA, nem em 1 milhão de anos e por aí vai eu conseguiria fazer uma coisa dessas .-.
Ficou muito lindo mesmo, super parabéns pela criatividadse, eu só fico assim em dias de chuva u_u''
Mais mesmo assim, lindo e divo <3
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Nossa...o cenário ficou perfeito o__o , você tem uma grande habilidade hein e paciência
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Foi vc mesmo que fez? O.O
VOCÊ MERECE O MAIOR PRÊMIO DA FACE DA TERRA! POSTA EM TODO CANTO AGORA BABY GOOGOGOGOGOGO
Marie escreveu:
Nhaa, eu NUNCA, nem em 1 milhão de anos e por aí vai eu conseguiria fazer uma coisa dessas .-.
Ficou muito lindo mesmo, super parabéns pela criatividadse, eu só fico assim em dias de chuva u_u''
Mais mesmo assim, lindo e divo <3
Obrigaaaaaaaado Marie <3333333333333333
e eu acho que tava chovendo mesmo num dos dias que eu peguei pra fazer uhehueuhe
Momoko Tomoe escreveu:Nossa...o cenário ficou perfeito o__o , você tem uma grande habilidade heine paciência
obrigadoooo Momoko <3333333
paciência teve que ter muitas mesmo x.x uheuhehue valeu <3
Voltrotz escreveu:
Foi vc mesmo que fez? O.O
VOCÊ MERECE O MAIOR PRÊMIO DA FACE DA TERRA! POSTA EM TODO CANTO AGORA BABY GOOGOGOGOGOGO
URRUUUUUUUL
valeu vol-chan, você até me animou a postar no minitokyo e animepaper
e obrigado <33333333 o cenário fui eu que fiz sim *-*
QEEEEEPERFEITO
JESSUUUUUUS!
JESSUUUUUUS!
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
o Inglaterra e o America caçaram um dinossauro, já eu peguei um Kraken (certo.. com ajuda da minha irmã Belgica), mas eu assei e agora é hora do meu Spain provar, gostaria? ;}
Vanderson- Autist Bastard
-
Ka$h : 119
Vanderson escreveu:o Inglaterra e o America caçaram um dinossauro, já eu peguei um Kraken (certo.. com ajuda da minha irmã Belgica), mas eu assei e agora é hora do meu Spain provar, gostaria? ;}
Só se eu pudesse te provar de sobremesa, poderia?
CARACA! Muito legal, mais serio você quem fez o cenario? Fico incrivel mesmo, eu adorei.
Raiden Souls- Demented Stranger
Ka$h : 20
Nooooossaaaa *-* q perfeitoooooo *-* Parabéns ^^
Calorina- Autist Bastard
-
Ka$h : 155
Raiden Souls escreveu:CARACA! Muito legal, mais serio você quem fez o cenario? Fico incrivel mesmo, eu adorei.
sim, fiz tudo nesse cenário <3 muito obrigado, que bom que gostou *-*
Calorina escreveu:Nooooossaaaa *-* q perfeitoooooo *-* Parabéns ^^
obrigado <33333
Kyo... Q trabalho de mestre vc tem ai em... Ficou muuuito bom, tudo mesmo!!!
Parabens !!!
Parabens !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
OO Revelações, LAWL /estánahora de brincar o/kyokun escreveu:Vanderson escreveu:o Inglaterra e o America caçaram um dinossauro, já eu peguei um Kraken (certo.. com ajuda da minha irmã Belgica), mas eu assei e agora é hora do meu Spain provar, gostaria? ;}
Só se eu pudesse te provar de sobremesa, poderia?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Página 1 de 2 • 1, 2