Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

+5
Kohnny
Mizuki
Ma
Triela ♥
SakeGirl
9 participantes

Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por SakeGirl Sáb maio 14, 2011 4:53 pm

...Meu melhor amigo por quem eu sou apaixonada é gay.

Nunca fui preconceituosa, tenho amigos de todas as opções sexuais possíveis, mas confesso que fiquei meio catatônica na hora.

Bom, vou contar direito. Eram quase 22:30, surge meu melhor amigo na minha casa revoltado, porque eu andava me matando de estudar, e fazia maior tempão que não saíamos. Ele simplesmente ordenou que eu larga-se os livros e fosse com ele para um aniversário de um ser que eu não fazia a mínima ideia de quem era. Não faço ideia de quem seja até agora.

Só foi o tempo de eu trocar de roupa, e avisar minha mãe. Lá fomos nós para a tal festa. Enchi a cara, bebi muito, até demais para falar a verdade.

Teve uma hora que eu mal me aguentava em pé. Esse meu amigo, é meu sonho de consumo desde que sentou do meu lado no primeiro dia de aula na faculdade alto, cabelos castanhos e olhos verdes, simpatia em pessoa, educadíssimo. Lindo, maravilhoso *-* . Sério, ele dá uma coisinha que, enfim...

Ele me segurou e me falou com aquela voz grossa e sexy, que já tava na hora de irmos embora. Isso eram umas 4:30 da manhã. Eu, cheia da cachaça nas ideias, nem falei nada. Fui com ele.

Mas no caminho, paramos num barzinho de estrada, e ele me pediu um café bem forte e eu lavei o rosto. Dei uma acordada, ainda meu tonta, mas depois de alguns minutos acho que o enfeito do álcool estava começando a passar. Ele estava nervoso, não parava de mexer nas chaves do carro. Eu tava bêbada, mas consegui percebi.

No carro estava a mesma coisa, ele estava quieto e segurava o volante com as mãos bem firmes. Tinha algo de errado. Pus a mão no ombro dele e perguntei.

- B.(não vou citar nomes...) , você está tão calado, quer me contar alguma coisa?

Ele respirou fundo.

- Quero, mas... Dorme lá em casa hoje e eu te conto.

Eu fiquei em estado de choque. Ai, meu Deus! Tipo, ele mora sozinho. Não ia cair nada bem, nada bem mesmo! Mas eu aceitei. Sou retadada Ele não ia se aproveitar de mim, disso eu tinha certeza. Mas estava muito estranho...

Qualquer coisa eu gritava. Pronto, coloquei isso na minha cabeça. Ideia estúpida, você deve ter pensado isso. e mais estúpida ainda de ir para casa dele. Mas algo de dizia que ele não ia me fazer mal. Eu sabia como era o caráter dele.

Quando chegamos no apartamento, ele segurou na minha mão e me levou para sentar junto com ele no sofá. Meu coração estava a mil por hora! Será que ele gostava de mim? Será que ele vai confessar? Ele vai fazer alguma merda? Eu estava a ponto de explodir.

Ele olhou nos meus olhos. Com aquela expressão cheia de nervosismo, e disse:

- A.(...muito menos o meu), desde que você virou a minha amiga. Eu notei que você é uma pessoa muito especial, eu me sinto seguro com você e também que posso te contar tudo.

Eu quase desmaiei. São raríssimos os caras que falam assim. Ele ia dizer que me amava.

- Claro, B. Pode contar comigo pra tudo, eu sempre vou ser sua amiga, não importa o que aconteça.

Eu estava caindo de amores alí.

Ele estava quase trincando os dentes:

- Eu não aguento mais, eu preciso falar isso pra alguém.

- Fala logo, vou fazer o que puder pra te ajudar. Mas se não me fa... - ele interrompeu.

- Eu sou gay, A.

Eu morri, depois ressucitei.

Meu coração se partiu em um milhão de pedaços. Eu senti ódio, mas senti felicidade também. Por saber que eu era a única pessoa que ele confiou para dizer isso.

A única coisa que consegui dizer foi que eu não ligava, que estava do lado dele e que seriamos amigos para sempre. Eu não podia magoar aquela pessoa com os meus sentimentos. Por mais forte que eles fossem. Não vou estragar essa amizade. E a situação era delicada.

Ficamos conversando até o dia amanhecer, jogamos video game, e bebemos café e muitas aspirinas.

Viemos almoçar aqui em casa, tentei agir como se nada tivesse acontecido. Notei como ele é amigo da minha família. Se dá super bem com os meus pais. Seria um namorado perfeito. E depois que ele me contou isso, senti que a nossa amizade ficou ainda mais forte.

Mas meu coração ainda dói.

Ele sempre ficou com várias garotas, e do nada me fala que é gay?! Logo eu, apaixonada perdidamente por ele? Loga a melhor amiga dele, uma das poucas que ele não tinha ficado. Eu queria me dar um tiro, tive vontade de gritar: EU TE AMO, PORRA!

Eu não vou desistir.

Algo me diz que ele só está confuso, e que está falando que é gay por causa disso. Eu não vou desistir dele, nem que eu tenha que aparecer de lingerie na porta da casa dele, tá exagerei demais, então ignorem. Quando estou nervosa, costumo ser em exagerada. E eu vi o filme A Mulher Invisível agora pouco, e a ressaca não ajuda em nada.

A ficha ainda não caiu, e enquanto não cair, eu vou lutar por ele.brilha

Quando me aparece um príncipe encantado a vida me prega essa peça? Isso é uma puta falta de sacanagem.

Ai, eu precisava desabafar. Desculpem toda essa loucura.

Eu não sei o que fazer, ele não sai da minha casa...


Alguém me ajuda?!



Finja que os erros de escrita não existem, fiquei sem saco para escrever certo e revisar.
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 14, 2011 5:14 pm

Gente o___o
Essa história parece de livros, nossa, fiquei com vontade ler mais [?] auhuahhuauah

Enfim, que situação tensa.
Eu penso como você, se o cara que eu gostasse virasse gay, seria péssimo mesmo. -.-'
Só o tempo vai mostrar a verdade. Talvez ele só esteja confuso mesmo, não sei.

Mas já alguma outra vez você já tentou mostrar que o que sente por ele é algo além de amizade? Tudo bem que pelo oque você disse, talvez ele te enxergue mesmo apenas como amiga, mas você nunca vai ter certeza se pelo menos não fize rum joguinho pra descobrir ;P
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Ma Sáb maio 14, 2011 5:56 pm

Concordo com tudo que a Triela disse. Parece uma novela...

Você precisa ter certeza de algo pra não fazer besteira. E se ele estiver confuso, nada melhor que uma amiga para dar a luz da razão pra ele -q
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Mizuki Sáb maio 14, 2011 6:15 pm

Noss, que tenso... Uma dessas deve doer na alma, nem sei como eu reagiria se fosse comigo ;-;

Mas dê um tempinho pra se acalmar antes de tomar qualquer atitude. Sei lá, pelo que você está dizendo, não dá pra ter certeza de que é isso mesmo. É complicado, principalmente por você ter que esconder o que sente. Até a situação estar totalmente esclarecida (por meio de mais conversas ou algo assim), o melhor é esperar '-'
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Kohnny Sáb maio 14, 2011 6:20 pm

a história seria comica se não fosse trágica D: realmente tenso gostar de alguém que sequer gosta de mulher, enfim, vai na fé né, corra atrás, faça ele mudar de idéia ^¬, mostre que gostar d emulher é melhor que gostar de homem, use de seu poder feminino, mas nada de exagerar na dose ou fazer coisas precipitadas, como aparecer de lingerie na casa dele Q. na fé q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por SakeGirl Sáb maio 14, 2011 6:23 pm

Eu sei, tenho que pensar com muita calma. É só comigo que essas coisas acontecem. Definitivamente, eu não tenho sorte no amor. cantinho

SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Ma Sáb maio 14, 2011 7:47 pm

Pra te reanimar, SakeGirl, eu nunta tive namorado e a pessoa que eu amo é meu ex-professor de matemática, que já tem namorada.
Não é o fim do mundo. Segue com a vida.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Subba-kun Sáb maio 14, 2011 8:00 pm

Gente o___o
Essa história parece de livros, nossa, fiquei com vontade ler mais [?] auhuahhuauah [2]

alto, cabelos castanhos e olhos verdes, simpatia em pessoa, educadíssimo. Lindo, maravilhoso *-*

junte tdo isso num homem, resultado: ou ele é gay ou é casado ou os dois
HEUEHueheuha
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por SakeGirl Sáb maio 14, 2011 8:20 pm

Subba-kun escreveu:Gente o___o
Essa história parece de livros, nossa, fiquei com vontade ler mais [?] auhuahhuauah [2]

alto, cabelos castanhos e olhos verdes, simpatia em pessoa, educadíssimo. Lindo, maravilhoso *-*

junte tdo isso num homem, resultado: ou ele é gay ou é casado ou os dois
HEUEHueheuha

Eu vou fazer ele virar homem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Kyo-kun Sáb maio 14, 2011 9:35 pm

uhauhauhahua nossa, que tenso, fiquei bobo aqui lendo isso, mas olha, eu já vi muitos garotos gays que ficam com muitas meninas, mas, sinceramente, acho que se ele chegou a contar isso pra você é porque é uma coisa séria mesmo, não tem como uma pessoa virar gay ou desvirar gay, acho que você pode até tentar, quem sabe vocês não conseguem ficar ou até namorar, mas sei lá, toma muito cuidado...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Tower Sáb maio 14, 2011 11:43 pm

Quer uum conselho?, desista cara, se ele te contou é pq ele realmente confia em vc e dá parte dele ele acha que vc naos ente nada por ele, se vc tentar querer ele, ele pode ser grosseiro com vc e dizer novamente do que ele gosta, é tenso eu sei, mas é melhor do que ficar se inebriando em falsas esperanças. Até pq gay nunca fica com mulher por que gosta, na maioria dos casos fica para se manter em uma rodinha de amigos.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Alphonse Elric Dom maio 15, 2011 12:54 am

Essa história parece de livros, nossa, fiquei com vontade ler mais [2]

Waah~ mas que tenso,Sake..olha, eu também acho que se ele resolveu confiar em você para contar esse "segredo" não foi por pouca coisa,sabe..ele realmente deve ter (além da confiança) um enorme sentimento por você (que não necessariamente precisa ser o mesmo que há entre namorados)

Fuu ;-;' é um tanto quanto complicado dizer pra você "VAI EM FRENTE,PEGA ELE!" ou "Desiste u-u é a vida" até porque é muito recente e talvez ele queira continuar confiando em você para contar mais coisas/medos/inseguranças/etc da vida dele~ então por enquanto seria bom você ser somente a melhor amiga dele entende?

A pessoa que eu gosto sempre me disse "Nunca menospreze uma amizade acreditando que o amor é superior a ela" amizade é uma forma de amor e talvez (talvez nada -q) mais pura que o amor que na maioria das vezes se desgasta (sejamos sinceros) com o tempo devido aos problemas/ciúmes,etc que toda relação tem.

No seu lugar eu manteria a relação de forma saudável e sem o pressionar (até porque se você o fizesse e principalmente agora ele provavelmente iria se decepcionar com você) então~ deixa as coisas acontecerem de uma forma mais natural e quem sabe daqui a um tempo você possa se abrir pra ele e dizer o que sente de um modo que não pareça tão "inconvencional".

Enquanto isso~ aproveita os momentos ao lado dele x3 não perca tempo pensando em "como fazer ele virar homem" e coisas parecidas, viva o momento ao lado dele sem se preocupar com a opção sexual dele porque por mais que ele já tenha "ficado com várias garotas" foi pra você que ele revelou isso não é mesmo? então.

O amor é realmente lindo,concordo mas.. enquanto não é viável ~ curta o seu amigo ao máximo, seja amiga dele e confie nele <3 assim como ele confia em você;

"Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser amigo" *---*

P.s: /o/ Se possível conte o desenrolar da sua história pra gente poder avaliar e aconselhar melhor conforme as coisas mudarem.


Alphonse Elric
Alphonse Elric
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 6
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida... Empty Re: Ontem, eu tive a revelação mais bombástica da minha vida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos