Scattered Thoughts
+4
Ju Leal
Aoora
Ma
Mizuki
8 participantes
Página 1 de 1
Scattered Thoughts
Já faz um tempo que terminei esse set, e mais ainda que o comecei. Acreditem, o que agora é a sain ia ser a entrada da minha fic de sci-fi no concurso, até porque foi assim que eu tinha imaginado o personagem principal. Mas não deu certo, e a minha outra tentativa antes dessa (que tinha muito mais cara de sci-fi) também não. Então eu resolvi usar essa como sain.
Bem, eu virei o tópico do scan, usei uma cópia com luz indireta mais fraca, e coloquei um scan de cidade por cima (meio inclinado) e coloquei em overlay, deixando uma cópia dele pra caso quisesse usar depois. Usei hue/saturation até os tons ficarem legais com o scan (ficaria verde claro sem overlay q) e deixei com menos opacidade. Apaguei as partes que ficavam por cima da pele dele, e fiz o mesmo com a tal cópia, deixando sobreposta de modo que quase não dá pra perceber (sem hue/saturation). Usei uma textura de gelo bem fraca em luz indireta, um brushe preto sobreposto pra dar uma escurecida e por fim o nick, quase imperceptível ali perto da mão dele. Não queria deixá-lo em cima dele, não queria usar um monte de coisas pra deixar o nick fácil de ler e tirar o foco da imagem, então revoltei e resolvi deixar assim u.u
O avatar... Acho que nem preciso de muito pra explicar: Sain pronta invertida + faixa lilás + nick preto.
Scan original: http://www.zerochan.net/502375
Sobreposto: http://www.zerochan.net/540345
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Scattered Thoughts
Muito lindo, Mizuki. E essa sobreposição de cidade na roupa dele, ficou linda. Eu queria ter seu talento pra fazer sain tão lindas.
Obrigada Hamandha <33Ma escreveu:Muito lindo, Mizuki. E essa sobreposição de cidade na roupa dele, ficou linda. Eu queria ter seu talento pra fazer sain tão lindas.
Essa ideia de sobrepôr a cidade só apareceu por causa da fic, que, mesmo não dando certo, ficou interessante. Acho que foi a primeira vez que fiz algo desse estilo...
Detalhe: A artista que fez esse scan do Fukuwa é a mesma da Miku no seu set XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu: Detalhe: A artista que fez esse scan do Fukuwa é a mesma da Miku no seu set XD
É? Eu nem vi quem fez, apenas peguei o scan.
Ficou lindo o set :3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
É sim, a Natsuki0910. Ela tem uns scans lindos, amei todos x3Ma escreveu:Mizuki escreveu: Detalhe: A artista que fez esse scan do Fukuwa é a mesma da Miku no seu set XD
É? Eu nem vi quem fez, apenas peguei o scan.
Obrigada <333Momoko Tomoe escreveu:Ficou lindo o set :3
Mizuki- Hysterical Twins
-
OMG que lindo *-*
babei *O*
babei *O*
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
ficou DIVINO esse set <3 assim que você colocou eu fiquei tipo WOW
amei muito mesmo, Mizuki, parabéns, queria ter visto essa fic, mas já que não foi pelo menos soube aproveitar bem a imagem, ficou lindo mesmo *-*
amei muito mesmo, Mizuki, parabéns, queria ter visto essa fic, mas já que não foi pelo menos soube aproveitar bem a imagem, ficou lindo mesmo *-*
Nem preciso falar denovo que eu amei, né? *--*
Ficou super seduzente <3
Eu também queria poder ler a fic, mais pelo menos dá pra ficar olhando pro sedutor da sua sign *-*
Ficou super seduzente <3
Eu também queria poder ler a fic, mais pelo menos dá pra ficar olhando pro sedutor da sua sign *-*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
OMGGGGGGG, é destaque o____o *morre e revive rapidamente*
E também estou sendo seduzida por ele, é a primeira vez que isso acontece com um set meu LOL
Nyaa, obrigada *-*Ju Leal escreveu:OMG que lindo *-*
babei *O*
Noss, obrigada Kyo. Bem, quem sabe um dia eu escreva, quando minha inspiração voltar das férias prolongadas *morre*kyokun escreveu:ficou DIVINO esse set <3 assim que você colocou eu fiquei tipo WOW
Hhueuehuehueheuhuehe valeu Marie-xará-chan. Como eu disse acima, se der um dia eu escrevo ^^"Marie escreveu:Nem preciso falar denovo que eu amei, né? *--*
Ficou super seduzente <3
E também estou sendo seduzida por ele, é a primeira vez que isso acontece com um set meu LOL
Mizuki- Hysterical Twins
-
Waaaaaaaahhhh, obrigada Vol-chan <3Voltrotz escreveu:Ficou REALMENTE LINDO *-*
PERFEITO! *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
destacado mizu *^* parabéns
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Obrigada Rozen *--------------*Rozen escreveu:destacado mizu *^* parabéns
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza