Ganância
+4
SakeGirl
Ytshack
Kyo-kun
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Ganância
Depois de ver uma reportagem na TV sobre pessoas que fariam tudo por dinheiro, desde a induzir uma outra a amputar partes do seu corpo até matar um parente.
Ganância é boa ou ruim? Vocês fariam tudo por dinheiro?
Ganância é boa ou ruim? Vocês fariam tudo por dinheiro?
Re: Ganância
Nossa x_x eu não faria, acho que o dinheiro é um complemento na vida que ajuda bastante, tá que é fácil pra mim, que tenho tudo (casa, roupas, comida) falar isso, mas sei lá, acho que não precisa de fanatismo no dinheiro, a felicidade está em coisas simples, mesmo se você tiver muito dinheiro você pode ser infeliz se não souber aproveitar essas coisas.
Meu pai é meio ganancioso *tá mais pra avarento* e eu acho triste de vez o quanto ele coloca dinheiro sempre em primeiro lugar, isso só afasta as pessoas de perto dele...
Meu pai é meio ganancioso *tá mais pra avarento* e eu acho triste de vez o quanto ele coloca dinheiro sempre em primeiro lugar, isso só afasta as pessoas de perto dele...
Ganância é péssimo! Cega as pessoas e dinheiro vicia facilmente os mais fracos e despreparados.
Acho que ganância não é bom, mas também não é ruim. Porque se você não tiver ganância, você não pode almejar certas coisas na sua vida. Mas acho que como tudo nesse mundo, ela deve ter um limita.
Quando você se machuca ou machuca outras pessoas, já passou do limite, e se tornou algo ruim.
Quando você se machuca ou machuca outras pessoas, já passou do limite, e se tornou algo ruim.
SakeGirl- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 210
Sei la, eu sou MUITO GANANCIOSO!
Eu quando boto um objetivo, nada entra na minha frente pois sera atropelado!
Desde que isso nao ferre a vida de alguem que gosto! E sim, muitas coisas na vida voce so consegue encima dos outros! Nao vejam isso como maldade e sim como oportunidade!
Para voce ser o primeiro, alguem precisa ser o segundo, terceiro e em diante!
Eu so jogo para ganhar! Gosto muito de esporte e tipo, Treino MUUUITO!
Porem no jogo nao tenho pena! Ja perdi final de campeonato, e chorei! Ao mesmo tempo o time que nos venceu estava chorando , so que de alegria! Nos negocios e em quase tudo na vida e assim! Ate no amor!
Quantas vezes eu nao tomei um fora e invejei quem virou o namorado da garota! Para ele ficar feliz, eu tive que sofrer! Ele esta errado? eu estou errado? Ela esta errada?
Entao eu acho que ganancia e importante, quando e uma ganancia que te leva para frente, nao a ganancia ilegal!
Essa foi minha opiniao!
Eu quando boto um objetivo, nada entra na minha frente pois sera atropelado!
Desde que isso nao ferre a vida de alguem que gosto! E sim, muitas coisas na vida voce so consegue encima dos outros! Nao vejam isso como maldade e sim como oportunidade!
Para voce ser o primeiro, alguem precisa ser o segundo, terceiro e em diante!
Eu so jogo para ganhar! Gosto muito de esporte e tipo, Treino MUUUITO!
Porem no jogo nao tenho pena! Ja perdi final de campeonato, e chorei! Ao mesmo tempo o time que nos venceu estava chorando , so que de alegria! Nos negocios e em quase tudo na vida e assim! Ate no amor!
Quantas vezes eu nao tomei um fora e invejei quem virou o namorado da garota! Para ele ficar feliz, eu tive que sofrer! Ele esta errado? eu estou errado? Ela esta errada?
Entao eu acho que ganancia e importante, quando e uma ganancia que te leva para frente, nao a ganancia ilegal!
Essa foi minha opiniao!
Dogão Castro- Autist Bastard
-
Ka$h : 240
Ganancia é boa sim, isso prova que somos humanos, porque isso é um sentimento natural nosso (que nem egoísmo). Só que tem um povo que exagera nessa ganância a ponto de fazer essas coisas, mas isso não é apenas na ganância, muitos fazem tudo por amor, por exemplo. Eu sou gananciosa, mas não faria tudo por ganancia
Não faço contabilidade atoa, dinheiro compra TUDO, claro q não faria loucura como amputar partes do corpo e coisas desse tipo, meu dinheiro será fruto do meu trabalho, mas ctza farei valer a pena, quanto mais melhor
Dinheiro compra TUDO, hipocrisia das GRANDES achar q nao compra saude nem felicidade, blz po, me de o seu e seja feliz, quanto mais melhor
UNLIMITEEEED, POWAAAAAAH \,,/
Dinheiro compra TUDO, hipocrisia das GRANDES achar q nao compra saude nem felicidade, blz po, me de o seu e seja feliz, quanto mais melhor
UNLIMITEEEED, POWAAAAAAH \,,/
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza