Seção de Tumblr/Gifs?
+4
Aoora
Ma
Kaz
Kyo-kun
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Seção de Tumblr/Gifs?
Já tinham dado uma idéia aqui de fazer uma seção para se postar gifs, já que eles não se encaixavam exatamente em Tirinhas e as pessoas geralmente postam eles lá. E eu também cheguei a pensar em uma seção tipo "Tumblr", onde as pessoas pode fazer posts no estilo de posts de Tumblr, e sei lá, podia juntar as duas coisas, já que tudo é basicamente sobre gifs. Ou podia fazer apenas um ou apenas outro. É uma idéia que ainda não está 100% elaborada na minha mente, então caso queiram sugerir alguma coisa, sintam-se à vontade. Mas enfim, o que acham disso? Acham que iria ser legal ou não?
Re: Seção de Tumblr/Gifs?
por que já não une com twitter e tweet photo e deixa as pessoas postarem coisas mais ou menos com esse conteúdo lá? assim ficam menos áreas espalhadas pelo fórum e ainda se melhora o conteúdo das mesmas
tumblr também é um microblog se for pensar xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Nem sei o que é tumblr, mas se for pensar pelo lado do Kaz, juntar o tweet photo e o tumblr seria melhor.Talvez assim as pessoas postem onde eram pra postar.
Última edição por Ma em Ter maio 17, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Concordo com o Kaz , até que ficaria bom :3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Kaz escreveu:por que já não une com twitter e tweet photo e deixa as pessoas postarem coisas mais ou menos com esse conteúdo lá? assim ficam menos áreas espalhadas pelo fórum e ainda se melhora o conteúdo das mesmas
eu fiquei pensando.....porque realmente criar outra area só pra tumblr nao seria a melhor opção. unir com o tweet seria bem legal mesmo. Pra poderem postar coisas assim lá.
Convidad- Convidado
eu também não entendi isso -q
tipo, gente, eu tava falando uma seção pra fazer posts nesse estilo:
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5502930940/reencontrando-meus-amigos-depois-das-ferias
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5501905823/voce-e-convidado-para-uma-festa-em-familia
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5501546438/glamurosa
sei que estamos num fórum de anime e isso é meio off topic, mas como temos seções aí do mundo virtual que são flop (orkut qqq) eu pensei que pudéssemos colocar essa pra ver se funciona. No caso, esses posts com gifs poderiam ter a ver com os membros do fórum. Exemplos:
Aquele momento em que a Rozen posta mais um tópico inútil no twitter
_________
Aquele momento em que você vê que a vol-chan fez mais de 200 posts no mesmo dia:
_________
Quando você chega e vê que tem barraco no fórum:
---------------------
no caso, os textos em itálico seriam o título do tópico, seria uma seção para se postar gifs (já que não temos uma seção específica pra gifs e eles tem se tornado bem comuns aqui) usando a criatividade e inventando coisas engraçadas , que nem a maioria dos posts que se encontra no tumblr. Entenderam? q
tipo, gente, eu tava falando uma seção pra fazer posts nesse estilo:
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5502930940/reencontrando-meus-amigos-depois-das-ferias
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5501905823/voce-e-convidado-para-uma-festa-em-familia
http://grislyglitter.tumblr.com/post/5501546438/glamurosa
sei que estamos num fórum de anime e isso é meio off topic, mas como temos seções aí do mundo virtual que são flop (orkut qqq) eu pensei que pudéssemos colocar essa pra ver se funciona. No caso, esses posts com gifs poderiam ter a ver com os membros do fórum. Exemplos:
Aquele momento em que a Rozen posta mais um tópico inútil no twitter
_________
Aquele momento em que você vê que a vol-chan fez mais de 200 posts no mesmo dia:
_________
Quando você chega e vê que tem barraco no fórum:
---------------------
no caso, os textos em itálico seriam o título do tópico, seria uma seção para se postar gifs (já que não temos uma seção específica pra gifs e eles tem se tornado bem comuns aqui) usando a criatividade e inventando coisas engraçadas , que nem a maioria dos posts que se encontra no tumblr. Entenderam? q
Desflopei .. -q ..
Kyo acho que vc perderá sua noite hj me ensinando a criar isso ..
Convidad- Convidado
No caso, a única coisa que vai aumentar do twitter são os gifs; então, quando não quiser - ou não tiver algum gif do tipo -, simplesmente não põe o gif e fica como um tweet normal.
Entendeu?
Entendeu?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Axo q seria melhor tipo... um tópico de posts com gif... tipo... "luta de gifs" HAIUHUAHUIA
George escreveu:Desflopei .. -q ..
uhehuahua thanks
que nada, é bem rápido q
Kaz escreveu:No caso, a única coisa que vai aumentar do twitter são os gifs; então, quando não quiser - ou não tiver algum gif do tipo -, simplesmente não põe o gif e fica como um tweet normal.
Entendeu?
entao no caso seria fazer a seção dentro do twitter? ou fazer isso tudo no twitter mesmo? qq
Voltrotz escreveu:Axo q seria melhor tipo... um tópico de posts com gif... tipo... "luta de gifs" HAIUHUAHUIA
uhauhahua como assim?um tópico mesmo ou uma seção? *perdido*
Uma seção aê os tópicos seria tipo: OMFG!
aê alguém falava um frase e colocava a imagem OMFG pq aê quando eu tivesse em alguem lugar do fórum e quisese um gif de omg eu iria nesse topico pq teria vários xD
aê alguém falava um frase e colocava a imagem OMFG pq aê quando eu tivesse em alguem lugar do fórum e quisese um gif de omg eu iria nesse topico pq teria vários xD
No caso seria uma espécie de depósito de gifs ne?
Acho que isso seria legal também e eu aprovo, poderia ser uma subseção do que eu falei, que é uma espécie de seção Blog para fazer tópicos típicos de tumblr, só quem tá no tumblr vai saber como é, apesar que eu dei exemplos ali q mas o povo tudo pode ir aprendendo com o tempo q -s
Acho que isso seria legal também e eu aprovo, poderia ser uma subseção do que eu falei, que é uma espécie de seção Blog para fazer tópicos típicos de tumblr, só quem tá no tumblr vai saber como é, apesar que eu dei exemplos ali q mas o povo tudo pode ir aprendendo com o tempo q -s
Voltrotz escreveu:Uma seção aê os tópicos seria tipo: OMFG!
no caso c quer é um madhouse.forumeiro.com/tagged/alguma-coisa
heuehuahuahaa
KYOOO~~
tava me vindo umas ideias pa essa sessão
eh q alem da gente sair postandos as tumblagens q a gente acha legal (dessas q tenham gifs, pq as q são tirinhas vai pra "tirinhas" e as q são coments em fotos, vao pa "tweetpics") a gente podia postar alguma tumblragem nossa Ê MAIS a "fonte" de onde vimos (tipo normalmente se faz na parte de noticias) pq dae quem gostou, pode ir reblogar no proprio tumblr, e quem criou a postagem, pode divulgar por aki (sem correr o risco da postagem se perder no meio d um mar de dashboard, a vantagem daki é essa oi ;D)
q acha?
Adoreii a idéia!! *-*
acho que vai ficar muito legal isso -ss
até me anima pra começar a fazer posts originais lá
e isso seria bem bom já que boa parte da galere aqui tem tumblr agora
acho que vai ficar muito legal isso -ss
até me anima pra começar a fazer posts originais lá
e isso seria bem bom já que boa parte da galere aqui tem tumblr agora
Bem, não discordo da idéia! Mesmo sabendo que é completamente proibido o uso do verdadeiro nome mudando a idéia, usem outro nome para a seção @@ , estou falando para o próprio BEM do fórum! Acho que seria até legal um tipo "rpg" com os gifs. Mas não gostaria de ver pessoas daqui indo em outros fóruns, criando tópicos, para discutir que essa idéia é original de "tals". Pois já existe.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
/\ aaah fica tranquila, isso é feito independente do nome do nome ser igual ou não, afinal, o que conta é a idéia, e por mim tanto faz qual nome quiserem colocar, criei esse tópico mais para ver se aprovavam o contexto /neuma
Mas enfim, conte mais sobre esse rpg com gifs -q
como seria isso?
como seria isso?
?kyokun escreveu:/\ aaah fica tranquila, isso é feito independente do nome do nome ser igual ou não, afinal, o que conta é a idéia, e por mim tanto faz qual nome quiserem colocar, criei esse tópico mais para ver se aprovavam o contexto /neuma
como seria isso?
Oque quis dizer mesmo é que não é certo usar nomes de outros sites sem pedir autorização, modificando a ideia do verdadeiro, entendeu?
Okay, tomará que eu não fique decepcionada, mais que já estou./sem flood
Enfim ... Essa idéia do rpg, seria tratado como nós sempre tratamos os gifs em um post! Expressar algo, um movimento, sentimento, sei lá. Mas nesse tal tópico seria tipo um rpg que usariamos gifs, não sei se deu para entender? sei lá se está certo essa idéia para essa área @@ SHAUSHAUSHA QQQ
Namine- Maniac Coward
-
Namine escreveu:?kyokun escreveu:/\ aaah fica tranquila, isso é feito independente do nome do nome ser igual ou não, afinal, o que conta é a idéia, e por mim tanto faz qual nome quiserem colocar, criei esse tópico mais para ver se aprovavam o contexto /neuma
como seria isso?
Oque quis dizer mesmo é que não é certo usar nomes de outros sites sem pedir autorização, modificando a ideia do verdadeiro, entendeu?
Enfim ... Essa idéia do rpg, seria tratado como nós sempre tratamos os gifs em um post! Expressar algo, um movimento, sentimento, sei lá. Mas nesse tal tópico seria tipo um rpg que usariamos gifs, não sei se deu para entender? sei lá se está certo essa idéia para essa área @@ SHAUSHAUSHA QQQ
Decepcionada com o que?
hueuauauha interessante, mas acho que seria um rpg mais descontraído né?
uheruhauhauhauh sim *-*
eu queria tentar essa estratégia de Tumblr pra completar o Mundo Virtual, já que o Orkut é muito flopendo e quase não tem movimento lá, então eu faria com ele o mesmo que fiz quando o criei no V.I., que é colocar o nome de "Perfil" e deixar em "Apresentações e Despedidas", isso SE a seção Tumblr fosse dar certo, só testando pra ver -q
eu queria tentar essa estratégia de Tumblr pra completar o Mundo Virtual, já que o Orkut é muito flopendo e quase não tem movimento lá, então eu faria com ele o mesmo que fiz quando o criei no V.I., que é colocar o nome de "Perfil" e deixar em "Apresentações e Despedidas", isso SE a seção Tumblr fosse dar certo, só testando pra ver -q
Sim, um lugar só para flood.kyokun escreveu:Namine escreveu:?kyokun escreveu:/\ aaah fica tranquila, isso é feito independente do nome do nome ser igual ou não, afinal, o que conta é a idéia, e por mim tanto faz qual nome quiserem colocar, criei esse tópico mais para ver se aprovavam o contexto /neuma
como seria isso?
Decepcionada com o que?
Namine- Maniac Coward
-
Namine escreveu:Sim, um lugar só para flood.kyokun escreveu:Namine escreveu:?kyokun escreveu:/\ aaah fica tranquila, isso é feito independente do nome do nome ser igual ou não, afinal, o que conta é a idéia, e por mim tanto faz qual nome quiserem colocar, criei esse tópico mais para ver se aprovavam o contexto /neuma
como seria isso?
Decepcionada com o que?
Então eu dispenso x.x
prefiro ficar só com a idéia inicial.
Mas moça, você ainda não contou porque está decepcionada
eu queria saber q PORRA vcs tao falando agora se a sessão seria pra postagens de coisas do tumblr o_õ
uma area pra encher d gif pros outros usarem seria OUTRA coisa, nao?
uma area pra encher d gif pros outros usarem seria OUTRA coisa, nao?
sim, subba, a seção é pra postar coisas de tumblr, podia ter até uma subseção pra fazer depósito de gif, mas a idéia central é ser tipo tumblr mesmo -q
Página 1 de 2 • 1, 2