Animes dropped/on-hold/plan to watch/whatever
+3
Ma
Gu1lh3rm3-Kun
Kaz
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Animes dropped/on-hold/plan to watch/whatever
eu estava pensando em um sistema de recomendações que tínhamos - ou temos - daquele tópico de recomende um anime, daí lembrei que no fórum já se pode colocar os anime que você droppou - no caso, atualizando a lista - e que está assistindo - um tópico random na seção de animes lá -, mas eu acho que poderíamos apostar um pouco mais nessas coisas.
Pensei em criarmos alguns tópicos na área da lista de animês com esse intuito, ele será parecido com muita coisa que temos aqui, mas vamos ver se consigo um diferencial.
Tópico de animes que você completou:
Não são para todos os animes que você completou na vida, capitão óbvio né, só para os que você acabou atualmente, daí você pode colocar uma foto ou algo do tipo, dizer que encerrou e dizer o que achou, pode até dar uma nota e tal.
Tópico de animes que você planeja assistir:
É só dizer qual anime está pensando em ver e se alguém tem algum comentário sobre ele, daí as pessoas podem passar reviews que talvez já existam no fórum, ou dar suas opiniões sobre.
Animês droppados:
A área crítica, que provavelmente gerará barraco, mas acho que é importante dizer porquê você NÃO gostou de uma história
Animês que você está assistindo:
Esse já existe, é só mover o tópico, naquela área ele teria mais destaque.
-----------------
Enfim, gente, é trazer um pouco mais do sistema do Myanimelist para cá, acrescentando que você pode comentar fazendo uma pequena review, só o básico, diferente de você pegar e fazer uma review realmente do anime em si. O que vocês acham? o:
Pensei em criarmos alguns tópicos na área da lista de animês com esse intuito, ele será parecido com muita coisa que temos aqui, mas vamos ver se consigo um diferencial.
Tópico de animes que você completou:
Não são para todos os animes que você completou na vida, capitão óbvio né, só para os que você acabou atualmente, daí você pode colocar uma foto ou algo do tipo, dizer que encerrou e dizer o que achou, pode até dar uma nota e tal.
Tópico de animes que você planeja assistir:
É só dizer qual anime está pensando em ver e se alguém tem algum comentário sobre ele, daí as pessoas podem passar reviews que talvez já existam no fórum, ou dar suas opiniões sobre.
Animês droppados:
A área crítica, que provavelmente gerará barraco, mas acho que é importante dizer porquê você NÃO gostou de uma história
Animês que você está assistindo:
Esse já existe, é só mover o tópico, naquela área ele teria mais destaque.
-----------------
Enfim, gente, é trazer um pouco mais do sistema do Myanimelist para cá, acrescentando que você pode comentar fazendo uma pequena review, só o básico, diferente de você pegar e fazer uma review realmente do anime em si. O que vocês acham? o:
Última edição por Kaz em Seg maio 16, 2011 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Animes dropped/on-hold/plan to watch/whatever
mt boa essa idéia \õ7 APROVED
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gostei da ideia, é mais para comentarmos sobre o que vimos recentemente, acho que deverá funcionar. Apoio.
Gostei da idéia :3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu também apóio!
Acho que já tivemos um número bom de aprovações né?
Poderemos colocar em prática!
Que nada, as pessoas têm que aprender a ouvir críticas e entender que existem vários gostos no mundo.
Anyway, gostei da idéia, acho que vai ajudar a dar uma movimentada bacana na área de animes, por mim, já poderemos colocar a mão na massa.
Acho que já tivemos um número bom de aprovações né?
Poderemos colocar em prática!
Animês droppados:
Que nada, as pessoas têm que aprender a ouvir críticas e entender que existem vários gostos no mundo.
Anyway, gostei da idéia, acho que vai ajudar a dar uma movimentada bacana na área de animes, por mim, já poderemos colocar a mão na massa.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
movido para sugestões em curso, sintam-se livres para fazer os tópicos e se precisarem de ajuda to aqui <3
ok, eu sei que sugeri em uma área, mas vou perguntar mesmo assim:
preferem que eu faça os tópicos na área "animes e mangás" para deixar junto com os outros? ou eu posso fazer no "sua lista de animes", assim já fica uma seção com todas as funções de Myanimelist - ou a maioria delas.
sem contar que é uma seção menos sobrecarregada de tópicos e panz... enfim, qual delas ficaria melhor?
preferem que eu faça os tópicos na área "animes e mangás" para deixar junto com os outros? ou eu posso fazer no "sua lista de animes", assim já fica uma seção com todas as funções de Myanimelist - ou a maioria delas.
sem contar que é uma seção menos sobrecarregada de tópicos e panz... enfim, qual delas ficaria melhor?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Eu ia responder aqui, mas deletei já que quase nem vou lá 8D mas enfim, já que ninguém veio eu acho que seria bom ou em Lista de Animes ou em Discussões de Animes, já que são seções sem outros tópicos fixos (no caso da Discussões de Animes é só mudar o Índice para Anúncio, ao invés de Fixo).
Discussões de animes seria o melhor para movimentar a área, agora lista de animes combina mais, fora que é uma seção menos carregada mesmo, como você disse. Para mim, em qualquer uma dessas duas seções estará bom.