Flopey na lan house
+4
Marie
Ju Leal
Ma
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Flopey na lan house
GENTEEEEEEEEM hoje finalmente me cadastrei inscrevi no curso de designer que eu tanto queria, aeeeeeeeee
agora não sou mais uma vagaba (ou sim qqqqqq)
aí tipo, tinha que pagar 49 reais pra fazer matrícula, aí eu sofri, paguei, e sobrou uma real KKK aí eu falei VOL na lan house urrul
isso porque tipo, meus amigos trabalham lá né, aí eu queria ir lá mais pra ver eles e ir embora junto com o diego (já que ele saía mais ou menos aquela hora)
aí cheguei lá toda loira linda e japonesa e tava eles escutando miley cyrus KKK sofri aí eu cheguei falei OIIIM aí foi aquela coisa feliz feliz, etc, só que aí o diego disse que ia demorar uns 20 minutos pra sair ainda, eu não podia ficar parado la em pé esse tempo todo (na verdade podia porque ja fiquei até mais que isso KKKK) AÍ LEMBREI DO MEU 1 REAL, aí falei AEAEAE põe um real pra mim ae
Fui lá entrar no emesiene, nisso eu to falando feliz com o povo e do nada a tela apaga, aí falei AI GZUZ MORRI, aí acende de novo, e apaga de novo, e acende de novo, aí eu escuto risadas troll atrás de mim e fui ver elas ELES DESLIGANDO MINHA TELA pelo pc deles, aí eu falei FDPPPPPPPPPP TROLLLSSS o povo no msn tudo ALOK e eu sofrendo la KKKK aí meu amigo ainda me contando os problema la no msn e eles me trollando mandando mensagem de aviso escrito coisas tipo: "MILEY A MARIA BETHANIA DO BRASIL" "OIN GATO QR TC" e outras trollagens e eu ficando puto ja xingando eles de tudo que é nome KKKKKK aí eles só na trollface rindo litrus, mas decidi lutar né, mas daí resetaram meu pc
e eu fiquei tipo: FLOPEY
e eles ficaram tipo:
aí tá, todo mundo riu, foi feliz, eu vim pra casa junto com o diego (ele mora aqui perto), aí cheguei liguei pra mãe da minha amiga porque ela queria conversar comigo e tal, fui comprar pão e to aqui agora aí morrendo com o susto que a rozen me deu no msn, mas não vem ao caso -qqq
aí tipo, tinha que pagar 49 reais pra fazer matrícula, aí eu sofri, paguei, e sobrou uma real KKK aí eu falei VOL na lan house urrul
isso porque tipo, meus amigos trabalham lá né, aí eu queria ir lá mais pra ver eles e ir embora junto com o diego (já que ele saía mais ou menos aquela hora)
aí cheguei lá toda loira linda e japonesa e tava eles escutando miley cyrus KKK sofri aí eu cheguei falei OIIIM aí foi aquela coisa feliz feliz, etc, só que aí o diego disse que ia demorar uns 20 minutos pra sair ainda, eu não podia ficar parado la em pé esse tempo todo (na verdade podia porque ja fiquei até mais que isso KKKK) AÍ LEMBREI DO MEU 1 REAL, aí falei AEAEAE põe um real pra mim ae
Fui lá entrar no emesiene, nisso eu to falando feliz com o povo e do nada a tela apaga, aí falei AI GZUZ MORRI, aí acende de novo, e apaga de novo, e acende de novo, aí eu escuto risadas troll atrás de mim e fui ver elas ELES DESLIGANDO MINHA TELA pelo pc deles, aí eu falei FDPPPPPPPPPP TROLLLSSS o povo no msn tudo ALOK e eu sofrendo la KKKK aí meu amigo ainda me contando os problema la no msn e eles me trollando mandando mensagem de aviso escrito coisas tipo: "MILEY A MARIA BETHANIA DO BRASIL" "OIN GATO QR TC" e outras trollagens e eu ficando puto ja xingando eles de tudo que é nome KKKKKK aí eles só na trollface rindo litrus, mas decidi lutar né, mas daí resetaram meu pc
e eu fiquei tipo: FLOPEY
e eles ficaram tipo:
aí tá, todo mundo riu, foi feliz, eu vim pra casa junto com o diego (ele mora aqui perto), aí cheguei liguei pra mãe da minha amiga porque ela queria conversar comigo e tal, fui comprar pão e to aqui agora aí morrendo com o susto que a rozen me deu no msn, mas não vem ao caso -qqq
Re: Flopey na lan house
AHSAHSHDAJSDHHADSJ Morrendo de tanto rir
Amigos assim, não precisa de mais nada hashahshahshahshddhgda
Pelo menos você se divertiu, né?
Com um real dá pra ficar quanto tempo na lan house?
Amigos assim, não precisa de mais nada hashahshahshahshddhgda
Pelo menos você se divertiu, né?
Com um real dá pra ficar quanto tempo na lan house?
UHAUHAUHAUHAU pois é, to prevendo que eles vão ficar fazendo isso toda hora que eu for na lan house agora /sofre
e eu nem sei KKK eles desligaram meu pc do nada (na hora do garoto ir embora) e eu desisti uhehueuhe
e eu nem sei KKK eles desligaram meu pc do nada (na hora do garoto ir embora) e eu desisti uhehueuhe
UASHSAUSAHSAAUHA dia legal xD
finalmente \o/
parabéeeens
susahasu eu tbm tenho uns amigos desse tipo xDD
finalmente \o/
parabéeeens
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
Mete uma vuadora neles \o\
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, mais já fui cantada na lan house /fato u_u''
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Ju Leal escreveu:UASHSAUSAHSAAUHA dia legal xD
finalmente \o/
parabéeeens
euhahuahuahua pois é, amigos assim são toscos mas são cool <3
huauhauhahuahua quase meti mesmo ù___úMarie escreveu:
Mete uma vuadora neles \o\
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, mais já fui cantada na lan house /fato u_u''
ehuahua e cantaram falando o que?
Vc pagou o um real depois disso tudo?
eu tinha mandado colocar na conta da Miley ahuiahuauhia
WWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTTTTTFFFFFFFFF
UM REAL, COMASSIM? -QQQQQQQQQQQQZÃÃÃÃÃOOOO
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Voltrotz escreveu:Vc pagou o um real depois disso tudo?
IJASHUAUHAUHAHUAHU eu tinha pago antes uhauhauhahuahuahuahu
conta da miley sofri uhauhauheueu
Kimi escreveu:WWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTTTTTFFFFFFFFF
HUAHUAUHAUHAHUAA sim nunk viu 1 real nao menine?/ce ta pobri ein tsc tsc, brinks kkkkkkkkk
AHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSU!
Parabéns Quio , agora vai acontecer isso com você toda a vez!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kkkkkkkkkkk eu tava nesse dia no msn com vc torimd
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Geeente, proxima q vc for diz q vai usar de graça pra compensar a ultima q eles trollaram \o
Momoko Tomoe escreveu:AHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSU!
AUHAHUAAUHAUHHA VAI MESMO -sss
Tower escreveu:kkkkkkkkkkk eu tava nesse dia no msn com vc torimd
UHAUHAUHAUHAHUAHUAHU SIM VOCE TAVA SOFRIIII HEGYGEUAUHAUHAUHUAUHA
Voltrotz escreveu:Geeente, proxima q vc for diz q vai usar de graça pra compensar a ultima q eles trollaram \o
HUAUHAUHAHUA aí que eles me trollam mesmo GEUEUYGAAHAUHAUH
UHAUHAUHAHUAHUAHA BOA IDEIA *-* eles mesmos ja devem fazer isso mas tudo bem kkkkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza