Quem manda nao conferir as aulas...
+3
Kyo-kun
Ma
Subba-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Quem manda nao conferir as aulas...
era uma vez quinta, subba chegando na facul todo no desespero OMG OMG OMG ja perdi 40min de aula OMG OMG OMG
chega quase morrendo no corredor da sala e vê a luz la apagada..
... não teve aula.
subba sai alokarevolts d la e encontra o filho dele (?) e solta os cachorro na professora Aquela porra nem avisa pra a gente, esse karai, e qdo avisa, é em cima da hora, akela karai -q
OOU, claro, podia ser q era "aula de assistir filme" em alguma sala random e eu nao soube (pq por alguma ironia de Allah, eu nao estava na hora, como ja aconteceu em outras materias..)
e subba sai e vai pro laboratorio (onde ele passa o resto da noite na facul, usando a net magica e tentando dominar o mundo) e pensando Aquela porra nem avisa pra a gente, esse karai, e qdo avisa, é em cima da hora, akela karai -q [2]
dae ele abre o site q os prof deixa os avisos de aulas/provas/etc pros alunos e tinha um aviso da professora NO DIA ANTERIOR
dizendo q nao ia pq tava doente
flopei. apenax
tá, páaara! >_>
dae hj, eu ja me preparando pa ir pa aula OMG OMG vou chegar atrazado OMG OMG /coelhodaAlice.com e eu penso "ah, soh pa nao dizer q eu nao vi, eu vou entrar no site d novo, vai q ela ainda esteja doente, neh?"
HA, ateh parece, akela djaba do inferno /Satanáaaaaaaas,cade vocêe tava doente na kinta, uma macumba dos alunos gripe random ja deve ta melhor depois de uns hã.. *conta nos dedos* 5 dias.
ok, e no site la "sinto muito, mais outro dia sem aula, mas dessa vez será por causa de um seminario e (blablabla) q diz respeito aos alunos de Letras (blablabla) espero q todos da area vão (blablabla)" -nãosoudaárea,bjs
moral da historia, hj eu vi o site antes e nao vou fazer viagem perdida
fuckyea(?)
chega quase morrendo no corredor da sala e vê a luz la apagada..
... não teve aula.
subba sai alokarevolts d la e encontra o filho dele (?) e solta os cachorro na professora Aquela porra nem avisa pra a gente, esse karai, e qdo avisa, é em cima da hora, akela karai -q
OOU, claro, podia ser q era "aula de assistir filme" em alguma sala random e eu nao soube (pq por alguma ironia de Allah, eu nao estava na hora, como ja aconteceu em outras materias..)
e subba sai e vai pro laboratorio (onde ele passa o resto da noite na facul, usando a net magica e tentando dominar o mundo) e pensando Aquela porra nem avisa pra a gente, esse karai, e qdo avisa, é em cima da hora, akela karai -q [2]
dae ele abre o site q os prof deixa os avisos de aulas/provas/etc pros alunos e tinha um aviso da professora NO DIA ANTERIOR
dizendo q nao ia pq tava doente
flopei. apenax
tá, páaara! >_>
dae hj, eu ja me preparando pa ir pa aula OMG OMG vou chegar atrazado OMG OMG /coelhodaAlice.com e eu penso "ah, soh pa nao dizer q eu nao vi, eu vou entrar no site d novo, vai q ela ainda esteja doente, neh?"
HA, ateh parece, akela djaba do inferno /Satanáaaaaaaas,cade vocêe tava doente na kinta, uma
ok, e no site la "sinto muito, mais outro dia sem aula, mas dessa vez será por causa de um seminario e (blablabla) q diz respeito aos alunos de Letras (blablabla) espero q todos da area vão (blablabla)" -nãosoudaárea,bjs
moral da historia, hj eu vi o site antes e nao vou fazer viagem perdida
fuckyea(?)
Re: Quem manda nao conferir as aulas...
ahsgdfasdafsdfdsa Não consegui evitar rir da sua desgraça ahsdgasdfasgdfa
De agora pra frente, confira.
Eu nunca fiz viagem perdida. Quando eu tinha dúvida, eu não ia.
De agora pra frente, confira.
Eu nunca fiz viagem perdida. Quando eu tinha dúvida, eu não ia.
UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUHAUHA
SE INTERNA SUBBA kkkkkkkkk
se bem que se eu estudasse aí com certeza nunca ia conferir HUEUHEUHEUHAUHUHAA
SE INTERNA SUBBA kkkkkkkkk
se bem que se eu estudasse aí com certeza nunca ia conferir HUEUHEUHEUHAUHUHAA
Já fiz o mesmo tipo de coisa mais só que me enganaram ao invés de eu esquecer de conferir
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
eu quase nunca confiro hEUHEuehuehazuha
pq GERALMEEEEEEEEENTE qdo nao vai ter aula na hã... aula seguinte, o professor avisa na aula anterior 8D (dae eu soh entro mai no site la qdo eles avisam q deixaram algum exercicio)
heuiehuehuhaa
pq GERALMEEEEEEEEENTE qdo nao vai ter aula na hã... aula seguinte, o professor avisa na aula anterior 8D (dae eu soh entro mai no site la qdo eles avisam q deixaram algum exercicio)
heuiehuehuhaa
Aconteceu o mesmo comigo, haha mas eu gazeei e depois descobri q non teve hauiuahia
Voltrotz escreveu:Aconteceu o mesmo comigo, haha mas eu gazeei e depois descobri q non teve hauiuahia
ja fiz isso tb
heuehuheua
AUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAU Tive que rir da sua desgraça!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Vc se sente.. "sou phoda, eu ja sabia q non ia ter.. no meu subconciente eu ja sabia hoho"
Voltrotz escreveu:Vc se sente.. "sou phoda, eu ja sabia q non ia ter.. no meu subconciente eu ja sabia hoho"
UHAUHAUHAHUA eu ja senti isso UHAUHAHUAUHAHU
USASAHASUSAHASUASHASUHAUHS
igual eu semana passada KKKKKKKKK
foi conselho de classe no dia ai eu fui correndo para escola , ai chego la e o segurança fala:
- Julia tem aula hj nao.
ai eu -qqq
ai voltei para casa uasshaaushsasuhsau
mais confira sempre , eu nen tenho onde conferir T.T , eu ligo para geral ´para saber o que vai ter no dia seguinte o/
igual eu semana passada KKKKKKKKK
foi conselho de classe no dia ai eu fui correndo para escola , ai chego la e o segurança fala:
- Julia tem aula hj nao.
ai eu -qqq
ai voltei para casa uasshaaushsasuhsau
mais confira sempre , eu nen tenho onde conferir T.T , eu ligo para geral ´para saber o que vai ter no dia seguinte o/
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851