The Sublime Collection
+9
Lief
Rozen
Deeh Namikaze
Vanderson
Marie
Tower
Voltrotz
Ma
Kyo-kun
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The Sublime Collection
O ser mais foda que eu vi até hoje na MH. IMO
será que eu poderei usa-lo? Q
Convidad- Convidado
Obrigado George *-* esse é um dos meus favoritos também, queria encontrar mais scans como esse. Mas como tu vai usar se eu já usei?Q
Nossa, não tinha visto seu portfólio ainda. Simplesmente A-D-O-R-E-I-!
Tem de personagens do CLAAAAMPPP!!!! *ai, ai, ai, Yukito*
Huahashu.
Yukito, Shoran, Sakura, Watanuki, Yuuko...
E você manja de PS, putz. Não consigo fazer quase efeito nenhum D;
Anyway, tá de parabéns ;D
Huahashu.
TiNoSa escreveu:Nossa, não tinha visto seu portfólio ainda. Simplesmente A-D-O-R-E-I-!
Huahashu.
*___________*
OBRIGADO TINOSA <333 *agarra*
Eu sou maníaco por CLAMP <3
ai ai ai Yukito OUFDSHISDFDISFFDIJSDFDF quanto tempo não via isso QQQ
que bom que gostou *-*
OMG O SET DA RHERMIONE E DO RONY E O MEU OUTRO LÁ QUE VOCÊ FEZ PRA MIM QUANDO FAZIA ENCOMENDA NO VI <33333333 QUE NOSTÁLGICO MASTER <3
Madson escreveu:OMG O SET DA RHERMIONE E DO RONY E O MEU OUTRO LÁ QUE VOCÊ FEZ PRA MIM QUANDO FAZIA ENCOMENDA NO VI <33333333 QUE NOSTÁLGICO MASTER <3
uhauhauhauhauha sim é mesmo *-* tem escrito Raven ainda *-* nostalgia total e eu lembro que o set azul você usou um dia só e tirou u.ú
OMG, SÉRIO? USEI SÓ UM DIA? AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAS MORTA/ NEM LEMBRAVA TORIMD. Eu lembro daquele do coelho estúpido quando eu era master tensa e fanática supremamente pelas suas coisas eu tentei fazer um set no mesmo estilo wtvr/ - uma vez eu também tentei fazer um set no estilo que a Hime fez um pra você, mas ficou epic fail KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
OMG como um ser humano pode ter feito tantos wallpapers? E TODOS LINDOS *o*
Eu vi aquele nosso set limnd colorido que você fez <3 e os do Harry Potter nossa que nostalgia DUHSAUHDSAUHDSAHDU todos os trabalhos perfeitos, é claro aiai/
Eu vi aquele nosso set limnd colorido que você fez <3 e os do Harry Potter nossa que nostalgia DUHSAUHDSAUHDSAHDU todos os trabalhos perfeitos, é claro aiai/
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Madson escreveu:OMG, SÉRIO? USEI SÓ UM DIA? AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAS MORTA/ NEM LEMBRAVA TORIMD. Eu lembro daquele do coelho estúpido quando eu era master tensa e fanática supremamente pelas suas coisas eu tentei fazer um set no mesmo estilo wtvr/ - uma vez eu também tentei fazer um set no estilo que a Hime fez um pra você, mas ficou epic fail KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
JIHUHERHUAUHAUHUAHA sim Ç_Ç você trocava de set que nem uma louca ygeuhauhahu
sério, filha? *-* ain que lindo saber disso *-* esse set me dá um aperto no peito por causa do significado da frase que está nele >_> eu não sei se fico triste (por ter sido bobo a esse ponto) ou se fico feliz (de ter ME LIVRADO o_ó/). Qual que a Hime fez pra mim? O do The Power Isn't A Joke?
Kiky escreveu:OMG como um ser humano pode ter feito tantos wallpapers? E TODOS LINDOS *o*
Obrigado Kiky sualinda <3333333333
aquele set foi tão feliz, eu lembro que eu o fiz porque você estava chateada com alguma coisa no dia e eu queria te deixar animada uhauhauha nostalgia ç_ç
pois é, esse do harry potter então eu nem lembro direito de você usando saduhsaduh obrigado mais uma vez ♥
Eu nem sei qual foi o motivo de você ter feito esse set o___o mas ue achei ele tão bonitin o set aiai// SIM FIZ SIM, na verdade na época eu nem quis usar o sain pq eu pensei que você não ia gostar torimd -a gente não era TÃO amigo torimd- FOI UM DO SCANQ UE VOCÊ FEZ A CAPA DO SEU ÁLBUM QQQQQQQ - man eu nem lembro frase, rly- foi com aquele scan ali, até hoje lembro dele aiai//kyokun escreveu:Madson escreveu:OMG, SÉRIO? USEI SÓ UM DIA? AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAS MORTA/ NEM LEMBRAVA TORIMD. Eu lembro daquele do coelho estúpido quando eu era master tensa e fanática supremamente pelas suas coisas eu tentei fazer um set no mesmo estilo wtvr/ - uma vez eu também tentei fazer um set no estilo que a Hime fez um pra você, mas ficou epic fail KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
JIHUHERHUAUHAUHUAHA sim Ç_Ç você trocava de set que nem uma louca ygeuhauhahu
sério, filha? *-* ain que lindo saber disso *-* esse set me dá um aperto no peito por causa do significado da frase que está nele >_> eu não sei se fico triste (por ter sido bobo a esse ponto) ou se fico feliz (de ter ME LIVRADO o_ó/). Qual que a Hime fez pra mim? O do The Power Isn't A Joke?
kyokun escreveu:Kiky escreveu:OMG como um ser humano pode ter feito tantos wallpapers? E TODOS LINDOS *o*
Obrigado Kiky sualinda <3333333333
aquele set foi tão feliz, eu lembro que eu o fiz porque você estava chateada com alguma coisa no dia e eu queria te deixar animada uhauhauha nostalgia ç_ç
pois é, esse do harry potter então eu nem lembro direito de você usando saduhsaduh obrigado mais uma vez ♥
De nada ♥
Sim nossa foi muito lindo aquele set, eu tinha gostado tanto e tocou tanto minha alma ç_ç E OMG o do Harry Potter eu usei sim, eu gostei tanto que eu lembro que usei até no msn o avatar DUASHDUSAUHDSADUHSADH adoro o Malfoy Q <333333
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza