Querido, cuida do junior!
+9
Gu1lh3rm3-Kun
Aoora
Pudim
Tsundêrih
Mizuki
Kyo-kun
Ma
Subba-kun
Voltrotz
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Querido, cuida do junior!
Não é coração, é q um gravou com a intenção de mostrar as melhorias da água e o outro para mostrar o geral, fora q o segundo ainda ta sem a atualização da água.George escreveu:E Cg vol-chan Esta na cara , só e vc notar a diferença monstruosa do primeiro video para o segundo ..
Dxa eu pegar um programa picozis pra gravar aki e vc vai ver.. non é cg, qualquer player pode parar numa praia e ver que é IGUAL ao q ta ali.
Lantis entenda não estou falando Gráficos > História , Estou apenas falando que de FATO o Primeiro Video e CG na cara .. Eu não ligo para gráficos , Antes tendo um Enredo que me agrade que gráficos Overpower ..
Convidad- Convidado
Voltrotz escreveu:Pera.. vou levantar alguns tópicos q vc NÃO ESTA CORRETO e vou dxar o lantis terminar de matar o boss..
- Wow é o mmorpg MAIS JOGADO DO MUNDO ATUALMENTE, ele em 2008 contava com 12 milhões de jogadores, em 2011 deve estar com 14 mil.
- Quando vc fala de CS ou de Rag vc esta limitado ao publico brasileiro e não ao publico mundial.
- Vc dizer que wow tem um grafico pobre é se afogar na própria saliva, alguém que ja jogou wow cataclym pode me confirmar, vou por ali em baixo só 2 videos, pra vc verem...
- Falar que wow não tem história é pura blasfémia, o jogo ja tem 3 expansões, todas baseadas na história de warcraft (qm ja jogou conhece), tem inúmeros livros, HQ's, RPG's, mangás que contam a história, então, falar q não tem história é falar do que não sabe.
- E como ele só tem um mapa? existem 2 continentes do antigo mundo, outlands que é da expansão de BC, Northrend que é um novo continente no LK fora que cada continente desses tem em média 30 mapas, com cidades, vilas e tudo mais. No Cataclysm foram abertos mais alguns (ainda não chequei pq ganhei ele a 2 dias).
- E vc fala "para quem é fã desse estilo" claro poh, quem é fã de tibia não vai gostar de coisa boa, é meio obvio. Querer agradar a todos é impossivel, mas dizer que esse jogo, que agrada a tantas milhões de pessoas é ruim.. é meio ignorância.
Concordo com TD q a vol-chan disse aki, mano WOW tem um ótimo gráfico, uma história de dar inveja a mts RPGS, tem uma jogabilidade FODA, pra mim um dos melhores games ever, só perde pra PARAITE EVE, FF, e OCARINA ^^
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
George escreveu:Lantis entenda não estou falando Gráficos > História , Estou apenas falando que de FATO o Primeiro Video e CG na cara .. Eu não ligo para gráficos , Antes tendo um Enredo que me agrade que gráficos Overpower ..
Vou da rum murro se vc non acreditar logo non é cg ahuiauia
Mais e CG .. kk Vol uma Pergunta o primeiro Video e do msm jogo do segundo video né ? Pq será então que eles tem uma difereça notável nos Gráficos ? ..
Simples pq um e CG e o outro e um Singleplayer do jogo .. lol .. Papo encerrado ..
Pedradas abaixo \/ ..
Simples pq um e CG e o outro e um Singleplayer do jogo .. lol .. Papo encerrado ..
Pedradas abaixo \/ ..
Convidad- Convidado
PQ O PRIMEIRO VIDEO É DO CATACLYSM E O SEGUNDO É DO TEMPO DO LK!
Tiveram atualizações (q ele mostra no inicio)
Tiveram atualizações (q ele mostra no inicio)
Vamos lá irei explicar de uma maneira mais simples para que todos os lados entendam e que todos fiquem felizes ..
Vol-Chan vc esta jogando seu WoW e PAN , de repente na cena que vc estava jogando começa uma apresentação Fodona De tirar o ar E tudo mais , isso e CG pq vc não controla essa cena vc não pode movimentar seu Personagem Vc não pode fazer nada apenas ver a apresentação .. Entendeu ? .. E isso que eu quero falar ..Esse Primeiro Video e CG na cara .. lol , Agora se vc continuar falando que não é Paro a discurssão aqui .. xD ..
Vol-Chan vc esta jogando seu WoW e PAN , de repente na cena que vc estava jogando começa uma apresentação Fodona De tirar o ar E tudo mais , isso e CG pq vc não controla essa cena vc não pode movimentar seu Personagem Vc não pode fazer nada apenas ver a apresentação .. Entendeu ? .. E isso que eu quero falar ..Esse Primeiro Video e CG na cara .. lol , Agora se vc continuar falando que não é Paro a discurssão aqui .. xD ..
Convidad- Convidado
- Porque ele é acessível, exige pouco hardware e tem uma jogabilidade simples e divertida, NUNCA disse que ele não fazia sucesso, só que NÃO é o melhor game do mundo, nem o MMORPG divisor de águas para ter alguma chance disso. O mais jogado não é o melhor, ele é só o mais jogado.Voltrotz escreveu:Pera.. vou levantar alguns tópicos q vc NÃO ESTA CORRETO e vou dxar o lantis terminar de matar o boss..
- Wow é o mmorpg MAIS JOGADO DO MUNDO ATUALMENTE, ele em 2008 contava com 12 milhões de jogadores, em 2011 deve estar com 14 mil.
- Quando vc fala de CS ou de Rag vc esta limitado ao publico brasileiro e não ao publico mundial.
- Vc dizer que wow tem um grafico pobre é se afogar na própria saliva, alguém que ja jogou wow cataclym pode me confirmar, vou por ali em baixo só 2 videos, pra vc verem...
- Falar que wow não tem história é pura blasfémia, o jogo ja tem 3 expansões, todas baseadas na história de warcraft (qm ja jogou conhece), tem inúmeros livros, HQ's, RPG's, mangás que contam a história, então, falar q não tem história é falar do que não sabe.
- E como ele só tem um mapa? existem 2 continentes do antigo mundo, outlands que é da expansão de BC, Northrend que é um novo continente no LK fora que cada continente desses tem em média 30 mapas, com cidades, vilas e tudo mais. No Cataclysm foram abertos mais alguns (ainda não chequei pq ganhei ele a 2 dias).
- E vc fala "para quem é fã desse estilo" claro poh, quem é fã de tibia não vai gostar de coisa boa, é meio obvio. Querer agradar a todos é impossivel, mas dizer que esse jogo, que agrada a tantas milhões de pessoas é ruim.. é meio ignorância.
E quando eu falo The best game of the world... estou desconsiderando os hypsters que só gostam de coisas undergroud e que se vangloriam por jogar coisas old scholl, só pq é "clássico" x.x
- Spoiler:
- Ele tem gráfico fraco sim, a diversão dele nunca foi o gráfico e sim sua forma dinamica, simples e divertida. Ele fica muito atrás do mercado nesse quesito.
- Conheço as histórias dos warcrafts, joguei a maioria deles, curto warcraft há anos, mas nunca pela história em si, e sim pelo estilo do jogo apenas. Para que a história de WOW é perfeita, a maioria nem sabe sobre ela, parabéns para você que se mostra fã e foi atrás das HQs e afins - presumindo que você já tenha lido tudo, né.
- Foi o conceito do jogo, uma mecanica que deu certo e hoje em dia tem trocentas expansões.
- Não, eu digo o jogo que faz pessoas que nem curtam MMORPG vir passar a gostar, WOW não tem feito, ele pegou um MERCADO PRONTO e em crescimento, por isso é o mais jogado ATUALMENTE.
lantiskyle escreveu:CS E RAG? AUHAUHAUHAUHUAUH Joguei rag por 5 anos da minha vida, joguei muito cs em lan house, larguei uma faculdade por causa de rag.... mas vamos la, rag chegou a se desenvolver nos EUA? chegou? e na Europa? Não, ENTÃO SE FUDEU!
Quem é o BRASIL na influência mundial de divisor de águas em jogos online, principalmente MMORPG.. QUEM?
Se vc tem uma visão local da coisa, seus argumentos são válidos, mas se sua visão é de alguem sem viseira de burro e é mundial, sinto muito, QUEM É CS E RAG a nível mundial?
É q nem animes po, caaleiros do zodiaco foi divisor de aguas aqui, mas, o q PORRA eh saint seyia la fora? só fans mesmo q curtem, mais especificamente no japa e oriente em geral.... nós somos ums país POBRE e sem influencias ou isignificantes em algumas areas, e de MMORPG eh uma delas...
"Ah mas temos muitos players... COMPARE COM A CHINA MEU AMIGO, com os EUA e Europa, e diga se temos PESO em divisor de aguas... =p
O estilo aqui discutido é MMORPG, eu nao considero wow o melhor jogo de todos, mas ctza é, DE LONGE, o melhor MMORPG atual, pq? 11milhoes de players, cabouce, cada ragnarok? rift, perfect world ou lineage2? CADE?
O unico q consegue ter estabilidade tecnica, financeira, e consegue sempre melhorar, NÃO é perfeito, mas ctza eh melhor q os concorrentes, simples assim
Aquele q mantem o melhor replay em quantidade e qualidade de players, retem o titulo de melhor, não pq te agrada fuderosamente q vc vai dizer q ele eh melhor q o outro.. melhor rpa voce! Mas a titulo de comparação, sinto muito, WoW É referencia em mmo no MUNDO, eua, china, europa, BRASIL, e caralho a 4... não eh um eventozinho local, em poucas partes do mundo
Classico? Meu, aprende a olhar pra frente, daqui a 50 anos ainda vao dizer q pitfall era o melhor jogo? ou super nintendo era o melhor video game? É a mesma conversa fiada dos nossos pais de ficar fazendo apologia as coisas do nosso tempo "ahhh antigamente era tudo melhor", e com os jogos nao é diferente
Não concordo q tudo hoje eh melhor q antes, mas perai, nem tudo eh ruim, e sim, algo q foi muito bom no passado, PODE SIM ser superado por algo novo, aprendam a andar pra frente, e não ficar remoendo passado e "classicos"...
Cavaleiros do zodiaco pra mim eh eh um LIXO =p~~, mas ja fui mega viciado, soh q vi q muitos animes novos sao melhores e pronto =p~~, Evangelion foi meu anime favorito, considerado meu melhor ate 2008, quando i gurren lagann ja era bicho, OLHAR PRA FRENTE
E ate AGORA, nenhum mmorpg, conseguiu a marca de influencia de wow, simples assim, seja em numero de players, expansoes, e ate mesmo a UI de wow se tornou padrão, mesmo q ele nao o tenha criado, e wow MANTEM isso desde 2004, nenhum mmo durou tanto tempo com esse nivel MUNDIAL
Se algum conseguir o feito simples, wow nao será mais o melhor mmorpg, mas no momento é vc queira OU NÃO, te agrade OU NÃO, e saber encarar a realidade como ela É e não como vc quer q ela seja =)
E lembre-se, BRASIL é tolete de merda podre comparado ao resto do mundo, engulam essa realidade de uma vez por todas =p
CS foi extremamente desenvolvido mundialmente, nos EUA e afins, você pode usar o título principal da engine, que é Half-Life e não CS. Existe a era de jogos de PC antes de Half-Life, pós Half-Life. CS se consolidou em torneios e por ser famoso por aqui. Quanto a Rag, ele pode não ter ido pra frente em todos os países, mas vamos pegar que ele foi o primeiro MMORPG a se destacar mudialmente e mostrar o gênero para muitos, WOW veio com o peso de Warcraft e a Blizzard tem um tremendo respaldo financeiro e já tinha tempo de mercado antes de WOW, logicamente atualmente o WOW é constantemente melhorado e tem uma cultura mais ocidental, então ele ser o mais jogado hoje, não apaga a conquista que RAG fez no passado, jogo o qual mal tinha pretenção a algo mais além do que a Coreia. Jogo mais jogado não é o melhor, o mais visto, lido, ouvido, NÃO É O MELHOR.
Então dou outro exemplo em relação à animes. Mundialmente Naruto é o mais conhecido, mais até que One Piece que é extremo no Japão em cultuado por fãs mais dentro da cultura dos animes no mundo todo. Naruto é melhor que One Piece? É o melhor anime/mangá shonen que você conhece? Ora, ele é o mais visto, mais lido e tals, o mesmo que WOW em quesito game MMORPG. CDZ pode não ter tanta influência hoje, mas tanto aqui, quanto no exterior, foi um dos pioneiros em animes do gênero shonen, por isso ele merece algum destaque SIM. Acontece que no exterior alguns outros animes já entravam com mais facilidade, então logicamente há mais divisão quanto à isso. Naruto pegou um mercado que já conhecia o gênero e aprovava o mesmo, o mesmo que WOW nos games.
Ele só é referência por ser um jogo acessível e por possuir mecânica divertida, ele é o jogo MMORPG dos tempos atuais (NÃO DISCORDO), mas não será cultuado como clássico no futuro, não que a Blizzard não possa lançar outro game poderoso também, a empresa é consolidada desde antes do WOW, agora veio com Starcraft2, que pode ser considerado outro melhor game ever, mas no caso RTS. Acho que definir melhor jogo de momento pelo sucesso que tá fazendo é simples, MW2 é exatamente o WOW no termo FPS, tanto que foi o jogo que mais vendeu na história em seu lançamento. É um dos FPS mais jogados dos tempos atuais, mas ao contrário de WOW, possui um gráfico mais forte e exige um bom hardware ou um console de geração atual para ser jogado, se não fosse isso, seria AINDA MAIS JOGADO (e sim, mesmo no exterior, não são todos países que fornecem consoles atuais à bom preço). Uso esses dois jogos, porque são MUITO parecidos em seus respectivos gêneros, é coisa de momento. WOW veio em 2004, chegou no ponto dele agora, vamos ver daqui pra frente, mais alguns anos com a evolução do hardware. Se se manter extremamente foda nos próximos anos ainda, posso mudar minha opinião de "the best MMORPG" e enquadrar ele nessa possibilidade, mas atualmente, ele pode ser o jogo mais jogado, que muitos passam mais tempo jogando, mas melhor jogo não é, melhor MMORPG não é também, ser acessível não é ser melhor; ser o mais jogado NÃO É SER O MELHOR. A não ser que você assuma que Naruto é o melhor anime...
Ah cara, você que tinha Evangelion como favorito e agora prefere Gurren-Lagann, deixa claro que não entendeu que não é questão de só gostar de clássicos, mas sim reverênciar algo DIVISOR DE ÁGUAS no seu gênero para poder TENTAR encabeçar uma lista em algum quesito técnico. Posso citar Madoka Magica como um dos melhores animes que vi nos últimos tempos, entrando no meu top inclusive, mas faz poucos meses que terminei ele. Também coloco Portal como um clássico dos games e o Portal 2 que completou isso, foi lançado há dois meses. Então não é ficar com a mente no passado, é perceber quando algo é marcante mesmo e perdurará por anos e anos se tornando um clássico depois, e com isso PROVANDO que é uma obra-prima, suprema ou que você quiser colocar aqui.
Obs meio em off: Gurren Lagann jamais será melhor que EVA, você pode preferir GL e achar ele melhor, mas determinar quando uma coisa é "a melhor do gênero" é necessário o tempo que você parece odiar. Qual o impacto que Lagann Hen causou? Qual a mudança que o anime promoveu no mercado? E olha que Gurren Lagann é o anime de mecha da moda atualmente. No entanto, perceba o impacto que o segundo filme do remake de EVA alcançou, e ele apela para os fãs de EVA heim, LÁÁÁÁÁ de 95. Pense um pouco nisso. No geral os exemplos de obras aqui: animes e jogos, se comparam bastante nos seus respectivos mercados.
tl;dr: WOW é um dos jogos mais jogados atualmente e o MMORPG mais jogado atualmente? SIM. Ele é o melhor? NÃO. To querendo dizer isso. Melhor é diferente de mais jogado. Se vocês têm concepções diferentes de "melhor", nem adianta ir adiante com isso; não vai levar à lugar algum.
cara pra mim é o melhor MMO SIM, em tds os aspectos, mas está longe de ser o MELHOR jogo jah feito
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
cara pra mim é o melhor MMO SIM, em tds os aspectos, mas está longe de ser o MELHOR jogo jah feito
Exato
Pra mim melhor jogo eh dificil dizer, votaria num Ocaria Of Time ou FF7, mas MMO não tem melhor q wow simples, desde quando jogo elitisado q exige pc fodão e soh agrada uma parcela pequena da população de gamers mundial pode se considerar melhor, são vários fatores, principalmente os de marketing e estabilidade financeira, se ele consegue ter isso nun nível mundial e SE MANTER em escla de anos, significa sucesso, e sucesso v6 ja sabem
Não é pe um jogo eh ultra bem feito, exigente, q soh 1% das pessoas jogam q ele pode ser considerado o melhor q nem dura tanto assim
Todos estão cansados de saber q jogos da Blizzard duram pra sempre, galera passou 12 anos jogando Starcraft 1, Warcraft 3 ainda ta ai segurado por dota, e Diablo 2 ate hoje jogam e jaja vem o 3
Com wow nao seria diferente, eh o MMO da blizzard q consegue fazer o q nenhum outro faz, ter a maior fatia do emrcado, a maior publicidade, players aos montes em paises ricos e pobres, 3 expansoes, graficso bons, não tao ruins, ams tb nao tao ecigentes, uma lore q realmente cativa e força oc ara a jogar, sem contar q é grande, é todo um conjunto q NENHUM outro consegue manter.
Tem SIM muitos mmos bons por ai, porém se NENHUM consegue ter esse nivel de estabilidade q wow tem, NÃO É MELHOR, simples assim meu caro o/
E sobre divisor de aguas, sinto muito, não foi lineage nem RF q fizeram tanto impacto da mudança de MMORPG 2D (ragnarok e tibia) para 3D como wow fez, wow se tornou o marco desse estilo q TODOS copiam.
Sobre animes, ONE PIECE RULA, o tempod e CDZ passou, merece sim destaque ora, mas só pq foi ele q abriu caminho vai ser melhor q os outros? foi o q quis dizer com eva, ainda AMO eva, se brincar ainda sou viciado, mas só pq ele q fez o boom, e os outros vieram no caminho nao podem superar? Aprendiz supera o mestre sim, fato, não vou ficar adorando o kra q fez a fogueira em 10.000 antes de cristo, prefiro meu fogão, usar aquela velha frase cliche: "quem vive de passado é museu", sou mais eu e não Adão, simples, sou mais WoW do q rag, sou mais One Piece do q cdz, sou mais Gurren do q Eva, sou mais hoje do q ontem, clar, ate provar q eh melhor, se não o anterior perdura, olhe final fantasy, o 7 pra mim ate hoje eh o melhor, e achoq no mundo todo tb, pq desde entao nunca apareceu um ff a altura =p~~, quando aparecer, o 7 nao será mais o melhor e fim de papo, foi divisor? FOI, é bom? É, mas perdeu titulo de o melhor \o
Pq quando lançou war hammer, age of connam e perfect world todas as revistas estamparam na capa "será o fim de world of warcraft?" pq nao compararam com outro MMO? SIMPLES, pq wow eh o TOP, FATO! e Viva sua vida de FATOS, não de DESEJOS o/
George: Não e cg, são animações feitas pelo develop team COM ENGINE E GRÁFICO JOGÁVEL do jogo, os cgs de wow são as 4 aberturas dos 4 jogos, feito em divX e etc, vc nao controla o char blz, mas o o grafico é o mesmo do play de qualquer char, se quiser eu gravo um video com mesmo angulo de camera e mesmo local dos q a Vol postou ai e vc v blz? o/~
For falar de grafico de qualquer jogo = LOGUE NO SEU PC E VEJA, v em video, até vovó acha bonito/feio \o
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
lantiskyle escreveu:cara pra mim é o melhor MMO SIM, em tds os aspectos, mas está longe de ser o MELHOR jogo jah feito
Exato
Pra mim melhor jogo eh dificil dizer, votaria num Ocaria Of Time ou FF7, mas MMO não tem melhor q wow simples, desde quando jogo elitisado q exige pc fodão e soh agrada uma parcela pequena da população de gamers mundial pode se considerar melhor, são vários fatores, principalmente os de marketing e estabilidade financeira, se ele consegue ter isso nun nível mundial e SE MANTER em escla de anos, significa sucesso, e sucesso v6 ja sabem
Não é pe um jogo eh ultra bem feito, exigente, q soh 1% das pessoas jogam q ele pode ser considerado o melhor q nem dura tanto assim
Todos estão cansados de saber q jogos da Blizzard duram pra sempre, galera passou 12 anos jogando Starcraft 1, Warcraft 3 ainda ta ai segurado por dota, e Diablo 2 ate hoje jogam e jaja vem o 3
Com wow nao seria diferente, eh o MMO da blizzard q consegue fazer o q nenhum outro faz, ter a maior fatia do emrcado, a maior publicidade, players aos montes em paises ricos e pobres, 3 expansoes, graficso bons, não tao ruins, ams tb nao tao ecigentes, uma lore q realmente cativa e força oc ara a jogar, sem contar q é grande, é todo um conjunto q NENHUM outro consegue manter.
Tem SIM muitos mmos bons por ai, porém se NENHUM consegue ter esse nivel de estabilidade q wow tem, NÃO É MELHOR, simples assim meu caro o/
E sobre divisor de aguas, sinto muito, não foi lineage nem RF q fizeram tanto impacto da mudança de MMORPG 2D (ragnarok e tibia) para 3D como wow fez, wow se tornou o marco desse estilo q TODOS copiam.
Sobre animes, ONE PIECE RULA, o tempod e CDZ passou, merece sim destaque ora, mas só pq foi ele q abriu caminho vai ser melhor q os outros? foi o q quis dizer com eva, ainda AMO eva, se brincar ainda sou viciado, mas só pq ele q fez o boom, e os outros vieram no caminho nao podem superar? Aprendiz supera o mestre sim, fato, não vou ficar adorando o kra q fez a fogueira em 10.000 antes de cristo, prefiro meu fogão, usar aquela velha frase cliche: "quem vive de passado é museu", sou mais eu e não Adão, simples, sou mais WoW do q rag, sou mais One Piece do q cdz, sou mais Gurren do q Eva, sou mais hoje do q ontem, clar, ate provar q eh melhor, se não o anterior perdura, olhe final fantasy, o 7 pra mim ate hoje eh o melhor, e achoq no mundo todo tb, pq desde entao nunca apareceu um ff a altura =p~~, quando aparecer, o 7 nao será mais o melhor e fim de papo, foi divisor? FOI, é bom? É, mas perdeu titulo de o melhor \o
Pq quando lançou war hammer, age of connam e perfect world todas as revistas estamparam na capa "será o fim de world of warcraft?" pq nao compararam com outro MMO? SIMPLES, pq wow eh o TOP, FATO! e Viva sua vida de FATOS, não de DESEJOS o/
For falar de grafico de qualquer jogo = LOGUE NO SEU PC E VEJA, v em video, até vovó acha bonito/feio \o
Exatamente, melhor jogo é difícil dizer, mas todos já estamos no consenso de que não é WOW, até aí perfeito. Quanto a ser o melhor MMORPG, não é que ser divisor de águas significa que o jogo é o melhor, mas sim que ele marcou uma mudança num determinado mercado, por isso ele merece tanto crédito quanto o mais jogado atualmente. Por isso coloco RAG como jogo importante para o mercado do MMORPG, WOW se consolidou no momento como o mais jogado, é DIFÍCIL definir melhor jogo online no geral, porque ELE PRECISA de bastante tempo de mercado para fazer sucesso, não acho que WOW tendo agora seus 7 anos, mas tendo seu sucesso máximo alcançado de 2007 (mais ou menos) pra cá, como um jogo extremamente fora do normal, se analisarmos é o tempo que o jogo precisa mesmo. ELE TEM CREDITOS POR SE MANTER, a blizzard é uma empresa FORTE no mercado. Mas definir que ele é o melhor por ser o mais jogado, não rola. Na verdade, não consigo definir melhores jogos online, apenas jogos onlines que mudaram mercado e ainda são lembrados, RAG é bastante lembrado, Lineage é bastante lembrado também, todos eles vieram num mercado que mal conhecia o gênero. A blizzard foi esperta e mudou seu RTS para MMORPG VENDO essa reação do mercado.
Comparando com Diablo mesmo, ele é considerado um dos pioneiros no modo dele e é amado até hoje, você vê muito mais coisas sobre ele do que o Warcraft 1. Não acho que WOW consesuirá o mesmo feito de Diablo, fará apenas parte do episódio de Warcraft. Se conseguir quando pararem jogar, aí mudo minha opinião. Porque você mesmo disse, o povo joga não por achar o jogo mais foderoso e tals, mas por ser divertido, ele é um jogo viral apenas, o dia que lançarem outro acessível, tanto quanto WOW, esse jogo facilmente tomará conta do mercado, aí entra o "será que lembrarão de WOW?" se lembrarem ainda como um marco, aí ele poderá ser considerado o melhor MMORPG, se não lembrarem, será menos importante que RAG, é isso que quis dizer.
Se One Piece rula, por que Naruto é o mais visto mundialmente? One Piece não faz sucesso em todos os cantos do mundo como Naruto, por isso Naruto é melhor que One Piece? NÃO, é esse o ponto, o melhor não é mais visto, ele só é o mais acessível por ser conhecido por várias pessoas e crianças fora do mundo dos animes. O aprendiz pode superar o mestre, mas não é uma regra 100%, pode ser que não supere. Evangelion pode ser superado, só que Gurren Lagann não fez isso, não conseguiu o impacto de EVA no mercado, logo, melhor que EVA ele não é, mas concordo que é um excelente anime também. FFVII é o melhor FF considerado por muitos exatamente por mostrar ao mundo o que era FF, e como uma história podia emocionar o jogador (fui uma das vítimas dele); poucos conheciam a franquia antes dele, e até RPG em si não era tão badalado, FFVII pode ser superado por outro ainda em popularidade, mas será difícil dizer que ele é o melhor por considerar a época que FFVII foi lançado e a mudança que ele fez no mercado. Se um novo FF ou RPG depois de um bom tempo continuar sendo preferido em cima do VII, e também gerar uma mudança igual ao VII no mercado, então sim, ele pode ser o mehor e ponto.
WOW é comparado para ser derrubado por cada lançamento por ser o mais jogado, oras. As revistas comparam "será game XX o jogo que quebrará WOW como o mais jogado?", normalmente não apontam como "será jogo XX MELHOR que WOW", tanto que usam pouco o "melhor" em termos de jogos online. Aliás, pode se ter uma teoria de que dificilmente um jogo online será o melhor ou o mais marcante no mercado de games, não considero ser o mais jogado como quesito de ser melhor em algum aspecto, então dificilmente WOW será imortalizado.
Se olhar em quesitos gráficos, o WOW é um jogo simples sim, a não ser que ele seja mágico para rodar em qualquer sistema praticamente. Se você usar no Cataclysm, então seria gráficos atualmente, e o top é este no quesito gráfico:
O jogo é melhor que WOW? Não sei, dificilmente será, como um gráfico assim será acessível para milhões de jogadores? Logo, gráfico NÃO É UM PROBLEMA no MMORPG, mas apontei gráficos como um quesito técnico em que WOW também não excede outros no mercado, apenas isso. Então espero que acabe a discussão sobre gráficos, isso é inútil e compartilho de sua opinião, Lantis, quanto ao jogo não precisar ser graficamente lindo para ser bom.
Só deixando claro novamente, NÃO é QUERER que WOW não seja o melhor, porque gosto da franquia Warcraft, para mim não faz diferença alguma se for ou não, eu simplismente não concordo achar que o jogo mais jogado atualmente, que pegou um mercado moldado já por outros jogos, ser chamado de O MELHOR MMORPG, até concordo você dizer "o melhor atualmente", mas não o "melhor já feito".
KMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri
morri
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
AIUDHASIUDHASIUHDIUASHDIUASHDUIHASIUDHASUIDHAIUSHDUISAHD
a criança vai ficar viciada na tela antes de saber por que -Q
a criança vai ficar viciada na tela antes de saber por que -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza