odeio esses otakus
+10
Gu1lh3rm3-Kun
Nara
Ju Leal
Aoora
Yukio
Tower
Subba-kun
Voltrotz
Pudim
Rozen
14 participantes
Página 1 de 1
odeio esses otakus
gente que malditos otakus, por isso que sai do movimento, eles são muito chatos meu deus insuportaveis ¬¬ sei lá eles são mais noobs que os noobs conseguem ser chatos e se achar fodões
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: odeio esses otakus
-wut?
nunca me considerei um verdadeiro otaku '.'
nunca me considerei um verdadeiro otaku '.'
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
/\ [3]
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
/\[mil]
mas é, tem q axar a galera otaku q vale a pena, pq se for pelo "otakinhos"...(aki a gente chama de otakinho -q)
e otaku eh mais uma alcunha se vc assiste muito anime, nao necessariamente vc é otaku q nem os japa loco q só vive disso -q
mas é, tem q axar a galera otaku q vale a pena, pq se for pelo "otakinhos"...(aki a gente chama de otakinho -q)
e otaku eh mais uma alcunha se vc assiste muito anime, nao necessariamente vc é otaku q nem os japa loco q só vive disso -q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
a miiiiinha concepção de "otaku" eh akele q gosta de determinada serie (no caso, um anime/manga) e procura saber mais coisas dela (justamente pq gostou dela) ou ateh q chegou a se identificar com alguem de la tb e é por ai.
(dae isso difere dakelas pessoas q assistem "só por assistir" ou "pq mudou d canal e deixou ali") tende?
(dae isso difere dakelas pessoas q assistem "só por assistir" ou "pq mudou d canal e deixou ali") tende?
Não me considero muito otaku.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
bom eu me considero otaku , mais nao muito , tenho muito que aprender ainda .-.
Ju Leal- Suicidal Singer
-
Ka$h : 851
ainda bem q aki num tem isso... acho que o mais otaku daki foi eu que assisti outro anime a não ser naruto e dragonball....
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Subba-kun escreveu:a miiiiinha concepção de "otaku" eh akele q gosta de determinada serie (no caso, um anime/manga) e procura saber mais coisas dela (justamente pq gostou dela) ou ateh q chegou a se identificar com alguem de la tb e é por ai.
flw td o subba, asm eu tbm considero otaku, não só akele q sabe sobre uma série uma série em particuçar, mas entende tbm um pouco sobre a indústria em sí, consegue ter uma opinião formada sobre DIRETORES, ESTÚDIS, ESTILOS, SEIYUUS, etc...
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
MH é o fórum otaku com menos otakus que eu ja vi uhauhahuahuahua
eu não sei se posso me considerar um, eu me atraio pela cultura oriental em geral, animes é uma parte dela e eu já assisti bastante, apesar de hoje eu não estar assistindo tanto, mas continuo conectado com certas coisas, tenho mangás e etc, mas eu entendo o que ela quis dizer, e acho que "otakinho" é uma boa expressão pra definir isso huauhauhahuahu
eu não sei se posso me considerar um, eu me atraio pela cultura oriental em geral, animes é uma parte dela e eu já assisti bastante, apesar de hoje eu não estar assistindo tanto, mas continuo conectado com certas coisas, tenho mangás e etc, mas eu entendo o que ela quis dizer, e acho que "otakinho" é uma boa expressão pra definir isso huauhauhahuahu
Para mim Otaku e quem vai para eventos , faz os cosplayers lá .. Isso e ser Otaku .. Mais tem suas exceções tem pessoas que vão apenas por curiosidade ..
Sobre gostar de uma determinada Série .. Tem pessoas que amam Akira pesquisam o anime E tal .. tem até o VHS da série .. Sim meu amigo tem o VHS .. mais ele não pode ser considerado Otaku ..Eu chamo isso de ser Fã ..
Eu sei bastante sobre Myazaki , Otomo , Kon Etc... Não posso ser considerado otaku pq ao meu ver esses diretores estão no msm nível de um diretor de animação Hollywoodiana .. Ou até mais .. O que eu quero falar e , Saber diferenciar o Otaku do Fã .. Tem muita diferença nisso ..
Sobre gostar de uma determinada Série .. Tem pessoas que amam Akira pesquisam o anime E tal .. tem até o VHS da série .. Sim meu amigo tem o VHS .. mais ele não pode ser considerado Otaku ..Eu chamo isso de ser Fã ..
Eu sei bastante sobre Myazaki , Otomo , Kon Etc... Não posso ser considerado otaku pq ao meu ver esses diretores estão no msm nível de um diretor de animação Hollywoodiana .. Ou até mais .. O que eu quero falar e , Saber diferenciar o Otaku do Fã .. Tem muita diferença nisso ..
Convidad- Convidado
Voltrotz escreveu:Eu sou otaku? oO
Se vc segue essa regra que eu falei .. Sim .. Não To sendo o Dono da Palavra essa e apenas a minha opnião a respeito de uma pessoa começar a ser Otaku [?] ..
Convidad- Convidado
Mais não e ruim vc faz parte de uma tribo No caso dos otakus .. Isso e uma coisa normal hj quase todas as pessoas fazem parte de uma tribo ..
Só não seja da tribo dos Skinheads ..
Só não seja da tribo dos Skinheads ..
Convidad- Convidado
É ISSO AI.....VAMO METER PORRADA NOS PUNK MEOIRMAO!
que babaquisse ...
que babaquisse ...
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Eu vou a evento pra comprar coisa, só esclarecendo. E odeio otakus. (tenho interesse em jogos, mas nada mais que isso)
Povo pra generalizar sei não, sou otaku e não sou nada dos defeitos q citaram ai o/
E eu odeio o estereotipo de otaku, principalmente os viadinhos e metidos a viadinhos, da parte feminina as sonhadoras puritanas lezadas ;-)
E eu odeio o estereotipo de otaku, principalmente os viadinhos e metidos a viadinhos, da parte feminina as sonhadoras puritanas lezadas ;-)
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921