I'm Back ;)
+6
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
Kyo-kun
Voltrotz
lantiskyle
10 participantes
Página 1 de 1
I'm Back ;)
Yay yay, pois é pois é, voltando para cá, depois de quase 2 meses fora hehe, voltando para vigiar a Voltrotz mais uma vez, para postar muita coisa interessante e muita besteira e para se divertir com pessoas, principalmente nos jogos e na sessão dos garotos =)
Desapareci pq derrepnte minha vida ficou corrido, arrumei emprego e com faculdade, ficou TENSO ter tempo, sem contar as obriações em WoW e o namoro q tb come muito tempo, mas as férias tao chegando, as coisas em WoW diminuiram, então vou tentar sempre postar quando der, foi muito bom o tempo q passei aqui no comecinho do ano, e o quero ter novamente \o/, MH RULES
PS: meu novo set foi feito por vontade propria mesmo, não aguentava mais o puritanismo extremos de alguns.. algumas para falar a verdade! Não manjo nada de PhotoShop, então pedi a senhorita Voltrotz para fazer as devidas edições e ai está, se eu mudar será para algo do mesmo nível ou pior o/ CHEGA dessa hipocrisia infantil de mimimi o amor isso e aquilo, o amor NÃO SE DEFINE, e se amar significa fazer tudo pelo próximo, que esse tudo seja um TUDO mesmo =D
Vai dizer q você prefere ficar de mãos cruzadas rezando pra luz da lua atraz de um principe encantado do que viver a vida aqui e agora, sem arrependimentos e aproveitando o q ela tem de melhor, principalmente a 2?
Pergunta a Voltrotz ai o q ela acha disso, pergunta se o q importa é o principe encantado ou o lobo mau =p~~
I'm back!
Desapareci pq derrepnte minha vida ficou corrido, arrumei emprego e com faculdade, ficou TENSO ter tempo, sem contar as obriações em WoW e o namoro q tb come muito tempo, mas as férias tao chegando, as coisas em WoW diminuiram, então vou tentar sempre postar quando der, foi muito bom o tempo q passei aqui no comecinho do ano, e o quero ter novamente \o/, MH RULES
PS: meu novo set foi feito por vontade propria mesmo, não aguentava mais o puritanismo extremos de alguns.. algumas para falar a verdade! Não manjo nada de PhotoShop, então pedi a senhorita Voltrotz para fazer as devidas edições e ai está, se eu mudar será para algo do mesmo nível ou pior o/ CHEGA dessa hipocrisia infantil de mimimi o amor isso e aquilo, o amor NÃO SE DEFINE, e se amar significa fazer tudo pelo próximo, que esse tudo seja um TUDO mesmo =D
Vai dizer q você prefere ficar de mãos cruzadas rezando pra luz da lua atraz de um principe encantado do que viver a vida aqui e agora, sem arrependimentos e aproveitando o q ela tem de melhor, principalmente a 2?
Pergunta a Voltrotz ai o q ela acha disso, pergunta se o q importa é o principe encantado ou o lobo mau =p~~
I'm back!
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Re: I'm Back ;)
LOBO MAL!
Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come!
\O/
Bem vindo de volta meu amor, vamos vê se volta aos floods, estava com saudade das suas trolladas aki ^^ ♥
\O/
Bem vindo de volta meu amor, vamos vê se volta aos floods, estava com saudade das suas trolladas aki ^^ ♥
AEEEEEEEEEEEEE
assim que te vi no forms da vol-chan já corri direto pra cá ueuheuhe
seja bem vindo, senti sua falta -s
o set ficou muito show, e a sinceridade no tópico está ótima uheuheuhe
assim que te vi no forms da vol-chan já corri direto pra cá ueuheuhe
seja bem vindo, senti sua falta -s
o set ficou muito show, e a sinceridade no tópico está ótima uheuheuhe
É, apesar de q considero sinceridade um defeito e nã uma qualidade, eu tenho isso em exagero, as vezes sou tão sincero q chega a ser agrecivo, mas fazer o q =/~~
É nóis Kyo o/
É nóis Kyo o/
-
Voltrotz escreveu:LOBO MAL!
\O/
morri com isso auahauhauahuaa
bem, seja bem vundi, lantis. Espero que continue pora qui, voce fez falta.
Convidad- Convidado
Eu gostei. Por que será, né?
E Hamandha, o segundo "h" é depois do "d", não do último "a"
Seja bem vindo de volta man..e mt foda esse novo set mas o do lich king era miór ^^ mantenha-se ativo, hein
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
aeaeaeaeaeaeaeaeee Finalmente né? .-.
Essa semana eu estava me perguntando por onde você andava e aí está você! XD
Espero que não suma \o\
Essa semana eu estava me perguntando por onde você andava e aí está você! XD
Espero que não suma \o\
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Ma escreveu:Eu gostei. Por que será, né?
é q é dificil não der onde colar hauiuhaia
Uhauhauha, vlw pessoal, o topico foi mais um desabafo, eu sumi por questoes de tempo mesmo, mas vou tentar me manter ativo, to aqui postando do trabalho nas escondidas hehe o\
-
Welcome Back ~
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
lantiskyle escreveu:Pergunta a Voltrotz ai o q ela acha disso, pergunta se o q importa é o principe encantado ou o lobo mau =p~~
HOHOHO nem é preciso perguntar, o rabo do lobo mau de fato é bem maior QQQQQQ
Seja bem-vindo e divirta-se :}}
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
UAHUAHUAHUA
Pois é Pois é =x
Pois é Pois é =x
-
Gzuz, voltou com tudo e com toda filosofia junto *-*
hauuahhauhuhahus
Bem-vindo de volta!!
Sei como é ficar sem tempo, eu mesma ando BASTANTE sumida por conta de provas, provas e mais provas, está tensa a coisa. Mas vamos que vamos x3
hauuahhauhuhahus
Bem-vindo de volta!!
Sei como é ficar sem tempo, eu mesma ando BASTANTE sumida por conta de provas, provas e mais provas, está tensa a coisa. Mas vamos que vamos x3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
AUHAUHAUHA, agora sumi DENOVO sem da mais explicações, pois eh, realmente eu ACHAVA q tinha tempo livro, agora mais do q nunca nao, consegui ser efetivado not rabalho, me pegaram usando MH la e bloquearam o acesso do forum, wow com patch novo, e principalmente final de semestre na facul, mas vou tentar o maximo q der aparecer aqui
assim q as aulas acabarem, vai ficar mais tranquilo, nao abandonei isso aqui nao, ate pq gosto muito
assim q as aulas acabarem, vai ficar mais tranquilo, nao abandonei isso aqui nao, ate pq gosto muito
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza