Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu irmão...

2 participantes

Ir para baixo

Meu irmão... Empty Meu irmão...

Mensagem por Pudim Sex maio 27, 2011 10:47 am

é um babaca Very Happy ..."desabafo blog"...ja foram avisados humf

bem, eu e meu irmão estamos malhando para as provas fisicas da P.M e barro branco... só que andamos faltando um tanto quanto bastante por motivos tipo...uma ou otra até vai la...mas o foda é que, se eu não consigo acordar por algum "X" esquece que meu irmao nao acorda sozim, ou muito esforço, w/e, mas esses motivos não me deixam nervoso,acontece , mas oque realmente me deixa puto é quando eu acordo, me arrumo e quando vo chamar ele ele me vem com :" a cara ontem eu tive que fazer X coisa na empresa e esto cansado" ou "eu andei muito ontem e minhas pernas doem" ou " levantei uma caixa e estou com dorzinha" etc...e nao da pra eu ir mais, por que eu vo de carro com ele(mais rapido) e minhas malas sao arrumadas separadamente(1 academia 1 trab...a da academia fica no carrod ele quando eu vo pro trab) e nem tem como eu carregar 2 malas no metro ,nem tenho tempo de colocar tudo do trab na academia, e sair correndo pra malhar....nao daria tempo(ainda mais que tenho que tomar um cafe), tipo se nao vai me avisa antes caramba que eu ja me preparo.

Mas oque realmente me deixa puta e a falta de consideração. Nosso combinado era...acorda as 5h(ele...eu antes), se arruma em 10 min e vaza...da tempo pra eu malhar,tomar banho, e fazer tudo direitin. MAS NAO... ele acorda as 5...e demora 30 MIN PRA ARRUMAR! AQUELA MOÇA DO CARALHO!(hoje foi 45 min)...chego tarde na academia, faço tudo correndo,correndo risco de ter uma lesão, eu molho o pé no banho,e ainda tenho que esperar a moça se alongar , pra poder pegar minha otra mala, corro pro ponto de onibus, pra chegar 30 min atrasado no trab(resultando em sair 30 min mais tarde do trab....perdendo 30 min de aula).

okay, eu nao ia desabafar aqui se nao tivesse conversado com ele antes...e o que ele me fala: " eu não vo me matar pra acordar mais cedo,meu minimo pra acordar é as 5h se nao eu morro no trab,nem fazer tudo correndo...se quiser tanto vai a pé"(o se ''matar" foi que eu pedi rpa ele acordar junto cmg as 4:50, que é 10 min mais cedo do que ele tem de custume)...somente me deixando mais desapontado com ele,e chegando na conclusão que eu vo voltar a ir a pé...e como ele nao acorda sozim ele nao vai treinar o fisico e se fuder nas provas '.' .

OFF: VAI PRA PQP SUA MOÇA DO CARALHO! VAI MORRER POR ACORDAR 10 MIN MAIS CEDO E AGILIZAR UM POUCO EM CONSIDERAÇÃO PELO SEU IRMÃO?!?!? EGOISTA DO CARALHO....SO OLHA PRO PROPRIO UMBIGO, BABACA!

argh...estou melhor...desabafei....mas espero que ele passe, nao vo desejar o mal para ele ¬¬, mas tbm nao vo mais ajudar
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827

Ir para o topo Ir para baixo

Meu irmão... Empty Re: Meu irmão...

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 27, 2011 3:54 pm

Assim que eu abri esse tópico eu já suspeitava que se tratava disso. Lembro que você disse no forms que era isso o que mais te irritava no seu irmão. Bem, nem tenho muito o que dizer, paciência né, eu também detesto depender dos outros, ainda mais de pessoas que cometem essas faltas irresponsáveis, nuss, acho que quando alguém se compromete a fazer alguma coisa tem que cumprir, claro que se acontece uma coisa você chega e fala que num dá mas, em casos onde a gente vê que é pura falta de compromisso irrita muito. Entendo sua dor e antes ir a pé do que ficar dependendo dele né, enfim, boa sorte, pum deen
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo