Bandas de Rock/Metal Portuguesas
3 participantes
Página 1 de 1
Bandas de Rock/Metal Portuguesas
Como diz no título, apenas vou postar links de videos de bandas do meu país, par dar a conhecer um pouco a parte mais undergroud da musica alternativa de cá...
Só vos quero dizer, estas bandas costumam ser tão underground que nem 90% das pessoas comuns daqui conhece lool, toda a gente conhece Moonspell, mas todos zoam com eles infelizmente..não se dá o devido valor...
Bem de qq maneira, se quiserem links para os albuns das bandas que irei colocar que me diga que eu forneço
Começo com estas três...
Witchbreed (Projecto de Thrash/Gothic Metal Sinfónico - Recomendo para adoradores de Evanescence, Nightwish e Slayer ou Testament como eu )
HeadStoned (Projecto de Heavy/Alternative Metal - Para quem curte mais a onda de Godsmack, 30stm antigo, Disturbed, Mudvayne e Drowning Pool)
WEB - (Projecto de Thrash Metal Progressivo, para quem gosta de bom Thrash como Megadeth, Overkill, Slayer, Testament, Onslaught)
Espero que gostem e comentem muito , quem quiser links para os albuns q me diga
Só vos quero dizer, estas bandas costumam ser tão underground que nem 90% das pessoas comuns daqui conhece lool, toda a gente conhece Moonspell, mas todos zoam com eles infelizmente..não se dá o devido valor...
Bem de qq maneira, se quiserem links para os albuns das bandas que irei colocar que me diga que eu forneço
Começo com estas três...
Witchbreed (Projecto de Thrash/Gothic Metal Sinfónico - Recomendo para adoradores de Evanescence, Nightwish e Slayer ou Testament como eu )
HeadStoned (Projecto de Heavy/Alternative Metal - Para quem curte mais a onda de Godsmack, 30stm antigo, Disturbed, Mudvayne e Drowning Pool)
WEB - (Projecto de Thrash Metal Progressivo, para quem gosta de bom Thrash como Megadeth, Overkill, Slayer, Testament, Onslaught)
Espero que gostem e comentem muito , quem quiser links para os albuns q me diga
Re: Bandas de Rock/Metal Portuguesas
Eu gostei dessa ultima *-*
Um amigo meu acabou de me mostrar uma muito boa (não é metal mas se encaixa aki!)
Um amigo meu acabou de me mostrar uma muito boa (não é metal mas se encaixa aki!)
Conheço os membros daquela que você gostou heheh
E sim, essa música já é bem conhecida por cá, passa muito na rádio agora, é um hit xD
Deixo aqui esta, pode ser que você goste, é mais pop-rock
Mesa - Vício de Ti
E sim, essa música já é bem conhecida por cá, passa muito na rádio agora, é um hit xD
Deixo aqui esta, pode ser que você goste, é mais pop-rock
Mesa - Vício de Ti
Adoro essa música, é das minhas portuguesas preferidas. E também já gostei de WEB, mas já não é coisa que me interesse muito.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070