Rádio Blast
+6
Kaz
Fayt-Aluk
Rozen
Kyo-kun
Subba-kun
Voltrotz
10 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Rádio Blast
/\ Escutem esse cara. Deixar somente no portal é perfeito, pois a lógica diz que é o local principal de um fórum, isso certamente estará bom para o povo da radioblast e para nós também, pois não precisaremos tirar o play quando não quisermos ouvir a cada página que abrirmos aqui no fórum.
Então ok @_@ mas eles disseram que precisa ser obrigatoriamente automático?
E vamos ver a frase, qual delas vai ser?
E vamos ver a frase, qual delas vai ser?
Se for play automático, é só nao ficar com a pagina do portal aberta e sobre as frases, seria legal criar uma votaçao relampago de 3 dias \o
Eu li este tópico desde o dia da criação e amei a idéia *-*
Parabéns Vol por conseguir essa parceiria que acho que será de extrema importância x3
E eu acho uma boa deixar no Portal também, porque afinal é o local de entrada dos visitantes, crieio eu, e caso seja player automático, é só sair², porque uma pessoa não fica a vida toda lá né, tem um mundo do ou tro lado q
Enfim, sobre a frase, acho legal abrir um tópico pra sugestões, depois um pra votação, não?
Parabéns Vol por conseguir essa parceiria que acho que será de extrema importância x3
E eu acho uma boa deixar no Portal também, porque afinal é o local de entrada dos visitantes, crieio eu, e caso seja player automático, é só sair², porque uma pessoa não fica a vida toda lá né, tem um mundo do ou tro lado q
Enfim, sobre a frase, acho legal abrir um tópico pra sugestões, depois um pra votação, não?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
simm, adorei a idéia de ter a sugestão depois a votação, se quiser, pode criar você mesma, vol-chan <3
kyokun escreveu:simm, adorei a idéia de ter a sugestão depois a votação, se quiser, pode criar você mesma, vol-chan <3
Quem deveria sugerir as frases são os publicitários, não todo mundo, e cada publicitário teria o direito de DUAS SUGESTÕES no tópico para votação, assim não iria virar zona. Ficar sempre enchendo de opções e esboços de ideias, impede que façam uma frase com mais tempo e empenho tentando abordar bem o fórum, e também atrapalha na decisão de quem vota - ficará muito "ah, ficou legal essa, mas se mudasse só isso...". Essas são minhas sugestões quanto as frases que irão para a votação.
Quanto a votação, aí sem problemas, deve e tem que ser feita por todos, realmente. Acho que se fizer assim, dará um bom resultado.
Então cada publicitário tem direito a colocar 2?
Eu não pensei em nada, posso escolher uma de vcs? AHUAUHUAIA
Eu não pensei em nada, posso escolher uma de vcs? AHUAUHUAIA
Eu não concordo de ser os Publicitários, porque apesar do nome, a profissão mesmo não está relacionada à criação de slogans ou coisas do tipo, eles trazem membros pro fórum, mas não criam propagandas ou coisas assim, então acho melhor deixar isso aberto para todos os membros.
kyokun escreveu:Eu não concordo de ser os Publicitários, porque apesar do nome, a profissão mesmo não está relacionada à criação de slogans ou coisas do tipo, eles trazem membros pro fórum, mas não criam propagandas ou coisas assim, então acho melhor deixar isso aberto para todos os membros.
qdo resolverem eu posso fazer algum teste pa ver se fica legal depois
Kyo, os publicitarios vão pensar nos slogans e o resto do fórum escolhe qual vai ser, mas se agente ficar perdendo tempo aqui resolvendo, quem escolhe, como escolhe e mimimi NÃO VAI SAIR NUNCA x.x
Então que crie logo o tópico, oras -q
pode ser no mural ou nas sugestões, se quiserem eu mesmo crio.
pode ser no mural ou nas sugestões, se quiserem eu mesmo crio.
Voltrotz escreveu:Kyo, os publicitarios vão pensar nos slogans e o resto do fórum escolhe qual vai ser, mas se agente ficar perdendo tempo aqui resolvendo, quem escolhe, como escolhe e mimimi NÃO VAI SAIR NUNCA x.x
Se tá assim aqui, imagine no tópico com 3000000 sugestões de slogans por segundo? É exatamente por isso que voto para que vocês, publicitários, criem as sugestões de slogans para a votação. Por ser mais organizado, cada slogan ser levado mais a sério e também dar moral para os publicitários. Afinal, acho que nada mais justo que vocês, que conseguiram a parceria, também trabalharem no slogan. Mostrará como é "cool" ser publicitário aqui. XD
Bom, eu ainda voto para que publicitários sugiram os slogans. Vocês até podem pedir ajuda, mas a aprovação final do que vai para a votação, ficaria a cargo de vocês.
Mas nem sabemos se receberemos tantos slogans assim, eu acho até improvável que muita gente vá comentar nesse tópico pra falar verdade, por isso queria deixar aberto, pra quem realmente estiver afim ir lá e sugerir, e de qualquer jeito, quanto mais idéias melhor, não acham?
Kyo, faça um tópico assim:
De uma ideia para o slogan mimimi... (CADA UM SÓ PODE POR UMA IDEIA E TEM 3 DIAS SÓ PRA POSTAR SEU SLOGAN)
depois fazemos um topico de votaçao de alternativas \o
De uma ideia para o slogan mimimi... (CADA UM SÓ PODE POR UMA IDEIA E TEM 3 DIAS SÓ PRA POSTAR SEU SLOGAN)
Mas que necessidade tem disso? o_õ
Vou deixar todos darem as idéias, provavelmente muitas não vão servir, então quanto mais opções de escolha tivermos, melhor será.
Vou deixar todos darem as idéias, provavelmente muitas não vão servir, então quanto mais opções de escolha tivermos, melhor será.
Eu também não acho que várias pessoas irão postar e.e
Tipo, se fosse certo que quase todo mundo fosse dar a sugestão de slogan, aí sim seria viável que fossem só os publicitários... Mas o fato é que nem todos eles são tão ativos mais no fórum e seria meia dúzia de gato pingado.
E também muitas pessoas que não são publicitárias podem dar idéias legais, acho que se abrir pra todo mundo nem vai virar bagunça, logicamente colocando um prazo né, de 3 dias como a Vol falou.
Tipo, se fosse certo que quase todo mundo fosse dar a sugestão de slogan, aí sim seria viável que fossem só os publicitários... Mas o fato é que nem todos eles são tão ativos mais no fórum e seria meia dúzia de gato pingado.
E também muitas pessoas que não são publicitárias podem dar idéias legais, acho que se abrir pra todo mundo nem vai virar bagunça, logicamente colocando um prazo né, de 3 dias como a Vol falou.
-
Não é só juntar as ideias q ja tem aki?
(pq quem kiz dar ideia pa slogan e essas coisas acho q ja veio)
(pq quem kiz dar ideia pa slogan e essas coisas acho q ja veio)
Voltrotz escreveu:Kyo, faça um tópico assim:
Até que seria uma boa limitar a quantidade à um por pessoa se for geral. Só não sei se só 3 dias é uma boa. Quando é para estar pronta a vinheta?
Na verdade, quanto mais opções se tem, mais difícil fica achar a agulha no palheiro, fora que ninguém vai querer elaborar um slogan mais bem trabalhado, vão todos soltar sua quantidade de slogans e o que for escolhido por alguns, será o slogan usado - é quase como escolher no dado. Acho que fazer isso é um desperdício, visto a enorme chance de divulgação que estamos tendo. Talvez a ideia da Voltz possa funcionar, todos se limitam a criar UM SLOGAN, só acho que o tempo poderia ser um pouco mais do que 3 dias. Ai é feita uma votação depois. Caso dê muitos slogans, os próprios publicitários passam uma peneira para se ter um tópico de votação COM POUCOS slogans.kyokun escreveu:Mas que necessidade tem disso? o_õ
Eu sei que pode estar parecendo "querer enrolar", mas na verdade, é querer que seja mais rápido e também que a escolha do slogan seja bem feita, pois se conseguirmos colocar uma vinheta boa, com certeza o fórum poderá crescer bastante. Aí só vai faltar a movimentação em tópicos de conteúdo (que já tivemos algumas ideias para este mês) para ele bombar de vez.
Já criaram o tópico? Tenho minhas sugestões de frases...
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Não criamos ainda, Akiira, mas em breve iremos criar.
Bem, então que tal fizermos assim, criamos um tópico, dizendo para cada um dar uma só sugestão, então veremos se irá realmente aparecer isso tudo de pessoas pra postar lá, se aparecer, ótimo, mas se apenas poucas pessoas postarem podemos deixar ilimitado, o que acham?
Bem, então que tal fizermos assim, criamos um tópico, dizendo para cada um dar uma só sugestão, então veremos se irá realmente aparecer isso tudo de pessoas pra postar lá, se aparecer, ótimo, mas se apenas poucas pessoas postarem podemos deixar ilimitado, o que acham?
kyokun escreveu:Não criamos ainda, Akiira, mas em breve iremos criar.
Pode ser, mas pague eles, Kyo. Aposto que se o vencedor ganhar uma grana, ou talvez até um certo destaque, alguns slogans bem trabalhados poderão aparecer.^^
^ Fato.
Boa idéia! Lo|
Boa idéia! Lo|
-
Gostei da idéia também.
Vou criar o tópico.
[edit]
aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t9976-crie-um-slogan-para-o-mh-e-ganhe-lista-branca-500-kah
Vou criar o tópico.
[edit]
aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t9976-crie-um-slogan-para-o-mh-e-ganhe-lista-branca-500-kah
Gente é o seguinte, a menina ja me pressionou perguntando das coisas...
Eu axo que estamos fazendo muito democracia para uma coisa que não precisa u.u
Pode ficar assim:
(frase de Subba e Fayt misturadas)
Axo q ficou bom, sintetizamos e q não desagradaria a ninguém do fórum, lembrem-se nem tudo precisa da "aprovação unânime do fórum!"
*facepalm* Agora q vi que ja haviam feito o tópico
(MAS A MINHA IDEIA É VÁLIDA, SE KIZEREM POR LÁ PARA VOTAR, AÊ VCS DÃO O KA$H PRA ELES 2)
Eu axo que estamos fazendo muito democracia para uma coisa que não precisa u.u
Pode ficar assim:
*Musica de manicômio*
"Você se acha maluco, paranóico ou com alguma reação compulsiva?
Fugiu de um manicômio e não tem algum lugar para se esconder?"
*outra musica mais animadinha*
"Dê ouvidos a sua loucura, conheça o Madhouse anime fórum
E descubra que ser louco é que é normal! Venha logo antes que seus remédios acabem!"
(frase de Subba e Fayt misturadas)
Axo q ficou bom, sintetizamos e q não desagradaria a ninguém do fórum, lembrem-se nem tudo precisa da "aprovação unânime do fórum!"
*facepalm* Agora q vi que ja haviam feito o tópico
(MAS A MINHA IDEIA É VÁLIDA, SE KIZEREM POR LÁ PARA VOTAR, AÊ VCS DÃO O KA$H PRA ELES 2)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza