Mal chego, tenho que ir.
+5
Voltrotz
Aoora
Ma
Guima
SakeGirl
9 participantes
Página 1 de 1
Mal chego, tenho que ir.
Oi gente...
Eu sei. Porra, mal chega e mete o pé. Parece até cachorro magro quando enche barriga, mas enfim...
Provas, trabalho, vida lixo pessoal, falta de tempo. Literalmente, eu não tenho tido tempo pra nada. E estou sentindo que não fui muito bem nessas últimas provas. Me ferrei bonito, diga-se de passagem.
E quando entro num fórum gosto de ficar nele 24 hrs por dia, sério. Entrar uma vez outra, e ficar sabendo das coisas pela metade, não gosto.Fresca E fazer as coisas pela metade também não.
E quando entro no computador não consigo sair. Meus pais querem arrancar a minha cabeça e dar de comer para porcos canibais,porém é mais provável que eles joguem meu pc pela janela.
Preciso urgentemente meter a cara nos livros. Quero ser a melhor no que almejo, e me dedicar pela metade, não está ajudando em nada.
Apesar do tempo curto, me diverti muito aqui. É po, eu dou risada sozinha na frente do pc. Gente retardada, comofaz?
Sendo hoje ser meu niver, e uma sexta-feira,não sei o que isso tem haver, eu vou aproveitar bastante o fórum. Apartir de amanhã não entro mais.
Não é permanenteeu acho, vou organizar meus horários, posso até voltar daqui algum tempo.
Obrigada por aturarem a lesada aqui.
Beijos
Eu sei. Porra, mal chega e mete o pé. Parece até cachorro magro quando enche barriga, mas enfim...
Provas, trabalho, vida
E quando entro num fórum gosto de ficar nele 24 hrs por dia, sério. Entrar uma vez outra, e ficar sabendo das coisas pela metade, não gosto.
E quando entro no computador não consigo sair. Meus pais querem arrancar a minha cabeça e dar de comer para porcos canibais,
Preciso urgentemente meter a cara nos livros. Quero ser a melhor no que almejo, e me dedicar pela metade, não está ajudando em nada.
Apesar do tempo curto, me diverti muito aqui. É po, eu dou risada sozinha na frente do pc. Gente retardada, comofaz?
Sendo hoje ser meu niver, e uma sexta-feira,
Não é permanente
Obrigada por aturarem a lesada aqui.
Beijos
SakeGirl- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 210
Re: Mal chego, tenho que ir.
SAKEEE!! não faça isso menina!! sempre tem como conciliar!
Eu também estou estudando para uma prova muito importante que a de vir, mesmo assim continuo aqui só poder refrescar a mente com a doideras desse povo!!
Não precisa se isolar 100% de nós! apareça de vez em quando!
Ps.: Não conseguirá fugir. Não pode fugir de nós. Nós iremos atrás de vocÊ! MUAHAHAHAHA!
Eu também estou estudando para uma prova muito importante que a de vir, mesmo assim continuo aqui só poder refrescar a mente com a doideras desse povo!!
Não precisa se isolar 100% de nós! apareça de vez em quando!
Ps.: Não conseguirá fugir. Não pode fugir de nós. Nós iremos atrás de vocÊ! MUAHAHAHAHA!
Sake, não vá. Faculdade é difícil, mas vc consegue.
Não vá!
A gente vai atrás de vc se sumir por muito tempo
Fica, vai
Não vá!
A gente vai atrás de vc se sumir por muito tempo
Fica, vai
Eu sou péssima em conciliar coisas. Eu preciso ter uma atitude. --'
Eu posso aparecer de vez enquando, mas sumir mesmo tenho certeza que vou sumir por umas 3 semanas.
Eu fiquei tão triste... Meus pais tão pegando no meu pé direto. Além do mais, eu tenho que ser mais adulta. É a idade, acho que isso afetou meu cérebro...
Eu posso aparecer de vez enquando, mas sumir mesmo tenho certeza que vou sumir por umas 3 semanas.
Eu fiquei tão triste... Meus pais tão pegando no meu pé direto. Além do mais, eu tenho que ser mais adulta. É a idade, acho que isso afetou meu cérebro...
SakeGirl- Autist Bastard
-
Ka$h : 210
DOIDA DO SAKÊ NÃO SE VÁÁÁÁÁÁÁ D8
Precisamos de você aqui D8
Precisamos de você aqui D8
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
A Vol tem razão.
mesmo eu sem tempo, sempre dou um jeito pra ficar aqui no MH, pelo menos tente! \o\
mesmo eu sem tempo, sempre dou um jeito pra ficar aqui no MH, pelo menos tente! \o\
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
POSHA! Você sai e nem paga a conta AAAAAARH
Não se vá ):
Não se vá ):
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
bem... volte quando puder ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza