∀∀∀ :A:rakawa :A:fter :A:pocalypse
+2
Ma
Subba-kun
6 participantes
Página 1 de 1
∀∀∀ :A:rakawa :A:fter :A:pocalypse
poizentão...
depois q eu começei a ler Arakawa e vi a irmã (FODAAAAAAAAAA) obviamente me deu vontade de fazer um set com ele *U*
ainda mais depois q a Vol falou q ia ter essa versão do MH com o coiso todo e tals..
àaaaaa principio eu ia fazer uma coisa normalzinha e pãns, soh q durante o processo da coisa eu olhei pro fundo.. o fundo olhou pra mim, nós nos olhamos-nos, bateu akele clima e eu disse
"VAI SER APOCALIPSE ZUMBIIIIIIII~~~"
ainda mais depois do surto aloka no meu forms com o Ruu (e depois dos filmes q eu tava vendo e do sonho com zumbis q eu tive esses dias e..)
dae eu dei aloka de criar uma Arakawa pós-apocalíptica (com a irmã toda fuckea acabando com a zumbizada)
a partir de um wall q eu peguei, dae fui colocando texturas e esses brushes de sangue, dae ali à direita eu coloquei os zumbis de umas img de The Walking Dead e os da esquerda foi de um desenho q eu fiz
dae como eu coloquei esse desenho por cima com os multiply da vida, ele inesperadamente deu um efeito ali no predio q pareceu q ta pegando fogo (e juntamente com umas faiscas ali no canto direito da sign tb)
alem da textura, começei a brincar com as actions q eu baixei pelo DA (mai q nunca usava -qq) e deu esse efeito final ae
dae coloquei akela citação q aparece no Madrugada dos Mortos: "Quando não houver mais lugar no inferno, os mortos caminharão sobre a terra."
e o engraçado da coisa foi qdo eu tava dando uns efeitos na letras do meu nick, tava la coisando no "acetinado" e enquanto eu ia mexendo a barrinha la ia dando esse efeito no nome, dae achei tao foda q fiz uma variação de letras e juntei tdo como gif animado heuehuahaa
bom, e o avatar eu fiz daki
e foi isso
/lambelambebaby~
Edit: Coloquei efeito no avatar tb
depois q eu começei a ler Arakawa e vi a irmã (FODAAAAAAAAAA) obviamente me deu vontade de fazer um set com ele *U*
ainda mais depois q a Vol falou q ia ter essa versão do MH com o coiso todo e tals..
àaaaaa principio eu ia fazer uma coisa normalzinha e pãns, soh q durante o processo da coisa eu olhei pro fundo.. o fundo olhou pra mim, nós nos olhamos-nos, bateu akele clima e eu disse
"VAI SER APOCALIPSE ZUMBIIIIIIII~~~"
ainda mais depois do surto aloka no meu forms com o Ruu (e depois dos filmes q eu tava vendo e do sonho com zumbis q eu tive esses dias e..)
dae eu dei aloka de criar uma Arakawa pós-apocalíptica (com a irmã toda fuckea acabando com a zumbizada)
a partir de um wall q eu peguei, dae fui colocando texturas e esses brushes de sangue, dae ali à direita eu coloquei os zumbis de umas img de The Walking Dead e os da esquerda foi de um desenho q eu fiz
- Spoiler:
q por sinal, eh uma versão minha pra um concurso de zumbis -qqq
heuhuahuaha
eh tipo um doutor q ficou preso em um teatro de fantoches de silent hill
o original com o texto aqui ::
http://subba-kun.deviantart.com/art/Red-Soil-137452157 /propaganda
dae como eu coloquei esse desenho por cima com os multiply da vida, ele inesperadamente deu um efeito ali no predio q pareceu q ta pegando fogo (e juntamente com umas faiscas ali no canto direito da sign tb)
alem da textura, começei a brincar com as actions q eu baixei pelo DA (mai q nunca usava -qq) e deu esse efeito final ae
dae coloquei akela citação q aparece no Madrugada dos Mortos: "Quando não houver mais lugar no inferno, os mortos caminharão sobre a terra."
e o engraçado da coisa foi qdo eu tava dando uns efeitos na letras do meu nick, tava la coisando no "acetinado" e enquanto eu ia mexendo a barrinha la ia dando esse efeito no nome, dae achei tao foda q fiz uma variação de letras e juntei tdo como gif animado heuehuahaa
bom, e o avatar eu fiz daki
- Spoiler:
e foi isso
/lambelambebaby~
Edit: Coloquei efeito no avatar tb
Última edição por Subba-kun em Dom Jan 22, 2012 2:11 am, editado 4 vez(es)
Re: ∀∀∀ :A:rakawa :A:fter :A:pocalypse
Ficou Foda .. Mais pq e a Irmã que ta ...
Zoa ficou Foda msm .. Parabéns ..
Zoa ficou Foda msm .. Parabéns ..
Convidad- Convidado
Todo mundo mudando de set...
Está lindo. Adorei esses efeitos de sangue e o gif com seu nick.
Está lindo. Adorei esses efeitos de sangue e o gif com seu nick.
CARALHOO EU VIM AKI CORRENDO PRA DIZER Q EU AMEI PRA CARALHOOOHHHHH
A CHUVA FICOU SIMPLESMENTE FODAAAA PQPPP!!!
Amei amei amei amei
To tão feliz q vc gostou de Arakawa! *-*
(axo q vc ficou assim quando eu gostei de Hetalia hauiuaiuhai)
Amei amei amei amei
Voltrotz escreveu:CARALHOO EU VIM AKI CORRENDO PRA DIZER Q EU AMEI PRA CARALHOOOHHHHH
Amei amei amei amei
HEUEHUEHEUhEuheuhauaha neeeh
e eu pensando ake "porra, essa karai ainda num veio comentar o set?!?!?!" EHUEhuaheuhaua 8DD
a chuva do avatar eu tive ideia depois q eu postei tdo ake (tanto eh q no avatar q eu postei aki nao ta)
alias... nunva vi um avatar de gif ake (nem sei se pode, mazenfim.. foda-se)
naaah, foi pq vc falou "um cara vestido de freira" (acho q eu nem li o resto -qqq)
parei os download ake pa baixar essa porra HEUEHUEHAUAHUAhuhea
dae eu vi q eh tãaaaaaaaao wft e o bom eh q eh non-sense, e eu ADORO anime/manga non-sense (tipo Utena)
morri com akela historia da missa la q tem o confenssionario HUHeuheuahaa mãe, eu quero cookies da Irmã!
e tem um quê nessa papagaiada toda q me lembrou a comedia de Nodame Cantabile tb eh bao 8DD
e depois q eu terminei o set eu notei q a cruz no percoço dele ai ta invertida -qq heuehuaha
OMG hauihuai eu tbm nem tinha reparado nessa d cruz hauihuahuiaa
Eu adoro quando tem a maratona ahuauha e ele vai cheio de coisa pra treinar, dae do nada ele "eu deveria ser manco" aê começa a mancar HUIAHUIAHAUIA
Eu adoro quando tem a maratona ahuauha e ele vai cheio de coisa pra treinar, dae do nada ele "eu deveria ser manco" aê começa a mancar HUIAHUIAHAUIA
OH HOLY CRAP!!!
Tive que parar tudo, respirar pra conseguir admitir que o Subba fez um set tão Foda!!!!!
Muito maneiro cara, to babendo até agora com o efeito de chuva!!
Minha reação quando vi:
Tive que parar tudo, respirar pra conseguir admitir que o Subba fez um set tão Foda!!!!!
Minha reação quando vi:
fodaaaaaaaaaaaaasso
acho que esse foi o melhor set que eu já vi você fazer, está muito lindo, amei os efeitos, principalmente o da chuva em gif no avatar, tá muito bom mesmo, amei demais ♥
acho que esse foi o melhor set que eu já vi você fazer, está muito lindo, amei os efeitos, principalmente o da chuva em gif no avatar, tá muito bom mesmo, amei demais ♥
WHAAAT? OOH NOO, OOOOH NOOO! Que porra louca foda é essa? DDDD: você é muito criativo menine! Adorei o sangue e a chuva que você fez @@ OHDIOS muito fuck! Quando irá montar uma lojinha pra n0ix? )))))
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
*mei seculo depois*
HEUEHUEHEUHUAHAOMGEEHUEHEUHUEHUAHUAa
tb pq eu queria algo q combinasse com a coisa macabroide do layout
e o coiso da chuva foi tão random q eu fiz depois q eu postei o set aki ehuhauha
eu ainda fiquei "será q pode por o gif?" mai dae coloquei d qqer maneira mermo heuehuahua
opa, bao q gostou tb
naaaah, vou fazer lojinha nenhuma, de requests ja bastam oq eu devo pa tdo mundo no deviant! HEUEheuhuaa
Guima escreveu:OH HOLY CRAP!!!
Minha reação quando vi:
HEUEHUEHEUHUAHAOMGEEHUEHEUHUEHUAHUAa
tb pq eu queria algo q combinasse com a coisa macabroide do layout
e o coiso da chuva foi tão random q eu fiz depois q eu postei o set aki ehuhauha
kyokun escreveu:fodaaaaaaaaaaaaasso
acho que esse foi o melhor set que eu já vi você fazer, está muito lindo, amei os efeitos, principalmente o da chuva em gif no avatar, tá muito bom mesmo, amei demais
eu ainda fiquei "será q pode por o gif?" mai dae coloquei d qqer maneira mermo heuehuahua
Namine escreveu:WHAAAT? OOH NOO, OOOOH NOOO! Que porra louca foda é essa? DDDD: você é muito criativo menine! Adorei o sangue e a chuva que você fez @@ OHDIOS muito fuck! Quando irá montar uma lojinha pra n0ix? )))))
opa, bao q gostou tb
naaaah, vou fazer lojinha nenhuma, de requests ja bastam oq eu devo pa tdo mundo no deviant! HEUEheuhuaa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza