Anunciado novo Tomb Raider
+3
Chroz
Fayt-Aluk
Gu1lh3rm3-Kun
7 participantes
Página 1 de 1
Anunciado novo Tomb Raider
Apesar de ter sido a musa dos games dos anos 90, Lara Croft e seus games Tomb Raider têm vendido cada vez menos cópias ao longo dos anos. Por isso, a desenvolvedora Crystal Dynamics resolveu fazer um gigante reboot.
Em vez da Lara forte, incrivelmente ágil, praticamente invencível e absurdamente peituda, temos uma Lara em sua juventude, indo em sua primeira aventura na costa do Japão. Mas tudo dá errado quando uma tempestade destrói o barco onde ela viajava, e agora ela precisa usar sua inteligência, instintos e um físico levemente preparado para tudo isso.
Ao longo do game, ela aprenderá a usar e improvisar armas, e a sobreviver num ambiente completamente hostil. O game será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 daqui a 16 meses.[/center]
Fonte: Jovem Nerd
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
!!!!!11111!!!111 PUTA QEU O PARIU, SQUARE ENIX FAZENDO TOMB RAIDER, QUE FODA, QUE GRÁFICO DO KARALHO, PRECISDO DE UM PS3 MT, MAS MT RÁPIDO, E A LARA FINALMENTE GANHOU UM DESIGN QUE SUA REPUTAÇÃO MERECE E DENOVO PUTA QUE O PARIU FODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Anunciado novo Tomb Raider
Square Enix sempre Com CG's FODASTICOS vimos recentemente o Deus Ex ... Mais não me agradou muito o GamePlayer do msm .. Espero que esse Tomb Raider tenha uma Game Player Excelente ..
Convidad- Convidado
Não tem gameplay, whatever gráfico de CG excelentes, isso é assinatura da Square-Enix já. Quero ver é o gameplay, se será tão original e desafiador quanto as matérias estão dizendo.
Espero que peguem bastantes elementos dos de PSX na época onde TOMB RAIDER era FODA, embora a versão de níver de PS2 achei bem cool
-
Uooolll... A Square-Enix caprichou muuuito nesse trailer... Essa Lara ta perfeita de mais, muito foda...
Tomara q o gameplay seja tão excelente quanto esses maravilhosos graficos...
Tomara q o gameplay seja tão excelente quanto esses maravilhosos graficos...
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Quando joguei Tomb Raider, era massa, mas esse jogo deve ser melhor ainda.
Preciso obrigar meu pai a me comprar ele. E um x-box também.
Tô cansada da minah vida sem jogos.
Preciso obrigar meu pai a me comprar ele. E um x-box também.
Tô cansada da minah vida sem jogos.
Nossa isso ficou lindo *-*
MAs me deu desespero.. eu aki gritando:
"PQP A MULHER QUASE Q MORRE AFOGADA, É SALVA E AINDA NÃO SEGURA NA MÃO DO HOMI? PQP! QUEREM MATAR, MATEM LOGO PORRA!"
hauiahuaia
MAs me deu desespero.. eu aki gritando:
"PQP A MULHER QUASE Q MORRE AFOGADA, É SALVA E AINDA NÃO SEGURA NA MÃO DO HOMI? PQP! QUEREM MATAR, MATEM LOGO PORRA!"
hauiahuaia
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Espero que peguem bastantes elementos dos de PSX na época onde TOMB RAIDER era FODA, embora a versão de níver de PS2 achei bem cool
Eu nunca curti muito a gameplay de TR, sempre achei meio monótono. Mas se realmente reformularem e ficar como estão prometendo: o vento e água apagando a tocha; a Lara se machucando em galhos ou rochas e você tendo que fazer curativos, ter que caçar para sobreviver. Nossa, se for tudo isso, um verdadeiro survival game mesmo, será O JOGO. Vale lembrar que Metal Gear Solid 3 teve alguns desses elementos e foi um jogo bem legal.
o vento e água apagando a tocha; a Lara se machucando em galhos ou rochas e você tendo que fazer curativos ..
Se realmente acontecer isso .. Será Épico ..
Convidad- Convidado
George escreveu: o vento e água apagando a tocha; a Lara se machucando em galhos ou rochas e você tendo que fazer curativos ..
São alguns dos elementos da gameplay que os produtores estão prometendo. Agora precisa ver se vai ser assim mesmo ou se é só fogo de palha. Você deve lembrar OS TROCENTOS detalhes prometidos para MGS4 e no fim, não mudou muita coisa da gameplay original do jogo; apesar do jogo ter ficado muito bom mesmo assim.
Esse e um Jogo que eu terei concerteza em casa , Um que eu to esperando muito msm e o FEAR 3 .. O MultiPlayer dele ta Muito bom .. Gosta de FEAR Fayt ? ..
Convidad- Convidado
George escreveu: o vento e água apagando a tocha; a Lara se machucando em galhos ou rochas e você tendo que fazer curativos ..
The Sims na selva \o/
The Sims na selva \o/ ..
Pegou pesado em Vol ..
Tomb Raider >> Sims ..
Pegou pesado em Vol ..
Tomb Raider >> Sims ..
Convidad- Convidado
o legal foi que eu postei uma reportagem com as primeiras imgs do game e tavam fodas mesmo.
fikou parecendo quase um filme...mas pareceu até que eles passaram pelo triângulo pra tragédia ser tão grande.
fikou parecendo quase um filme...mas pareceu até que eles passaram pelo triângulo pra tragédia ser tão grande.
Fayt-Aluk escreveu:Vale lembrar que Metal Gear Solid 3 teve alguns desses elementos e foi um jogo bem legal.
Vdd, akele sistema de survivor de MGS3 fikou bem cool, tanto que é um dos meus jogos favoritos ever
-
George escreveu:The Sims na selva \o/ ..
Pegou pesado em Vol ..
Tomb Raider >> Sims ..
Eu prefiro The sims ahuauhuauia
acabo de ver a demo da gameplay ao vivo na E3 agora pouco e PUTZ!!! Agora estou oficialmente EMPOLGADO; parece incrível em todos os aspectos, as promessas da reformulação e survival style se confirmaram.
Saiu o game player de uns jogos msm , dentre eles o multiplayer do uncharted 3 .. OFMGGGGG .. Ta foda demais .. O Singleplayer esta muito bom tbm ..
Convidad- Convidado
Não gostei '-' PAIAAAA
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001