Eu fui em outra psicológa
+4
Shinya
Voltrotz
Ma
Madson
8 participantes
Página 1 de 1
Eu fui em outra psicológa
e ela também disse que seria recomendável se eu também tivesse sessões no psiquiatra qqq * ou seja, pra poder me recomendar alguns remédios tbm*
Re: Eu fui em outra psicológa
Ainda prefiro Psicanalista.. eles realmente vão na RAIS do problema e não ficam entupindo vc de remédios oq só vai afzer vc se tornar dependente x.x
Eu nunca fui em nenhum, mas bem que eu preciso .--.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Nunca fui em nenhum , afinal , nem preciso -NOT
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
No seu caso, vale à pena tentar. Pelo menos é o que pude concluir pela nossa última conversa... Boa sorte, espero que dê tudo certo ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Vol-san para ser psicólogo tem que ser psicanalista ._.Voltrotz escreveu:Ainda prefiro Psicanalista.. eles realmente vão na RAIS do problema e não ficam entupindo vc de remédios oq só vai afzer vc se tornar dependente x.x
E na real ela era psicanalista, mas eu digo psicóloga pq achei que não ia fazer diferença ._.
Quer dizer na primeira era realmente um psicóloga e a que eu fui hoje/ontem foi uma psicanalista. Enfim, as duas me recomendaram ir no psiquiatra ._.
Pra ser psicanalista vc pode ser formado em qualquer curso, pode até ser históriador. O.O
Mas.. amore... oq vc tem q ta precisando assim ir no pisiquiatra? O.O
Mas.. amore... oq vc tem q ta precisando assim ir no pisiquiatra? O.O
Ah, entendi ._.
Ah tipo ela disse que eu to com sintomas que se aproximam da depressão, disse que parece que eu tenho sindrome do pânico, transtorno bipolar e algum desiquilibrio hormonal (nisos ela mandou eu ir num nutricionista).
Mas ela falou pra mim ir lá e conversar com o psiquiatra, ter sessões com ele, pq né, ele vai ver o que eu realmente tenho e receitar algum tipo de remédio se eu precisar.
Ah tipo ela disse que eu to com sintomas que se aproximam da depressão, disse que parece que eu tenho sindrome do pânico, transtorno bipolar e algum desiquilibrio hormonal (nisos ela mandou eu ir num nutricionista).
Mas ela falou pra mim ir lá e conversar com o psiquiatra, ter sessões com ele, pq né, ele vai ver o que eu realmente tenho e receitar algum tipo de remédio se eu precisar.
Sindrome do pânico se resolve com pessoas q vc ame por perto \o
Um amiga minha tinha, ela passou quase 3 anos sem sair de casa e só ia para a aula de carro com vidro fumÊ x.x
Foi quando ficamos muito amigas e com o tempo ela começou a "se soltar mais", hj em dia ela vai pra todo lugar só.
Vc tem algum amigo próximo pra te ajudar?
Um amiga minha tinha, ela passou quase 3 anos sem sair de casa e só ia para a aula de carro com vidro fumÊ x.x
Foi quando ficamos muito amigas e com o tempo ela começou a "se soltar mais", hj em dia ela vai pra todo lugar só.
Vc tem algum amigo próximo pra te ajudar?