The Revenant Choir.
4 participantes
Página 1 de 1
The Revenant Choir.
"Hoje em dia nada vem de graça, nem mesmo o respeito."
Outra frase que me inspirou à editar!
Enquanto ouvia Versailles , acabei pensando nessa frase e assim decidi editar um set. O cenário eu quem fiz, afinal ... não é difícil de fazer um cenário quadriculado, em seguida recortei à personagem e dupliquei, apenas inverti uma das "camadas" e usei efeitos nas duas! Suavizei uma das "camadas" com à personagem junto com o fundo, parecendo mais próxima a outra "camada" da personagem, onde nessa mesma camada eu corrigi BEM o gama. A tipografia foi um tanto difícil de decidir e acredito que não esteja bom! Testei muitas fontes e usei muitos efeitos, mas nenhum deles combinaram, pois a sing já estava bem destacada e não poderia colocar cores chamativas na tipografia. Para vocês terem mais noção , usei essa imagem.
obs: O "Game Over" é apenas uma conclusão do fim de nossas vidas, um fim de jogo.
Outra frase que me inspirou à editar!
Enquanto ouvia Versailles , acabei pensando nessa frase e assim decidi editar um set. O cenário eu quem fiz, afinal ... não é difícil de fazer um cenário quadriculado, em seguida recortei à personagem e dupliquei, apenas inverti uma das "camadas" e usei efeitos nas duas! Suavizei uma das "camadas" com à personagem junto com o fundo, parecendo mais próxima a outra "camada" da personagem, onde nessa mesma camada eu corrigi BEM o gama. A tipografia foi um tanto difícil de decidir e acredito que não esteja bom! Testei muitas fontes e usei muitos efeitos, mas nenhum deles combinaram, pois a sing já estava bem destacada e não poderia colocar cores chamativas na tipografia. Para vocês terem mais noção , usei essa imagem.
- Spoiler:
obs: O "Game Over" é apenas uma conclusão do fim de nossas vidas, um fim de jogo.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Re: The Revenant Choir.
Nanime, já tava esperanso há um tempo pra você fazer esse tópico só pra eu te elogiar!!
Adoro fundos quadriculados. Parecem que me hipnotizam.
E gostei muita da edição da personagem da direita. parece uma modelo de verdade a primeira vista!
Parabéns!!
Adoro fundos quadriculados. Parecem que me hipnotizam.
E gostei muita da edição da personagem da direita. parece uma modelo de verdade a primeira vista!
Parabéns!!
^do pro Guima
Se vc não fizesse esse tópico, eu te obrigaria.
Tá muito lindo. Eu fiquei imaginando como vc fez e qual a imagem.
Adorei a frase Game Over.
Se eu conseguisse recortar assim (mas um dia consigo).
Se vc não fizesse esse tópico, eu te obrigaria.
Tá muito lindo. Eu fiquei imaginando como vc fez e qual a imagem.
Adorei a frase Game Over.
Se eu conseguisse recortar assim (mas um dia consigo).
HAHAHA , mas é claro que iria fazer um tópico para mostrar meu trabalho *-* adoro saber as opiniões dos outros. MAS , ultimamente ando MUITO ocupada! Para ter uma noçao , estou chegando em casa e dormindo no tapete mesmo /ria
MAS ENFIM... estava muito depressiva quando fiz esse set, só ficava na minha cabeça a frase "Game Over" e o fundo quadriculado QQQQ eu gostei de como conclui , mas sei lá, acredito que poderia ter ficado melhor , thanks gatinha e gatinho <33 Qualquer coisa eu te ensino Ma, em particular :9
MAS ENFIM... estava muito depressiva quando fiz esse set, só ficava na minha cabeça a frase "Game Over" e o fundo quadriculado QQQQ eu gostei de como conclui , mas sei lá, acredito que poderia ter ficado melhor , thanks gatinha e gatinho <33 Qualquer coisa eu te ensino Ma, em particular :9
Namine- Maniac Coward
-
POAKSAPSOASKAP, ): I'm noob.Ma escreveu:Aceito a aula XD
O_O Mentira? ho? Beat of Blood? OOOOHH GOOOD, YEAH Adoro Malice Maizer! Já ouviu Baroque? <33Subba-kun escreveu:sua sign me lembra Beast of Blood
Namine- Maniac Coward
-
Steins Gate *______* ..
Ficou legal o SET preciso de um novo e vc irá fazer para mim ..
Convidad- Convidado
irei abrir minha lojinha hoje! (:George escreveu:Steins Gate *______* ..
Namine- Maniac Coward
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza