E3 ..
4 participantes
Página 1 de 1
E3 ..
Bom criei esse Tópico para discurtirmos sobre as novidades do mundo dos games mais precisamente a E3 desse ano que começou ontem , Vi alguns trailers e confesso que Bioshock Infinite e Batlefield 3 Estão ótimos .. Vcs viram alguma coisa ? Comentem aqui ..
Convidad- Convidado
Re: E3 ..
Vi sim,o Novo Assassin's Creed o Revelations parece estar MUITO bom
o Trailer é lindo e tem uma trilha sonoro otima.
Mass Efect 3 parece ser outro que ta prometendo
o Trailer é lindo e tem uma trilha sonoro otima.
Mass Efect 3 parece ser outro que ta prometendo
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Esse e o site que estou acompanhando ..
Acabei de ver o trailer do Tomb rider tbm esta muito bom ..
- Spoiler:
- http://www.gametrailers.com/
Acabei de ver o trailer do Tomb rider tbm esta muito bom ..
Convidad- Convidado
Eu não gosto muito de Tomb Raider porque....você mata mais bixo do que gente
ou esse mudou mais?
ou esse mudou mais?
-
Cara eu se eu te falar que nunca peguei para jogar Tomb Rider ? ..huaehueahuea ..
E igual a FEAR .. Irei começar logo pelo 3 ..
Vai ter muitas coisas fodas dentre elas a Possível aparição do Project Café , que dizem será superior a qualidade gráfica de um Play 3 e um Xbox 360 , Só vendo msm ..
E igual a FEAR .. Irei começar logo pelo 3 ..
Vai ter muitas coisas fodas dentre elas a Possível aparição do Project Café , que dizem será superior a qualidade gráfica de um Play 3 e um Xbox 360 , Só vendo msm ..
Convidad- Convidado
Estou louco para saber sobre o novo nintendo. Nintendo Evolution, mas pelo que parece não saiu nada sobre ele ainda. DD:
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Finalmente botaram no Youtube o game player do Bioshock Infinite .. O jogo vai ser bom demais ..
..
E esse aqui Ahhh esse aqui no dia que sair quero ser um dos primeiros a ter em casa ..
..
E esse aqui Ahhh esse aqui no dia que sair quero ser um dos primeiros a ter em casa ..
Convidad- Convidado
To louco para jogar esse novo Bioshock
A jogabilidade dele ta muito diferente
A jogabilidade dele ta muito diferente
-
Esse BattleField 3 vai dar lag, não é possível. Os gráficos desse jogo são fora do real para a geração de hoje. Isso tudo lembrando que o jogo possui cenários interativos e tudo mais. Sei lá, fizeram milagres para trazerem esse jogo para essa geração, ou simplesmente estamos menosprezando demais o poder dos consoles atuais (PS3 e X360) porque o Wii já era e todos sabem, até a Nintendo.
Vi ao vivo conferência da M$$$$ pra saber as novidades da caixa, aquela demonstração do kinect com a montagem de arma do Socom ficou bem rox, Gears of War e MW3 também parecem legais, fora isso, não sou tão fã do kinect por ser muito "familia" e isso foi o grande destaque da conferência da M$$$.
Queria ter visto a da sony também, mas não deu, vi só os melhores momentos. O PS Vita empolgou, é um PS3 portátil, onde você poderá continuar seus saves dos mesmos jogos nele enquanto não estiver em casa, achei legal a ideia. Gosto desse lado da sony investir NOS JOGOS, que é o que importa. No fim, conseguiram fazer uma conferência empolgante pra nenhum GAMER colocar defeito, e olha que tenho a caixa.
Da Nintendo eu vi pouca coisa, há tempos a empresa não está nos meus gostos, mas aquele novo Wii pareceu interessante, mas ainda sim, pareceu demais algo familiar.
O trailer de Tomb Raider, pra mim, foi a melhor coisa da E3 deste ano, achei simplesmente incrível como refizeram a mecânica do game e deixaram ele mais survival, talvez enfim eles possam triunfar sobre o RE, pois se o game tiver a atmosfera que foi mostrada na E3, será mais survival do que os Resident Evils atuais, que são apenas ação.
Gameplay do novo Tomb Raider:
Vi ao vivo conferência da M$$$$ pra saber as novidades da caixa, aquela demonstração do kinect com a montagem de arma do Socom ficou bem rox, Gears of War e MW3 também parecem legais, fora isso, não sou tão fã do kinect por ser muito "familia" e isso foi o grande destaque da conferência da M$$$.
Queria ter visto a da sony também, mas não deu, vi só os melhores momentos. O PS Vita empolgou, é um PS3 portátil, onde você poderá continuar seus saves dos mesmos jogos nele enquanto não estiver em casa, achei legal a ideia. Gosto desse lado da sony investir NOS JOGOS, que é o que importa. No fim, conseguiram fazer uma conferência empolgante pra nenhum GAMER colocar defeito, e olha que tenho a caixa.
Da Nintendo eu vi pouca coisa, há tempos a empresa não está nos meus gostos, mas aquele novo Wii pareceu interessante, mas ainda sim, pareceu demais algo familiar.
O trailer de Tomb Raider, pra mim, foi a melhor coisa da E3 deste ano, achei simplesmente incrível como refizeram a mecânica do game e deixaram ele mais survival, talvez enfim eles possam triunfar sobre o RE, pois se o game tiver a atmosfera que foi mostrada na E3, será mais survival do que os Resident Evils atuais, que são apenas ação.
Gameplay do novo Tomb Raider:
Será que um Ps3 ou um Xbox aguentam essa capacidade toda ? .. Esse jogo ta muito bom muito bom msm gráficos impecáveis ..
Sobre esse Tomb Rider ele já e mais Suvival concerteza que os Títulos 4 e 5 Do RE ..
Outra coisa VÁ TOMAR NO @#$¨ Essa e a definição mais apropriada a nitendo destruiu vidas com o Wii u pqp MUITO BOM MSM ..
..
Para mim o Wii u barrou o Kinect ..
Sobre esse Tomb Rider ele já e mais Suvival concerteza que os Títulos 4 e 5 Do RE ..
Outra coisa VÁ TOMAR NO @#$¨ Essa e a definição mais apropriada a nitendo destruiu vidas com o Wii u pqp MUITO BOM MSM ..
..
Para mim o Wii u barrou o Kinect ..
Convidad- Convidado
Para mim a Nintendo é boa...mas os jogos que saem para ela...não prestam muito não
Todo mundo sabe e só espera os mesmo jogos gente...Metroid,Mario e Zelda ACABOU
só tem isso que é de novo e bom dela....
Agora quanto aos outros consoles tem muito mais investimento de jogos.O wii u pode ate ser bom...mas a gente sabe que só vai ser realmente util para esses jogos.
To esperando o novo RE: Operation Raccoon City.Parece estar muito mais survival horror do que os ultimos titulos que na minha opnião não me agradaram muito.Do mesmo modo Silent Hill que o novo diz que vai estar voltando as origens do Survival deles.
Todo mundo sabe e só espera os mesmo jogos gente...Metroid,Mario e Zelda ACABOU
só tem isso que é de novo e bom dela....
Agora quanto aos outros consoles tem muito mais investimento de jogos.O wii u pode ate ser bom...mas a gente sabe que só vai ser realmente util para esses jogos.
To esperando o novo RE: Operation Raccoon City.Parece estar muito mais survival horror do que os ultimos titulos que na minha opnião não me agradaram muito.Do mesmo modo Silent Hill que o novo diz que vai estar voltando as origens do Survival deles.
-
bem...como seu sou meio fan boy da nitendo eu nao vo comentar....(só que ele está do caralho *-*)
mas sobre os novos jogos...estão do caralho...mas vai precisar de um computador de ultima geração...pq a qualidade está muito tensa
mas sobre os novos jogos...estão do caralho...mas vai precisar de um computador de ultima geração...pq a qualidade está muito tensa
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Meio off, mas vi que várias matérias da E3 foram exibidas no decorrer da semana no Globo ESPORTE. Ou seja, agora games são esportes...
/\ Sério cara ? .. no GLOBO ESPORTE ? Ta ai uma novidade Tipo na ESPN eles já tem um programa né chamado GAME-UP ..
E o mercado de games agitando tudo né xDD , Fiquei sabendo que já passou até o mercado de filmes só não sei se e verdade isso ..
E o mercado de games agitando tudo né xDD , Fiquei sabendo que já passou até o mercado de filmes só não sei se e verdade isso ..
Convidad- Convidado
George escreveu:
Fiquei sabendo que já passou até o mercado de filmes só não sei se e verdade isso ..
Sim, na verdade, o mercado de games fatura muito mais do que o mercado de filmes e músicas juntos, e isso faz tempo já.
/\ LOL .. Se os Impostos aqui fossem mais Leves eu acho que o brasil seria o País que mais compraria jogos Originais .. ou não [?] ..
Convidad- Convidado
HUSAHUAHUSHAUSHUAGeorge escreveu:/\ LOL .. Se os Impostos aqui fossem mais Leves eu acho que o brasil seria o País que mais compraria jogos Originais .. ou não [?] ..
Nem,acho que a gente perde para os E.U.A por uns anos xD
-
Perde nada o brasileiro e um bicho ''tenso'' Ex.. orkut os brasileiros são os que mais usam .. Se não tivesses os impostos acho que o brasileiro liderava esse rank tbm , se e que existe um rank parecido ..
Convidad- Convidado
Acho que não,e serio um pouco complicado de ser feito a essa altura do campeonato xDGeorge escreveu:Perde nada o brasileiro e um bicho ''tenso'' Ex.. orkut os brasileiros são os que mais usam .. Se não tivesses os impostos acho que o brasileiro liderava esse rank tbm , se e que existe um rank parecido ..
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza