Olá? :$
+13
Namine
Mystique
Lyn
Ma
Rozen
Kyo-kun
Triela ♥
Voltrotz
Calorina
Subba-kun
Guima
Kaz
Liki
17 participantes
Página 1 de 1
Olá? :$
*A avisar que é um pouco lerda para apresentações*
Hi Mina (:
Bem, eu e apresentações não nos damos muito bem, por isso se eu escrever alguma coisa estranha, don't worrie, é normal (x
Sou a Liki, prazer
Tenho 17 anos, tenho uns quantos parafusos a menos, estudo na área de Biotecnologia e quero seguir genética (se daqui por uns anos virem mutantes a andar pelas ruas já sabem quem foi a responsável ). Sou da bela cidade do Porto - Pedroso para ser mais especifica - mas vivo numa terrinha que ninguém conhece que é os Carvalhos!
Adoro ler, ouvir música, escrever e claro ver anime. Mangá já não é muito comigo, mas vou lendo, vou lendo x) Também gosto de edição de imagem e video, mas não sou lá grande coisa nem numa nem noutra xD
Idolatro as Clamp e sou um VICIADA em chocolate (depois reclamo quando me vou pesar claro, é o pesadelo de todas as raparigas).
Bem, não sei mais o que dizer (escrever, pronto -.-), por isso, se quiserem saber mais alguma coisa faxavor perguntar (;
Notas final: cuidado com o que dizem, eu tenho a mania de pegar sempre o segundo sentido das coisas xD
Hi Mina (:
Bem, eu e apresentações não nos damos muito bem, por isso se eu escrever alguma coisa estranha, don't worrie, é normal (x
Sou a Liki, prazer
Tenho 17 anos, tenho uns quantos parafusos a menos, estudo na área de Biotecnologia e quero seguir genética (se daqui por uns anos virem mutantes a andar pelas ruas já sabem quem foi a responsável ). Sou da bela cidade do Porto - Pedroso para ser mais especifica - mas vivo numa terrinha que ninguém conhece que é os Carvalhos!
Adoro ler, ouvir música, escrever e claro ver anime. Mangá já não é muito comigo, mas vou lendo, vou lendo x) Também gosto de edição de imagem e video, mas não sou lá grande coisa nem numa nem noutra xD
Idolatro as Clamp e sou um VICIADA em chocolate (depois reclamo quando me vou pesar claro, é o pesadelo de todas as raparigas).
Bem, não sei mais o que dizer (escrever, pronto -.-), por isso, se quiserem saber mais alguma coisa faxavor perguntar (;
Notas final: cuidado com o que dizem, eu tenho a mania de pegar sempre o segundo sentido das coisas xD
Re: Olá? :$
você já entrou na faculdade ou aí em portugal se começa estudando mais diretamente para a carreira na escola mesmo? e quando você conseguir, me dá a fórmula para fazer mutantes, de preferência zumbis, para brincarmos de resident evilz :B
enfim, bem vinda, espero que aproveite o fórum.
enfim, bem vinda, espero que aproveite o fórum.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Liki escreveu:
Tenho 17 anos, tenho uns quantos parafusos a menos, estudo na área de Biotecnologia e quero seguir genética (se daqui por uns anos virem mutantes a andar pelas ruas já sabem quem foi a responsável ).
OH MY GOD!! axei minha alma Gêmea!!
CASA COMIGO!!!!!
Também sou louco por biotecnologia, e ano que vem começo meu curso!!
Prazer em conhecer, se divirta e faça o máximo de doideras possíveis!!!
/\ seja positivo meninooo!!!
Bem vinda Liki =D
Bem vinda Liki =D
Calorina- Autist Bastard
-
Ka$h : 155
BEM VINDA BABY!
Nossa, mais uma do Porto! haha Estou começando a achar que só existe o Porto em Portugal, 99% dos Portugueses que eu conheço são de lá ^^
Aproveite muito o fórum e fique avontade para postar oq quiser e para tirar duvidas com o que tiver dificuldades.
Bj \o/
Nossa, mais uma do Porto! haha Estou começando a achar que só existe o Porto em Portugal, 99% dos Portugueses que eu conheço são de lá ^^
Aproveite muito o fórum e fique avontade para postar oq quiser e para tirar duvidas com o que tiver dificuldades.
Bj \o/
Obrigada gente
Tentado responder mais ou menos a todos:
- Eu estou a terminar o 11º no momento, apenas ando num colégio que tem um curriculo um pouco fora do comum, permitindo-nos escolher uma área que aprofunde mais especificamente aquilo que queremos para a faculdade (por exemplo na área de saúde - a minha - temos três "sub-áreas": Biotecnologia, Quimica e Desporto ^-^)
- Vou pensar na proposta de casamento, tens de fazer por merecer um sim x'DD Boa sorte no curso então (:
- Portugal não é só Porto felizmente x'D Mas o Porto rulla (H)
Vou fazer o máximo por ser activa, vai ser é um pouco dificil até dia 21 (Exame da Biologia O.O) mas a partir daí prometo portar-me bem xD
- Eu estou a terminar o 11º no momento, apenas ando num colégio que tem um curriculo um pouco fora do comum, permitindo-nos escolher uma área que aprofunde mais especificamente aquilo que queremos para a faculdade (por exemplo na área de saúde - a minha - temos três "sub-áreas": Biotecnologia, Quimica e Desporto ^-^)
- Vou pensar na proposta de casamento, tens de fazer por merecer um sim x'DD Boa sorte no curso então (:
Vou fazer o máximo por ser activa, vai ser é um pouco dificil até dia 21 (Exame da Biologia O.O) mas a partir daí prometo portar-me bem xD
Genética *-* Essa era a única parte de Bio pela qual eu me interessava na escola haahahuuahahu
Seja muito bem-vinda ^^
Espero que seja muito ativa, faça amizades, se divirta e fique conosco bastante!
Qualquer dúvida, é só chamar
Seja muito bem-vinda ^^
Espero que seja muito ativa, faça amizades, se divirta e fique conosco bastante!
Qualquer dúvida, é só chamar
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Muito bem vinda! Também idolatro as garotas do CLAMP, adoro ler, escrever, edição de imagens principalmente, gosto muito também e estou para começar um curso. Temos coisas em comum, espero que se divirta aqui no fórum! Se precisar de ajuda pode chamar ^^
welcome (:
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Liki escreveu:Obrigada gente
Nao é só o Porto, mas estou vendo q as pessoas mais legais sao dai! (ja sei onde vou passar as férias xD)
Eu jurava que tinha vindo aqui (net lenta)
Seja bem vinda! Não suma, se não se arrependerá, como aconteceu comigo quando eu sumi uns dias depois de eu me increver.
Navegue pelas seções, crie um formspring pra vc, pra gente te conhecer e vc a gente
Precisando de ajuda, MP, grite...
Seja bem vinda! Não suma, se não se arrependerá, como aconteceu comigo quando eu sumi uns dias depois de eu me increver.
Navegue pelas seções, crie um formspring pra vc, pra gente te conhecer e vc a gente
Precisando de ajuda, MP, grite...
Obrigada a todos (:
Já vi que são todos muito prestáveis ^-^ Se precisar de ajuda com toda a certeza que irei pedir!
Já vi que são todos muito prestáveis ^-^ Se precisar de ajuda com toda a certeza que irei pedir!
Bem vinda o/.
Divirta-se qualquer coisa é só chamar :*
Divirta-se qualquer coisa é só chamar :*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
seja muito bem vinda e aproveite a casa da loucura ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Opa, chocolate? Vem para o banheiro, comer escondida.
Seja bem-vinda e divirta-se
Seja bem-vinda e divirta-se
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Você também ama o CLAMP e chocolate que nem eu *--*
Seja bem vinda e aproveite bem o forum \o\
Seja bem vinda e aproveite bem o forum \o\
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Portugal *-*
Quero fazer minha pós em Sociologia da Educação na Universidade de Coimbra (faço Pedagogia)
Bem vinda, conte cum nóis, e cuidado: isso é um hospicio
Quero fazer minha pós em Sociologia da Educação na Universidade de Coimbra (faço Pedagogia)
Bem vinda, conte cum nóis, e cuidado: isso é um hospicio
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Bem vinds amics =]
esse povo é aloks mas são tudo genteruim fina ;D
não suma como subba falou e,
o dono do fórum que é o pior
esse povo é aloks mas são tudo gente
não suma como subba falou e,
o dono do fórum que é o pior
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza