Extradição de Battisti
4 participantes
Página 1 de 1
Extradição de Battisti
Não sei vocês estão acompanhando este assunto. link, mas a treta ta ficando hard, a cobra ta fumando e caldo engrossando. O Brasil esta arriscando muito começando uma aceitação desse ex-mafioso, ja temos muitos bandidos para o qual nos preocuparmos internamente, além de estar indo contra tratados internacionais e a abalando a relação forte, política e setimental (emigrantes), que temos com a Itália, além da mesma estar ameçando a entrar no tribunal de Haia,e um possível boicote a copa de 2014, no Brasil. muitos dissem que boicote da Itália não dara em nada, será apenas uma adversario a menos, mas é só ir até a 2º Guerra Mundial e Guerra Fria a onde havia boicote as olímpiadas e etc.. Ou seja o esporte não é mais apenas esporte e uma meio de manifestação política no qual todo o mundo pode ver, outro ex os panteras negras.
Eu acho que o Brasil esta arriscando muito para "proteger" um mafioso, sendo que, se ele fosse trazer algo de bom para o país, com pesquisas ou algo do tipo até seria aceitavél disputar esse cara com a Itália.
O que vcs acham?
Eu acho que o Brasil esta arriscando muito para "proteger" um mafioso, sendo que, se ele fosse trazer algo de bom para o país, com pesquisas ou algo do tipo até seria aceitavél disputar esse cara com a Itália.
O que vcs acham?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Extradição de Battisti
Acho que o Brasil não devia ter aceitado a entrada desse cara desde o início... só.
E sobre o boicote, am... acho que não vai dar em nada u_u
E sobre o boicote, am... acho que não vai dar em nada u_u
O cara fez merda? O cara matou? É PRA SER JULGADO E CABO-SE!
E PRA SER JULGADO ONDE ELE FEZ MERDA!
Imagina se o cara que fez a chacina no Realengo foge para a Itália e pede pra ficar lá e os Italianos se recusam a mandar ele pro Brasil pra proteger ele dizendo q "se ele for pra la vao acabar matando ele"
É PRA SE FODER MESMO!!!
Eles esquecem a quantidade de pessoas q esse cara matou?
FEZ MERDA? PAGUE!
E PRA SER JULGADO ONDE ELE FEZ MERDA!
Imagina se o cara que fez a chacina no Realengo foge para a Itália e pede pra ficar lá e os Italianos se recusam a mandar ele pro Brasil pra proteger ele dizendo q "se ele for pra la vao acabar matando ele"
É PRA SE FODER MESMO!!!
Eles esquecem a quantidade de pessoas q esse cara matou?
FEZ MERDA? PAGUE!
O negocio e tão simples apenas levarem ele para lá , agora querem da abrigo a um Mafioso .. O brasil ta fazendo isso errado não se brinca com países de primeiro mundo ..
Convidad- Convidado
Manda esse mafioso logo pra Itália. Ele deveria ir pra lá. O governo tá fazendo coisas errada matendo ele aqui.
A Seleção da França esta pretendendo boicotar a vinda para o Brasil na Copa do Mundo caso sejam classificados. O.O
O mais ridiculo é q ele não esta PRESO aqui no Brasil, ele esta livre!
Soca-se ele numa prisão federal e cabose! Mas não, dxaram ele livre e ainda vão dar o visto permanente daqui! O.O
TA LOKO!
O mais ridiculo é q ele não esta PRESO aqui no Brasil, ele esta livre!
Soca-se ele numa prisão federal e cabose! Mas não, dxaram ele livre e ainda vão dar o visto permanente daqui! O.O
TA LOKO!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza