Liki's anime list
3 participantes
Página 1 de 1
Liki's anime list
Não é nada muito monstruoso, mas é alguma coisa xD
Meu anime preferido:
Tsubasa Reservoir Chronicles
Animes que já assisti:
Vampire Knight
Angelic Layer
Inuyasha
Sailor Moon
Fruits Baskect
Knight Magic Rayearth
Card Captor Sakura
Code Geass
Tennis no Ouji-sama
Kaze no Stigma
Romeo x Juliet
Pandora Herats
Bokuro Ga Ita
Clannad
Kuroshitsuji
La corda d'ouro
Lovely Complex
Ouran High School Host Club
xxxHolic
[a lista está, muito provavelmente incompleta, mas conforme me for lembrando acrescento xD]
Animes que amo:
Vampire Knight
Angelic Layer
Code Geass
Tennis no Ouji-sama
Romeo x Juliet
Pandora Herats
La corda d'ouro
Lovely Complex
Animes em andamento:
Tennis no Ouji-sama (episódio 58)
Animes que pretendo assistir:
Chobits
D.N.Angel
Honey and Clover
Nana
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Zero no Tsukaima
Meu anime preferido:
Animes que já assisti:
Vampire Knight
Angelic Layer
Inuyasha
Sailor Moon
Fruits Baskect
Knight Magic Rayearth
Card Captor Sakura
Code Geass
Tennis no Ouji-sama
Kaze no Stigma
Romeo x Juliet
Pandora Herats
Bokuro Ga Ita
Clannad
Kuroshitsuji
La corda d'ouro
Lovely Complex
xxxHolic
[a lista está, muito provavelmente incompleta, mas conforme me for lembrando acrescento xD]
Animes que amo:
Vampire Knight
Angelic Layer
Code Geass
Tennis no Ouji-sama
Romeo x Juliet
Pandora Herats
La corda d'ouro
Lovely Complex
Animes em andamento:
Tennis no Ouji-sama (episódio 58)
Animes que pretendo assistir:
Chobits
D.N.Angel
Honey and Clover
Nana
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Zero no Tsukaima
Re: Liki's anime list
Legal a sua lista, bem característico shoujo. Mas não notei nenhum anime mais recente nela. Não anda vendo nenhum?
Bem, eu tenho explicações três para isso x)
1. Realmente tempo durante o ano lectivo é coisa que me falta bastante. Tenho um horário bastante preenchido e tudo o que quero quando chego a casa é atirar-me para a cama, quando não o faço é porque tenho de estudar. Então não me sobra muito tempo para ver anime e acabo por pegar naqueles que ando há séculos para ver x)
2. Não tem muita piada pegar nos mais recentes quando não se conhece os clássicos x'D Então antes de actualizar a minha lista em questão cronológica eu gosto de estar por dentre dos animes de que toda a gente fala e parece gostar e então faço a minha avaliação ^-^
3. É tããããão chato quando não posso acabar de ver um anime porque não existem ainda todos os episódios na net -.- Isso acontece com os mais recentes e por isso eu viro-me para os mais antigos que normalmente são fáceis de encontrar e que me permitem estar a ver constantemente sem ficar irritada porque a partir daquele episódio não aparece mais nada x) E mesmo assim fico chateada quando há até aquela temporada e depois não há mais porque os nossos queridos autores ainda não o concluíram :p
1. Realmente tempo durante o ano lectivo é coisa que me falta bastante. Tenho um horário bastante preenchido e tudo o que quero quando chego a casa é atirar-me para a cama, quando não o faço é porque tenho de estudar. Então não me sobra muito tempo para ver anime e acabo por pegar naqueles que ando há séculos para ver x)
2. Não tem muita piada pegar nos mais recentes quando não se conhece os clássicos x'D Então antes de actualizar a minha lista em questão cronológica eu gosto de estar por dentre dos animes de que toda a gente fala e parece gostar e então faço a minha avaliação ^-^
3. É tããããão chato quando não posso acabar de ver um anime porque não existem ainda todos os episódios na net -.- Isso acontece com os mais recentes e por isso eu viro-me para os mais antigos que normalmente são fáceis de encontrar e que me permitem estar a ver constantemente sem ficar irritada porque a partir daquele episódio não aparece mais nada x) E mesmo assim fico chateada quando há até aquela temporada e depois não há mais porque os nossos queridos autores ainda não o concluíram :p
Liki escreveu:Bem, eu tenho explicações três para isso x)
chorey
Ela falou tudo ai~
virei fã *U*
Essa Sua Segunda afirmação pode até ser verdadeira já que não fazem msm animes de comédia legais desde GTO e Golden Boy ..
Hj em dia os animes de comédia levam mais para o lado da Piada Suja ( seitokai yakuindomo ) , Mais tem uns que conseguem juntar esse tipo de comédia com os mais antigos Ex. Desert Punk e Gintama , Vc tem só que saber pesquisar um pouquinho , se quiser dicas de animes eu to aqui ..
Sobre a sua lista dos animes que vc ama não vi nenhum dos que já assistiu eu destacaria Clannad esse anime beira a perfeição ..
Hj em dia os animes de comédia levam mais para o lado da Piada Suja ( seitokai yakuindomo ) , Mais tem uns que conseguem juntar esse tipo de comédia com os mais antigos Ex. Desert Punk e Gintama , Vc tem só que saber pesquisar um pouquinho , se quiser dicas de animes eu to aqui ..
Sobre a sua lista dos animes que vc ama não vi nenhum dos que já assistiu eu destacaria Clannad esse anime beira a perfeição ..
Convidad- Convidado