Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

3 participantes

Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por ruimeirelles Seg Jun 13, 2011 4:27 pm

Venho por este meio informar, (e não, isto não é spam) que o novo fórum de Neon Genesis Evangelion Português se encontra disponível, activo e pronto para receber novos membros! cheers

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... 48e79cd8-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f

Apenas indico aqui pois este é um fórum que abrange diversos animes e estamos à procura de novos membros para a nossa nova "casa", que foi re-criada e renovada devido a uns problemas administrativos com o anterior...

A vossa inscrição é muito bem vinda blink , queremos crescer em comunidade, mas tem sido difícil já que poucos conhecem/apreciam esta grande série...se ainda não a conhecem, venham e tirem dúvidas com aqueles que estão mais por dentro à vontade, pode ser que comecem a gostar de algo novo, ou então, simplesmente inscrevam-se por divertimento, não necessariamente é necessário ser grande fã para entrar no mundo de NGE Very Happy

Quem quiser tirar dúvidas ou colocar questões pode muito bem perguntar por aqui ou inscrever-se, estaríamos muito agradecidos por ajudar!

http://evangelion.forumotion.com/forum

Muitíssimo Obrigado a Todos! blink

Rui Meireles

ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por Triela ♥ Seg Jun 13, 2011 5:09 pm

Eva *-*
É difícil mesmo movimentar fórum, mesmo que haja uma grande quantidade de apreciadores do tema principal... Boa sorte pra vocês!

Eu movi o tópico para "Publicidade", se quiserem fazer parceiria é só falar. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 5:15 pm

Baah EVA se fosse One piece eu entrava .. HUEAUHAEUHAE ..

To Zoando Brother .. Realmente movimentar um Fórum que envolva apenas um tema e complicado .. Mais EVA e super conhecido ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por ruimeirelles Seg Jun 13, 2011 5:17 pm

Obrigado Very Happy , eu não sabia onde colocar o tópico, por isso criei no sitio mais off-topic que encontrei ... quanto à parceria, era uma boa ideia, tenho de falar com o meu Admin Razz

Cumprimentos blink

George escreveu:Baah EVA se fosse One piece eu entrava .. HUEAUHAEUHAE ..

To Zoando Brother .. Realmente movimentar um Fórum que envolva apenas um tema e complicado .. Mais EVA e super conhecido ..

One piece ahahaha ... kkk dizem que é a melhor anime japonesa actual... mas isso nem comento kk

Estamos com dificuldade em andar para a frente, os fóruns anteriores que tínhamos tinham mais gente inscrita, e aguentaram-se muito bem, o problema é que o fundador desapareceu do mapa durante imenso tempo e isso fez com que fosse impossível actualizar e melhorar a interface e etc...logo tivemos de criar um novo, este, pelo que sei, já é a 3a versão de um fórum de Eva em Português, o primeiro era muito antigo (muito antigo mesmo) e precisava de melhorias, foi criado o segundo em 2007, e com o problema que mencionei acima, lá estamos 7 pessoas dedicadíssimas neste 3.0 kkk

Mas Obrigado Pelo Apoio, Agradeço Muito blink


Última edição por Triela ♥ em Seg Jun 13, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jun 13, 2011 10:04 pm

Me cadastrei em seu fórum. Vou tentar contribuir por lá com alguma coisa, mas precisarei criar um set antes, senão me sinto "pelado" na hora de postar. lol

ruimeirelles escreveu:
Estamos com dificuldade em andar para a frente, os fóruns anteriores que tínhamos tinham mais gente inscrita, e aguentaram-se muito bem, o problema é que o fundador desapareceu do mapa durante imenso tempo e isso fez com que fosse impossível actualizar e melhorar a interface e etc...logo tivemos de criar um novo, este, pelo que sei, já é a 3a versão de um fórum de Eva em Português, o primeiro era muito antigo (muito antigo mesmo) e precisava de melhorias, foi criado o segundo em 2007, e com o problema que mencionei acima, lá estamos 7 pessoas dedicadíssimas neste 3.0 kkk

Mas Obrigado Pelo Apoio, Agradeço Muito blink

Mas não existe uma maneira de você contactar esses outros membros do antigo fórum? Não possui o e-mail deles nem outro meio de comunicação social que poderiam ter em comum?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 6:50 am

Fayt-Aluk escreveu:Me cadastrei em seu fórum. Vou tentar contribuir por lá com alguma coisa, mas precisarei criar um set antes, senão me sinto "pelado" na hora de postar. lol

ruimeirelles escreveu:
Estamos com dificuldade em andar para a frente, os fóruns anteriores que tínhamos tinham mais gente inscrita, e aguentaram-se muito bem, o problema é que o fundador desapareceu do mapa durante imenso tempo e isso fez com que fosse impossível actualizar e melhorar a interface e etc...logo tivemos de criar um novo, este, pelo que sei, já é a 3a versão de um fórum de Eva em Português, o primeiro era muito antigo (muito antigo mesmo) e precisava de melhorias, foi criado o segundo em 2007, e com o problema que mencionei acima, lá estamos 7 pessoas dedicadíssimas neste 3.0 kkk

Mas Obrigado Pelo Apoio, Agradeço Muito blink

Mas não existe uma maneira de você contactar esses outros membros do antigo fórum? Não possui o e-mail deles nem outro meio de comunicação social que poderiam ter em comum?

Eu sou um membro recente destes últimos fóruns, tentei enviar PM's a todos os membros antigos para os tentar recrutar, mas pelos vistos não resultou, dado que ao que parece, eles entram no fórum antigo e nem lêem as PM's na caixa de entrada provavelmente, temos tentado espalhar o mais possível, mas só com o "passar da palavra" aos amigos e etc é que vai resultar.. Sad

O problema é que há muita gente em Portugal que viu esta anime quando era criança, mas os horários eram muito estranhos e inacessíveis, e acabaram por cortar a série a meio nos canais nacionais (não pagos), se calhar por não ser apropriado para crianças, só quem tivesse tv por cabo na altura (que era um luxo à uns 11 anos kkkk) é que podia assistir, e por essa razão é que muita gente era muito nova pa se lembrar e compreender o anime, ou simplesmente não podia assistir, quando se fala de eva normalmente as pessoas associam a "algum" anime, mas não sabem o contexto ou do que é...e quando acabam por ver...dizem que é a melhor do mundo kkkk

Mas ter uma certa ajuda e alguma exposição do nosso fórum era uma boa ideia, novos membros trariam uma nova energia a tudo, e ajudava à motivação dos actuais kk

Obrigado pela inscrição, já é uma grande ajuda, se quiser comente tudo o que quiser e espalhe a mais gente que conheça que gosto de Eva, assim seria algo mesmo fabuloso hehe

Obrigado blink
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se... Empty Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos