Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

+6
Guima
Ma
Voltrotz
Triela ♥
queenerza
ruimeirelles
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 8:23 am

Bem, como diz no título, façam aí as perguntas que quiserem, sobre a minha cultura, ideias pessoais e gostos...formulem é bem para não se tornar confuso kkkk, pois podem haver palavras que posso não perceber devido a algumas diferenças de idioma...

PS: Eu tento sempre "abrasileirar" o meu Português Europeu ao máximo kk, por isso é que pode parecer q sou de cá do Brasil ahaha Laughing

Cumprimentos
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 9:11 am

Quais seus Gêneros de animes favoritos ? ..

Atualmente tem um anime favorito ? ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 9:16 am

George escreveu:Quais seus Gêneros de animes favoritos ? ..

Atualmente tem um anime favorito ? ..
~

Gosto de animes, mas uns poucos, sou bastante selectivo, gosto de animes de acção, ficção cientifica e mecha, e de luta, principalmente os que transmitem uma mensagem forte e interessante, e se a história for confusa, também gosto....

Actualmente o meu Anime favorito é o Neon Genesis Evangelion, para mim é insuperável ** , depois desse acho que Deshi Kenichi .. cheers

Vlw blink

PS: Tentei ultimamente ver o Elfen Lied, mas aquilo é....estranho... Rolling Eyes
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 10:19 am

Pode falar sem medo e um Lixo de anime HUAEHUEAUHEAHAEHUAE .. Não passei dos 10 Minutos vendo aquilo ..
Cara eu odeio Mecha Do Fundo do coração sei lá tem uma barreira que ñ me deixa ver ..
Tenho uma indicação para vc .. Steamboy já ouviu falar ? Segue o Trailer ..



Esse filme e ÉPICO Tem uma Trilha sonora impecável chega a ser superior ao de kara no kyoukai .. E quem dirige e um Mestre Katsuhiro Otomo. Um Monstro da animação japonesa .. Eu te indico esse se gostar te indico outros ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 10:28 am

Eu vi até ao 5º Episódio de Elfen Lied, não acho super-ruim, sinceramente...mas aquilo está demasiado torto e idiota para se compreender direito kkk..

Uma anime que tem algum humor mas que não consigo ver a partir do 5º Episódio também é "Seto no Hanayome" , é só barracada, berros, e discussão histérica, parece minha casa num daqueles dias maus ahahah Laughing

Aqui no trabalho não posso ver links de youtube, mas daqui a 3h qd estiver em casa comento e digo se gosto blink, quem sabe, talvez me vicie em algo novo...estou aberto a opções kkk

ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 10:43 am

Pow então aqui vai uma indicação dos melhores ..

Monster .
Kara No Kyoukai .
Higashi no Eden .
Toki Wo kakeru SHoujo .
O Castelo Animado .

Vc tem que ver esses 5 ..


Dica . Não siga os conselhos da Triela para animes nem da Vol .
Dica 2 . Em Momento algum se alguém lhe indicar Hentália vá procurar pelo msm.

Enfim .. Qual time vc torce de portugal ? ..


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 10:47 am

George escreveu:Pow então aqui vai uma indicação dos melhores ..

Monster .
Kara No Kyoukai .
Higashi no Eden .
Toki Wo kakeru SHoujo .
O Castelo Animado .

Vc tem que ver esses 5 ..


Dica . Não siga os conselhos da Triela para animes nem da Vol .
Dica 2 . Em Momento algum se alguém lhe indicar Hentália vá procurar pelo msm.

Enfim .. Qual time vc torce de portugal ? ..



Ahaha ok vou ter essas indicações em muito boa conta ahaha Laughing

Refere-se a futebol certo ? Hum eu torço por vários clubes, o "meu" clube é o Benfica, a seguir adoro o Real Madrid e o Arsenal ... no Brasil os meus preferidos são o Santos e o Palmeiras kkk

e você ?
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por queenerza Ter Jun 14, 2011 11:06 am

É verdade que os portugueses nao gostam dos brasileiros? o que vocês pensam da gente?
queenerza
queenerza
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 11
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 11:22 am

queenerza escreveu:É verdade que os portugueses nao gostam dos brasileiros? o que vocês pensam da gente?

Essa pergunta é a que provavelmente causa mais inquietação, por mim, é-me igual, eu gosto de brasileiros, dou-me bem com eles e incluso já tive cá uma namorada brasileira, só terminamos porque ela teve de voltar para o Brasil kkkk , a mim é algo neutro, são como "irmãos" de nacionalidade kk

Não sei de onde vem esse odio de ambas as partes muitas vezes, mas aqui a maior parte dos portugueses tem uma opinião geral dos brasileiros um pouco má (principalmente os mais velhos)...

Os portugueses costuma ser muito preconceituosos com pessoas estrangeiras, elaboram logo ideias erradas das pessoas...até mesmo com os próprios portugueses são assim, um gótico ou metaleiro cá é zoado por tudo o que é sitio, e tratado muitas vezes como esculmalha --'

Mas no geral, quando se fala de brasileiros cá e , o normal é preconceiturem as pessoas como ou sendo mentirosos, incultos, as mulheres serem a maior parte ... bem, prostitu*** no , pelas pessoas mais velhas o conceito é esse, mas os jovens não são assim.... quase todos os idosos é que tem essa maluqueira na cabeça, o que é uma pura estupidez, tudo bem que se calhar muitas mulheres vem para cá para "rodar bolsinha", mas isso NÃO quer dizer que sejam todas assim, quem garante que há muitas portuguesas q não fazem isso noutros países também ?? Pow..

O povo de cá tem coisas boas, mas às vezes os mais velhos acabam estragando tudo e apodrecem a união destes dois pioneiros e da Língua Portuguesa...

Obrigado pela pergunta, alguma dúvida, se fala blink
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 11:24 am

lol Vc torce para santos e palmeiras msm sabendo que são rivais AEHUEAHAEUEAUEA ..

Eu Sou Colorado ( Internacional ) , e gosto tbm do Vasco da Gama pq tbm né quase toda família e vascaína ..

Quais outros esportes vc gosta ? Prática algum ? ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 14, 2011 11:27 am

Podes conversar usando teu português europeu, é tão lindo ♥
Como sou uma amante da nossa língua, meu sonho era que aq ui no Brasil falássemos como em Portugal @__@ uhauahhuauhuhshu

Já vieste de visita para cá? :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 11:30 am

Música brasileira curtes ? .. Qual e a Música mais tocada ai atualmente ? ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 11:35 am

George escreveu:lol Vc torce para santos e palmeiras msm sabendo que são rivais AEHUEAHAEUEAUEA ..

Eu Sou Colorado ( Internacional ) , e gosto tbm do Vasco da Gama pq tbm né quase toda família e vascaína ..

Quais outros esportes vc gosta ? Prática algum ? ..

KKKKKK tinha ideia que esses clubes eram rivais, mas como não sou "fanático" , são os que gosto mais, e também já que muitos jogadores que eu gostava passaram por ambos (Marcos e Marcos Assunção no plantel actual do Palmeiras e no Santos, Elano, o Robinho que passou por lá, e o Léo e Marcel, que estiveram no Benfica)...o Vasco também é um bom clube! Very Happy -> Viva ao Football Manager kkk

Eu gosto de alguns desportos, ténis, Futsal, vólei e Skateboarding...mas até hoje só practiquei futebol/futsal e um pouco de kick-boxe Razz

George escreveu:Música brasileira curtes ? .. Qual e a Música mais tocada ai atualmente ? ..

Musica Brasileira não gosto muito, não por causa da língua, mas sim porque não é o meu estilo, musica popular não me cabe kkk, mas dentro do Rock/Metal, gosto de Sepultura, Soulfly, Angra, Hangar, Krisiun e umas tantas outras... gosto imenso destas bandas..

Por cá, rola muito em algumas rádios em especial músicas de Iran Costa, Leandro e Leonardo, Calcinha Preta, Ivete Sangalo, Roberto Carlos e alguns outros que não sei nomes kk
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 11:38 am

Pq não respondeu a triela ? Ela e tirana cuidado ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 11:42 am

Triela ♥️ escreveu:Podes conversar usando teu português europeu, é tão lindo ♥️
Como sou uma amante da nossa língua, meu sonho era que aq ui no Brasil falássemos como em Portugal @__@ uhauahhuauhuhshu

Já vieste de visita para cá? :3

Sorry net lenta kk, e muito post seguido ahaha, bem, acho que todos gostam do português falado aqui, eu também gosto do brasileiro, posso falar em PT-PT mas às vezes podem haver coisas que vocês podem não entender, é por causa disso que pronto, não imponho a minha língua...

Nunca fui aí, mas gostava muito de ir, gostava de conhecer o Brasil por acaso, mas as passagens de avião são caras pale
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 14, 2011 11:50 am

Não dê crédito ao George ¬¬, não sou tirana. u.ú
uhahuuuhsuhushus

Tenho parentes aí em Portugal (em Almada, mais especificamente), qualquer dia vou visitá-los uhahuhuahuahuahuhuahu (quando juntar uma graninha tb)

Com o que mais se identifica em Evangelion? Qual teu personagem favorito? ><



Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 11:52 am

Não dê crédito ao George ¬¬, não sou tirana. u.ú ..
Não acredite nela a única que se salva e a Psique .. *PEDRAS SENDO ATIRADAS*..

Chegou a ver algo de One Piece
? ..

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 11:58 am

Triela ♥️ escreveu:Não dê crédito ao George ¬¬, não sou tirana. u.ú
uhahuuuhsuhushus

Tenho parentes aí em Portugal (em Almada, mais especificamente), qualquer dia vou visitá-los uhahuhuahuahuahuhuahu (quando juntar uma graninha tb)

Com o que mais se identifica em Evangelion? Qual teu personagem favorito? ><




Almada fica em Lisboa, na capital, eu moro no norte, mas fica a 3h de carro ou 3h30 de comboio, não é muito far away hehe

No Eva? Bem, no facto de ser uma pessoa bastante pensativa e sempre a ouvir musica como o Shinji kkkkkk...e de certa forma sou muito como a Rei no quotidiano, always in my world, a pensar, muito independente.. mas em termos de série, acho que ela retrata muito bem as personalidades e problemas de relaccionamento e duvidas existenciais como eu costumo ter loool, é um pouco assim Laughing

A minha personagem perferida é a Rei sem dúvida, adoro-a *.*

E a tua personagem favorita? Qual é ? *

George escreveu:Não dê crédito ao George ¬¬, não sou tirana. u.ú ..
Não acredite nela a única que se salva e a Psique .. *PEDRAS SENDO ATIRADAS*..

Chegou a ver algo de One Piece
? ..


Ahaha vocês tratam-se tão bem, xD rio-me tanto com isto hehe blink , boa disposição acima de tudo Razz

Não man ainda não saí do trabalho, mas daqui a 1h vou tentar ver Smile
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 14, 2011 12:04 pm

Daqui a pouco vou tacar tijolos na cabeça do George u.ú
HUAUHUHSHUSA

Meu personagem favorito de Evangelion é o Shinji ! Eu também me identifico bastante com ele, eu entendo tudo o que ele passa, adoro >< , na verdade, ele e o Simon (do anime Gurren Lagann) são meus personagens favoritos de todos os tempos.

Eu também amo a Asuka, outra com quem me identifico muito @_@

Adoro a Rei, o jeitinho kuudere dela ♥

Conheceu o anime faz pouco tempo?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 12:07 pm

Shinji Sempre FOi e sempre será o Pior protagonista já criado até msm o fãs falam isso ..

Seu Gênero favorito de animes são os mechas msm ? ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 14, 2011 12:10 pm

AHUAUHAUHUAH!! Só noobs falam isso do Shinji blink
Os personagens de Evangelion são como seres humanos, simples Very Happy, por isso o Shinji não é o herói fodástico como na maioria dos a nimes que enfrenta tudo cheio de coragem, afinal, pessoas assim, no contexto de animes, não existem!

Rui, está vendo algum anime atualmente?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 12:16 pm

Vc quer falar de personagens que são seres humanos ? Que tal botar clannad no meio ? Tomoya foi talvez o melhor protagonista já criado .. o que eu quero falar e que ele e muito medroso ..


HUEAHUEAUUAEUHAEUHAEUHAE ...

Trabalha com o que ? ..


Última edição por George em Ter Jun 14, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 12:19 pm

Triela ♥️ escreveu:Daqui a pouco vou tacar tijolos na cabeça do George u.ú
HUAUHUHSHUSA

Meu personagem favorito de Evangelion é o Shinji ! Eu também me identifico bastante com ele, eu entendo tudo o que ele passa, adoro >< , na verdade, ele e o Simon (do anime Gurren Lagann) são meus personagens favoritos de todos os tempos.

Eu também amo a Asuka, outra com quem me identifico muito @_@

Adoro a Rei, o jeitinho kuudere dela ♥️

Conheceu o anime faz pouco tempo?

Eu AMO a Rei ahaha, só tenho imagens dela nas paredes do meu quarto, é linda e fabulosa, aquele jeitinho ^^ , e quando ela sorri e dá a mão ao Shinji no final daquele episódio contra aquele anjo em forma de triângulo/octaedro (Ramiel) ... é tão *^.^* ...

Já conhecia o anime desde 1998, quando passava cá, mas tinha eu 8 anos e não percebia, mas sempre associei Eva a algo fabuloso, fiz download episódio a episódio da versão dobrada em Português Europeu à cerca de 6meses e vi tudo direitinho, e pronto, série de infância+fascinio pela história = Awesomeness!

E recomendo esta versão dobrada, esta mesmo bem feita, por acaso adoro, , os filmes também são algo de maravilhoso *** já vi a série cerca de 7 vezes, 3 em Japonês e 4 em PT, nunca enjoo ** hehe


George escreveu:Shinji Sempre FOi e sempre será o Pior protagonista já criado até msm o fãs falam isso ..

Seu Gênero favorito de animes são os mechas msm ? ..

Eu gosto de animes de Mechas, mas não gosto de tudo, conheço bem Eva, que não é bem Mecha a 100%, mas serve, gosto de ver, mas não conheço..claro que não sou fã de coisas como Power Rangers! ahahahaha XDDDD

O Shinji não é o meu preferido, mas está longe de ser péssimo, já vi protagonistas muito piores, o facto é que o Eva foi feito mesmo para fazer com que eles fossem o "mais humanos possivel", o Shinji não é um todo-poderoso e forte como o Goku ou o Vegeta, apenas pq é "humano" e tem erros e problemas existenciais kkkkkkk

Triela ♥️ escreveu:AHUAUHAUHUAH!! Só noobs falam isso do Shinji blink
Os personagens de Evangelion são como seres humanos, simples Very Happy, por isso o Shinji não é o herói fodástico como na maioria dos a nimes que enfrenta tudo cheio de coragem, afinal, pessoas assim, no contexto de animes, não existem!

Rui, está vendo algum anime atualmente?

Verdade, como eu disse acima acerca do Shinji...

Estava vendo Elfen Lied, desisti kk, voltei a rever Cavaleiros do Zodiaco e Samurai X, e agora ando a ver se me vicio em algo novo...mas ainda não encontrei...talvez Ghost In The Shell seja o próximo na lista ? xDDD

George escreveu:Vc quer falar de personagens que são seres humanos ? Que tal botar clannad no meio ? Tomoya foi talvez o melhor protagonista já criado .. o que eu quero falar e que ele e muito medroso ..


HUEAHUEAUUAEUHAEUHAEUHAE ...

Trabalha com o que ? ..

Ui sorry não consegui fazer "multi-quote" pq os posts eram muitos xD , estou no ramo de Logistica Internacional, trabalho em escritório Razz
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 12:32 pm

ai que vontade que deu de reavivar um topico sobre eva T.T

vou procurar esse topico e reavivar xDD

bem, bem, o que mais gosta de fazer?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 12:39 pm

Psique escreveu:ai que vontade que deu de reavivar um topico sobre eva T.T

vou procurar esse topico e reavivar xDD

bem, bem, o que mais gosta de fazer?

Se quiser se cadastre no nosso fórum, mais membros eram bons para animar aquilo ahah XD

Bem, gosto de ouvir música, jogar futebol, tocar guitarra e baixo electrico, jogar Final Fantasy, ver alguns animes e escrever/ler... Smile
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos