Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster

2 participantes

Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 6:57 pm

então, eu estava assistindo o anime uns dias atrás, apesar de dar uma atrasada, gostei bastante, mas o problema é que eu fui ver o mangá e percebi que a Eva é protagonista nele, diferente do anime que ela é só secundária, daí fiquei curioso se dá muita diferença nas histórias, apesar de ultimamente eu estar preferindo mangás pelo tempo, e de eu odiar quando tiram muita participação nas adaptações, vamos ver né, até agora me gusta lo anime; mas e então, muda muito?

obs: esse tópico está no lugar certo, eu acho, é apenas uma dúvida e não para discutir episódios em si mesmo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty Re: [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Subba-kun Sex Jun 17, 2011 7:06 pm

perai, vc ta perguntando se muda no manga ou no anime? o_õ
Eva protagonista?!?! Nem, é o Tenma mas o foco da historia dele é sobre os gemeos (e no final, vc percebe q a visão la do coiso na Red House eh da Nina)
até pq a "historia da Eva" termina ali depois da estação do trem (até onde eu lembro)


Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty Re: [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 7:09 pm

sim, tipo, eu tava lendo no myanimelist que ela é protagonista no mangá , veja: http://myanimelist.net/manga/1/Monster/characters

já no anime ela é considerada secundária, por isso fiquei pensando se houve muitos cortes, a não ser que seja erro do MAL, daí posso esperar mais um pouco para ler o mangá, eu acho.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty Re: [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 7:12 pm

NÃO ACREDITO UM TÓPICO PARA MONSTER kawaiinee anjo wonwon ..

O mangá tem um ritmo mais lento do anime mais o anime pelos comentários e excelente tbm mais vi apenas o primeiro Epi .. Sobre a EVA não me recordo dela ser protagonista ela tem apenas umas aparições de um personagem ligeiramente secundária msm ou até menos que isso .. (no começo do mangá ela aparece bem mais ..)
Eu recomendaria o mangá msm já que para Obras desse calibre o melhor a começar e pelo mangá ..


Concerteza isso esta errado falar que ela e principal ..

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty Re: [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Subba-kun Sex Jun 17, 2011 7:16 pm

Kaz escreveu:sim, tipo, eu tava lendo no myanimelist que ela é protagonista no mangá , veja: http://myanimelist.net/manga/1/Monster/characters

já no anime ela é considerada secundária, por isso fiquei pensando se houve muitos cortes, a não ser que seja erro do MAL, posso esperar mais um pouco para ler o mangá, eu acho.

EHuEHueheuhauhauahuah
naaah eh a lista ai q ta toda bugada sim
(deve ter sido definição da cabeça da pessoa q fez a lista)
eu li o manga todo e eu posso afirmar q ela nao eh tipo "aaa principal" nem nada não

se fosse seguir a lista ela ta mais pa "Supporting" pq qdo ela se toca das merda q fez pro Tenma ela vai la tentar ajudar ele
(tanto eh q tem momentos na historia q ela some e qdo aparece ele só está bebada random, daeee depois q ela vê o Johan, o povo mei q fica usando ela, ae nesse ponto q ela fica sendo algo importante, de fato)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Para quem leu o mangá de monster Empty Re: [ajuda] Para quem leu o mangá de monster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos