Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Shinya Sex Jun 24, 2011 12:18 pm

Aqui no jogo que eu jogo precisa apertar L + R + A para abrir uma porta secreta, eu descobri que o A é X no teclado, mas não consigo o L R de jeito nenhum. Já tentei substituir teclas, não funcionou, e eu to desesperada. Aliás, o jogo é Chrono Trigger
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Kaz Sex Jun 24, 2011 1:16 pm

olha, eu poderia aconselhar o emulador que eu uso, snes9x, dá para jogar de boa nele, mas peraí, tou baixando esse emulador, daí te ajudo.

ah sim, e eu aconselharia também você baixar um emulador de DS e o chrono trigger de DS, porque tem coisas a mais no fim do da versão do snes, mas enfim, vou descobrir como faz para mudar o coiso do L/R pra ti.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 24, 2011 4:09 pm

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R ControlsZnes

Clique em "config" como está marcado na imagem. Vai abrir esta tela do print. Em seguida, vá em "set keys" novamente marcado na imagem; aí você vai adicionando as teclas que quiser para cada comando e pode ir apertando "esc" para ir pulando as teclas já marcadas pelo padrão do emulador no teclado (como estão na imagem).

Eu uso joystick, caso você tenha e ele for tipo o do Playstation, a configuração é: B para X, A para círculo, Y para quadrado, X para triangulo, e também, L para L1 e R para R1, naturalmente. Faça isso para que o posicionamento dos comandos fique igual ao original do Snes.

Nota: Se você se perder, basta clicar em "set" e a configuração padrão retorna.

Espero que ajude. Chrono Trigger é rox mesmo.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Shinya Sex Jun 24, 2011 4:46 pm

Kaz escreveu:olha, eu poderia aconselhar o emulador que eu uso, snes9x, dá para jogar de boa nele, mas peraí, tou baixando esse emulador, daí te ajudo.

ah sim, e eu aconselharia também você baixar um emulador de DS e o chrono trigger de DS, porque tem coisas a mais no fim do da versão do snes, mas enfim, vou descobrir como faz para mudar o coiso do L/R pra ti.
To jogando o de DS agora, vou ver se é melhor :3

Fayt-Aluk escreveu:
[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R ControlsZnes

Clique em "config" como está marcado na imagem. Vai abrir esta tela do print. Em seguida, vá em "set keys" novamente marcado na imagem; aí você vai adicionando as teclas que quiser para cada comando e pode ir apertando "esc" para ir pulando as teclas já marcadas pelo padrão do emulador no teclado (como estão na imagem).

Eu uso joystick, caso você tenha e ele for tipo o do Playstation, a configuração é: B para X, A para círculo, Y para quadrado, X para triangulo, e também, L para L1 e R para R1, naturalmente. Faça isso para que o posicionamento dos comandos fique igual ao original do Snes.

Nota: Se você se perder, basta clicar em "set" e a configuração padrão retorna.

Espero que ajude. Chrono Trigger é rox mesmo.^^
Eu mudei e não adiantou.... eu não tenho controle, jogo pelo o teclado mesmo
Então, eu to na parte do futuro que você pega o rato e ele te dá a senha L + R e segurar A, eu não consigo de jeito nenhum passar essa parte
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jun 25, 2011 7:07 pm

Tem certeza que o L e R estão funcionando? Cheque em outro jogo se estão nas teclas que você inseriu. Veja também as configurações dos comandos no próprio jogo. Se não for nada disso, será que não é algum tipo de informação diferente que o jogo tá passando e você entendeu errado? *não lembra de quase nada sobre chrono trigger*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Kaz Sáb Jun 25, 2011 8:09 pm



5:43
veja se você está nessa parte e fazendo como o cara do vídeo fez, pelo que entendi do que você disse é esta, mas não tenho certeza.

também faça o que o fayt disse, e já que você disse que já está jogando o do DS, pode tentar nesse quando chegar também. afinal, é como eu disse, tem mais coisas no fim e um segredo também.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R Empty Re: [Ajuda] Configuração de controles no ZSNES/ L+R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos