Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iamamiwhoami

2 participantes

Ir para baixo

iamamiwhoami Empty iamamiwhoami

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 26, 2011 4:23 pm

iamamiwhoami Iamamiwhoami+iam_PNG
Um perfil misterioso foi criado no Youtube no dia 04/12/2009, e desde então vinha instigando milhares de pessoas por todo o mundo com seus vídeos misteriosos e excêntricos. Os pequenos vídeos virais mostravam de maneira disforme uma mulher loira, misteriosa, de estilo macabro. As curtas músicas apresentavam um synthpop consideravelmente dark e industrial.

Muito se especulou sobre a autoria dos vídeos. Nomes como Christina Aguilera, Nine Inch nails, Lady GaGa, Goldfrapp, Little Boots e Fever Ray, entre outros, eram constantemente citados. Com a aparição do sétimo vídeo, dessa vez uma música completa, foi descoberto que a mulher presente nele e nos anteriores era a sueca Jonna Lee. No entanto, ainda resta saber se é um trabalho solo ou então uma colaboração com outros produtores, ou mesmo se a cantora não funciona apenas como “modelo”, sendo a real iamamiwhoami outra pessoa.

A saga BOUNTY mostrou-se recheada de símbolos de mitologias medievais e pagãs, além de referências surrealistas que iam até Salvador Dalí.

No dia 16/11/2010, foi transmitido o To Whom It May Concern In Concert, um concerto gravado em uma floresta que mostrava peronagens de todos os vídeos e contava com a participação do usuário do YouTube Shoot Up The Station (SUTS), que foi escolhido no lugar da usuária tehhils para representar os fãs do projeto e embarcar numa jornada com iamamiwhoami.

fonte: Lastfm









Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Saraiva-kun Qua Jun 20, 2012 1:51 pm

Cara, amarrei-me na sonoridade!!
Eu lembro que às vezes eu ia acessar o youtube pelo Google Chrome e eu acabava vendo o anúncio do vídeo "y" no google, porque eu só escrevia y na barra de busca e apertava enter, já que normalmente a url do youtube surgia automaticamente na barra.

Esse projeto está na minha lista de artistas que vou conhecer.
megusta

Achei muito interessante, serião.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 3:54 pm

Saraiva-kun escreveu:Cara, amarrei-me na sonoridade!!
Eu lembro que às vezes eu ia acessar o youtube pelo Google Chrome e eu acabava vendo o anúncio do vídeo "y" no google, porque eu só escrevia y na barra de busca e apertava enter, já que normalmente a url do youtube surgia automaticamente na barra.

Esse projeto está na minha lista de artistas que vou conhecer.
megusta

Achei muito interessante, serião.

Nossa! Que coincidência isso acontecer uhsauasuhsauh
E eu pensei que ninguém nunca ia comentar nesse tópico *olhando que ele foi criado há quase um ano*

Fico feliz que tenha gostado, saraiva, sempre quis alguém para comentar comigo sobre ela. Imamiwhoami se tornou uma das minhas cantoras favoritas. Olha algumas outras músicas:







Acho essa mulher muito criativa, as capas dos singles dela são muito interessantes (todas as músicas dela são singles e tem videoclipe). Essas músicas que te mandei são do CD+DVD kin, que foi lançado a pouco tempo, saca só a capa:

iamamiwhoami Tumblr_m5qig9cuLP1r8a37jo2_1280

wtf né? uhsauhsuha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Saraiva-kun Qua Jun 20, 2012 4:42 pm

Eu acho interessante. Todo o projeto é bem alternativo. Trabalhos assim chamam a atenção e são bem descolados. A capa me prendeu a atenção também.
Mas eu ainda não entendi algumas coisas. O que são aqueles videozinhos curtinhos? Esclarece melhor, please.

PS: iamamiwhoami separado fica "I am am I. Who am I?". Será que pode ser isso? (ctz -n)
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 7:31 pm

Sim, é isso mesmo, saraiva-kun <3

Sobre os videozinhos, eles foram meio que uma apresentação dela na internet, foram os primeiros vídeos que saíram (antes do b, o, u-1, u-2, n, t, y). Cada vídeo tem uma série de números no nome que corresponde à letras do alfabeto. Segundo a wikipédia, as palavras formadas pelos nomes dos vídeos são: "educational", "I am", "its me", "mandragora", "officinarum", e "welcome home".

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos