Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você faria se descobrisse que é adotado?

+41
V-vengeance
Nínive
Hayato -q
Fuza
Hisokka
Chaosz
Vergil
Momiji Binboda
lunorux
Himiko-chan
Makoto-kun
Sora Nimus
Hikaru
Rooh
Fire-chi
Kyouzakii
Nutty
Nara
kri
DragonBlue
Akane Kurohana ~
Destiny
Burowski
kaonchan13
Scarlat
Hugoo
Neoshadow
Ynys Wydryn
Fuqui
Ukimi
.
Kaz
IlarisTW
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Miyu
xAggs
Ma
Domenic
Triela ♥
45 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 01, 2011 5:35 pm

Estava tomando café com a minha mãe e o assunto de adoção surgiu. Não, eu não sou adotada -q, mas tipo, HOJE em dia, se eu descobrisse que sou adotada, nem iria me descabelar nem nada, iria achar normal, mas ficaria morta de curiosidade pra saber quem seriam meus pais verdadeiros.

Há uns anos atrás minha opinião era diferente, acho que nos meus 15 anos eu iria querer sei lá, fugir de casa, me matar [?], mas hoje é diferente.

O vocês, o que acham?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Domenic Sex Jul 01, 2011 5:41 pm

minha vida sempre foi normal com meus apis até agora.
algumas poucas palavras não poderiam mudar o curso da minha vida.
sem desesperos, euu ficaria grato!!
Domenic
Domenic
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 74
Ka$h : 671
Likes : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo


http://inchi0stro.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 01, 2011 5:51 pm

^ Fato, gratidão mesmo. Afinal, se o casal adotou é porque eles realmente quiseram né.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Ma Sex Jul 01, 2011 6:27 pm

Eu não me importaria de ser adotada. Somente ficaria na curiosidade de saber quem são meus pais biológicos e o porquê de me darem a adoção.
Se fui adota, significa que eles me amam.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que você faria se descobrisse que é adotado? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por xAggs Sex Jul 01, 2011 6:34 pm

Se me dizessem que eu era adotada, acho que entrava um pouco em choque. Provavelmente passava depois, mas sem dúvida que ia querer saber quem eram os meus verdadeiros pais e porquê que me puseram para a adoção! o_o Mas mesmo assim, os meus pais seriam sempre os meus pais. Afinal de contas, uns pais que poem um filho para adoção deixa-nos smp a pensar que eles o fizeram pq nao queriam o filho..
xAggs
xAggs
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 736
Ka$h : 1256
Likes : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Nazaré ~ Lisboa


http://crazie-is-here.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Miyu Sex Jul 01, 2011 6:39 pm

Eu acho que faria o mesmo. Ficaria em estado de choque e perguntaria quem são meus verdadeiros pais e se sabem o motivo de terem me abandonado. Mas, caso seja um motivo totalmente sem sentido, é claro que não os perdoaria tão cedo.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por xAggs Sex Jul 01, 2011 6:50 pm

é sempre dificil aceitar que temos outros pais. Se por acaso a razao for o abandono, entao ficamos magoados, como é normal... :\
xAggs
xAggs
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 736
Ka$h : 1256
Likes : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Nazaré ~ Lisboa


http://crazie-is-here.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Lola' Sáb Jul 02, 2011 12:45 am

Não ia me surpreender u.u'
Mentira , seria dificil aceitar... mais eu acho que é o gesto mais nobre e bonito adotar uma criança do que ter uma ...
Resumindo , continuaria minha vida com a familia adotiva D:
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jul 02, 2011 2:14 am

Eu não iria nem ligar. Nem iria querer saber quem são meus pais de verdade, se quisessem me mostrar, eu aceitaria só de curiosidade, mas não iria querer manter um convívio ou coisa assim. Família é algo muito relativo, eu tenho um pai, mas ele nunca foi presente, pra mim a minha mãe é minha mãe e meu pai. Não vai mudar nada se ela disser que eu não sou filho biológico dela.

Sobre os pais verdadeiros, eu os perdoaria por terem me abandonado, não importa o motivo, a vida é dura e quem sou eu para julgá-los por isso?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Rozen Sáb Jul 02, 2011 5:06 pm

gente que se mata porque é adotado (cole uma gif aqui de indgnação) eu acho que eu nem ia ligar nem nada, mano oso utroas não me quiserem @__@ e os adotivos me dão tudo @__@ normal
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

O que você faria se descobrisse que é adotado? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 5:10 pm

*saco as costas" toh pai, mae, vou a procura dos meus verdadeiros pais, a Londres!!! Pa matar esses bandidos por me terem abandonado

mentira. XD

Pai e mae sao aquels que dao amor. e emo eu sei, mas e verdade. Logo, a mim nao me faria diferença nenhuma. Haviam de ser sempre os meus pais. Viveria como se nada fosse.
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Kaz Sáb Jul 02, 2011 6:38 pm

eu diria "cool story bro" e viveria normalmente, não ligo para sangue, então tanto faz rly.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por . Sáb Jul 09, 2011 8:18 pm

Eu não me importaria muito atualmente. Ando refletindo muito sobre o tema ultimamente e adoção não é nenhum defeito, nada que diminuiria minha relação com meus pais. Pai é quem cuida, não quem faz.

Apenas acho que eles teriam errado. A atitude recomendável não é esconder do filho adotado a adoção, mas ir revelando de forma compatível com a idade. Falar para a criança de 06 anos que ela é filhinha de coração e esse tipo de coisa.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Ukimi Sex Set 07, 2012 2:39 am

Pra mim não faria diferença,continuaria vivendo minha vida do msm jeito,e olharia pros meus pais do msm jeito.Quanto ao biologicos que teria me abandonado,não iria gostar e nem ter interesse de saber nda deles,alias até acho incompreensivel esse interesse que quem é adotado tem,oq tbm é um clichê na ficçao, sem noçao isso de qrer ir atras d uma mãe q te desprezou,te rejeito e te abandonou qnd vc era um BB ou uma criança,não importa qual foi o motivo,se te abandonou foi pq nao te quis,se eu engravidasse numa situaçao em que nao pudesse criar um filho e nao pudesse abortar eu daria pra adoçao,e nao iria querer nunk ter noticias desse "filho", logo do msm modo p/ mim é algo ridiculo qrer ir atras de uma mae que fez isso,ja teria os meus pais,biologicos ou nao,esses é q me criaram esses q me quiseram, nao precisaria ir atras de qm decidiu se livrar de mim.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Fuqui Sex Set 07, 2012 5:02 pm

Sairia de casa, não falaria com ninguém que soubesse disso e simplesmente cortaria qualquer tipo de relação com eles.
Não tem motivo esconder do "filho" que ele é adotado. Acho que ninguém gostaria de viver uma mentira.
E tbm nem me interessaria em procurar os pais verdadeiro, nunca existiriam em minha vida não faz sentido coloca-los agora.
não sou adotado.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Set 07, 2012 5:21 pm

Eu ficaria quieta, não faria nada, nem tem o porque. Todo mundo disse o que eu acho que seria a verdade, quem cuida é que são os pais verdadeiros.
Como o Fuqui falou não tem porque esconder que a pessoa é adotada. Claro, se falassem seria algo totalmente diferente.
Se eu mesma descobrisse eu iria me sentir mal, mas se me contassem nem tanto.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
O que você faria se descobrisse que é adotado? RRMTuwW O que você faria se descobrisse que é adotado? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Neoshadow Dom Set 09, 2012 12:39 am

Diria: "............. MAS É CLARO QUE EU SOU ADOTADO, NÉ GENTE". Não sou parecido com ninguém da minha família, a única hipótese provável é que eu REALMENTE sou adotado. Ou que minha me achou no lixo. Ou que me trocaram no berçário, e outras dramas da vida. Mas enfim, eu acho que isso mexeria muito com a noção que eu tenho de quem é a minha "mãe" e de quem é o meu "pai". E seria beeeem difícil. Eu teria que desconstruir todo o arquétipo de "pais" que eu absorvi durante todo esse tempo. Mas, no fim, ficaria grato por saber a verdade (porque, como diria o Dan, sem ela nós somos animais).
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O que você faria se descobrisse que é adotado? HaJA8YtO que você faria se descobrisse que é adotado? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Hugoo Qua Set 26, 2012 4:23 pm

Se eu fosse adotado eu ia ficar me choque no começo, mas depois eu ficaria de boa, acho que se não me contaram antes é porquê esperaram uma hora que eu tivesse obtido um certo nível de maturidade pra lidar com essa notícia.

E eu não iria ter a menor curiosidade para saber quem são os meu pais verdadeiros, foda-se eles, quem me criou e passou as dificuldades comigo, quem sempre estendeu a mão para me ajudar foi quem me adotou, então para mim eles que seriam quem eu considero pais de verdade.

Não sou adotado. lol
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

O que você faria se descobrisse que é adotado? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Scarlat Qua Set 26, 2012 4:41 pm

Quando eu descobri que era adotada, fiz uma redação pra escola e tirei 10. #HISTÓRIAVERÍDICA

Gente, não é nada de mais mesmo, não saio contando pra todo mundo, porque tem gente que fica enchendo o saco e tals, tirando isso, normal.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Fuqui Qua Set 26, 2012 6:12 pm

Não tem nada de errado ser adotado scarlet, tenho certeza q o amor é igual.
O errado é esconder isso da pessoa e ela descobrir por acidente ou algo do tipo.
Não faz sentido esconder.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 8:25 pm

Eu descobri que uma pessoa da minha família (bem importante e próxima pra mim), não é um parente verdadeiro, descobri através de fofocas dos outros da família, mas não me abalei nem um pouco, nem me chateei por não terem me contado a verdade antes. Eu, pessoalmente, não vejo necessidade de contar pra pessoa, acho que a família ta ali pra cuidar e que se dane se é ou não filho natural, acho que a polêmica toda que envolve o assunto geralmente é formada por novelas que tratam disso como se fosse ~oh meu deus o mundo vai acabar~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por kaonchan13 Qua Set 26, 2012 8:32 pm

Melhor ter pais do que nao ter,o importante é o amor que eles nos dar,sabe? ._. Se eu fosse adotada,nem ligaria
kaonchan13
kaonchan13
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 357
Ka$h : 3676
Likes : 1
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30

http://thachan13.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Burowski Ter Out 02, 2012 9:01 am

vai parecer extremamente frio.
Avisei, enfim, eu ia averiguar se o tal pai/mãe biológico eram ricos. mas não qualquer rico. Magnata, saca?
Se sim, eu ia me fazer de lesa e dizer que realmente me importava. Aí ajudava meus pais de criação com a grana do biológico.
Se não, eu ia ficar puta da vida por não saber desde pequena, mas levar na boa. Os velho daqui de casa são gente fina. :B
é.

Tipo, eu tenho um primo que é adotado. ~bambam~ Enfim, ele sabe desde que ele se entende por gente que é adotado, o que não faz muito tempo. Não é como se tivesse mudado algumacoisa pra ele ou pra família. Na verdade ele é o queridinho da vovó. u.u
Anyway, o que eu quero dizer é que eu achomelhor contar pro pirralho do que pro adolescente ou, pior, pro adulto. Deve mexer, sim, com a cabeça da criatura. Não sei, deve passar várias coisas na cabeça, como se ele tivesse crescido numa teia de ilusão. Tipo, será que o carinho dos familiares é verdadeiro? Será que se ele soubesse desde pequeno o carinho dele pelos pais seria diferente?
Acho que se a pessoa soubesse desde criancinha, o amor cresceria da forma mais natural domundo, sem essas dúvidas estúpidas pra quem não está passando por isso.
Só acho. é.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Destiny Ter Out 02, 2012 9:27 am

É verdade, contar depois fica parecendo uma mentira, e eu acho que a pessoa fica com raiva de não ter contado antes, e não por ser Adotado.

Sinceramente é algo banal pelo menos pra mim, não faz diferença.

Tem tantos pais biológicos que até matam por dinheiro... desde que tenha amor acho que não importa com quem vc mora.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 02, 2012 11:33 am

Na situação atual que eu estou, acho que não teria chão pra saber de coisa do tipo. Eu gosto muito da minha mãe e do meu pai, e se eles me adotaram, é porquê eles me amam. Eu teria ódio dos meus pais biológicos, por terem me abandonado. Mas eu acho que ignoraria e continuaria a viver, afinal, isso não vai mudar muita coisa na minha vida.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que é adotado? Empty Re: O que você faria se descobrisse que é adotado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos