Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

4 participantes

Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 3:30 pm

"Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. O filme a WB se concentra nos três primeiros volumes.


O cultuado mangá Death Note - que já virou filmes no Japão, peça e cuja versão animada o canal pago Animax exibe no Brasil desde fevereiro - está a caminho de Hollywood. A Warner Bros. comprou os direitos para transformá-lo em um longa-metragem com elenco de carne e osso.

Os irmãos Charley e Vlas Parlapanides - que estão escrevendo War of the Gods para o diretor Tarsem Singh - se encarregam de adaptar o roteiro. Na trama, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. " <--essa parte ai foi copiada

Olhem em quem eles estao a pensar para fazer o papel de Light
Spoiler:

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Death_note

Fonte: aqui!http://forum.jogos.uol.com.br/manga-e-anime-death-note-a-caminho-de-hollywood_t_214060
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 02, 2011 3:36 pm

Raito dando a loka e cantando Libero sim!
Tenho q viver pra ver isso! HEUHEUHEUEIheIuEHIUEHIUOHJAIUHNAIUHEIUHIOAUHNW(&WHOI@H*$#OUNSOUEIUHGSIUAA
Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Tumblr_lmszwgRdkc1qfrwlr
Eu sou o Delllls do mundoww, Drag note! Völ mataa völcës rere~ abala beee~~
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 3:40 pm

Spoiler:

Foi logo desenterrar o libero sim... XD nao vai dar pra o ver matar gente, enquanto a se pensa na pose do gift e na musica... Tipo momento dramatico do filme... a gente lembra da pose de Bitch e começa a rir...
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 02, 2011 3:43 pm

IlarisTW escreveu:
Spoiler:

Foi logo desenterrar o libero sim... XD nao vai dar pra o ver matar gente, enquanto a se pensa na pose do gift e na musica... Tipo momento dramatico do filme... a gente lembra da pose de Bitch e começa a rir...


EHEUHEUEHUEhheuhauahuehauhauhea neeeh~~
ja imagino q a cada 2 palavras dele, ele vai começar a dançar
e fazer pose com o lapis na mão (e chama os figurantes pra dançar tb, e td mundo dança, e vira Death Note Musical)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Rozen Sáb Jul 02, 2011 3:48 pm

quando eu abri o spoiler e vi o zac efron eu não aguientei tenho que ocnfessar que sofri -qqq
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 3:50 pm

Imagina agora mostrar pras camaras uma Misa (nadagotica) vestida de rosa, e purpurinas, e um Ryuk a fazer o moonwalk...

Mas a gente da o beneficio da duvida. Ele e actor. e nao e dos maus. Pode encarar bem o papel...
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Rozen Sáb Jul 02, 2011 3:55 pm

IlarisTW escreveu:Imagina agora mostrar pras camaras uma Misa (nadagotica) vestida de rosa, e purpurinas, e um Ryuk a fazer o moonwalk...

Mas a gente da o beneficio da duvida. Ele e actor. e nao e dos maus. Pode encarar bem o papel...

sério eu ri pq mano o que vai ter de fã idiota de HSM vendo esse filme *imaginando na escola o porre da isabela falando do raito*
mas tipo aushashu A MISA TEM QUE SER GOTHICA -FATO
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 02, 2011 3:56 pm

Isso é um boato de mais de 2 anos. Com certeza não foi para frente. Seria cômico ver o Raito interpretado pelo Zack, seria o DN acontecendo em RL porque haveria uma penca de fãs de DN, todos sendo executados de parada cardiaca ao verem o live.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 02, 2011 3:57 pm

IlarisTW escreveu:Imagina agora mostrar pras camaras uma Misa (nadagotica) vestida de rosa, e purpurinas, e um Ryuk a fazer o moonwalk...

Mas a gente da o beneficio da duvida. Ele e actor. e nao e dos maus. Pode encarar bem o papel...

RYUK com o MOONWALK! HEUEHUEHUEHEuheuehuEHUAhauhuehuha *MORRE*

e qto ao ator, convenhamos, quem disser "mimimmi ele não presta, é horrivel, mimimimi" vai la olhar akele do live-action u-u

pra mim, nao sendo o Justin bieber pra fazê-lo, ta bom
ehuehuaa
*tb nem sou la fã d DN mesmo, qqer coisa vai*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 4:00 pm

O.O ainda nao tinha lembrado. Essa canalha, vive obecada, vai estragar a seçao de cinema -.-' Eu bem vi quando fui ver o filme Charlie St. Cloud... WTF

E sim, a misa tem de ser gotica, se nao, corta gargantas. E a marca dela!!!

Se e boato nao tenho certeza, ja tavam a falar que o Bleach tambem ia virar filme, e ate hoje shit! nada... -.-'
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Rozen Sáb Jul 02, 2011 4:02 pm

Fayt-Aluk escreveu:Isso é um boato de mais de 2 anos. Com certeza não foi para frente. Seria cômico ver o Raito interpretado pelo Zack, seria o DN acontecendo em RL porque haveria uma penca de fãs de DN, todos sendo executados de parada cardiaca ao verem o live.

Mas sei lá né -q
mesmo assim salvou a patria -oi vlw fayt -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 4:07 pm

De qualquer filme inspirado em anime, eu costumo preferir o anime mesmo... live action torna-se meio tosco... nao sei pk -.-'
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 02, 2011 4:27 pm

Rozen escreveu:Mas sei lá né -q
mesmo assim salvou a patria -oi vlw fayt -q
huahuahuahuhuaa. Olhe a data da própria fonte da notícia. Acredite, é boato de longa data. Pode ficar tranquila XD

Eu acho que a grande febre de DN já deu uma baixada, por que fariam um filme justo agora? *tenho medo de pensar de forma tão simples assim sobre a questão*

IlarisTW escreveu:De qualquer filme inspirado em anime, eu costumo preferir o anime mesmo... live action torna-se meio tosco... nao sei pk -.-'

Vou um pouquinho mais além. De qualquer filme inspirado em algo, eu costumo preferir a obra original (com raras exceções). Anime é mais grotesco porque muda não somente a mídia, mas também muda radicalmente o público-alvo, sem contar as divergências de costumes orientais e ocidentais.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Rozen Sáb Jul 02, 2011 4:34 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Rozen escreveu:Mas sei lá né -q
mesmo assim salvou a patria -oi vlw fayt -q
huahuahuahuhuaa. Olhe a data da própria fonte da notícia. Acredite, é boato de longa data. Pode ficar tranquila XD

Eu acho que a grande febre de DN já deu uma baixada, por que fariam um filme justo agora? *tenho medo de pensar de forma tão simples assim sobre a questão*


bom minha amiga deve tá surtando de raiva -q mandei um SMS pra ela falando masoq ela deve tá agora entrando em desespero -oi torindoalto
bom pelo mesmo motivos que relançaram a fantástica fabrica de chocolate o povo de hollywood adora lucrar com a desgraça alheia Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Tumblr_llxmvu3C9w1qda2t2
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 02, 2011 4:48 pm

Eh, no fim a noticia foi so flood... meu deus... pk eu so tao ingenua... lulz
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood Empty Re: Fas de Death Note, leiam aqui! Hollywood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos