Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

5 participantes

Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Rozen Qui Jul 07, 2011 3:25 pm

sei lá me veio algo aqui né ocm o mangá de k-on uma pitada de ciúmes não mundo mas enfim, gosto de ler mangá nas mãos não pela net pq se não me ferro lindo -oi, você tem ou não?

OBS.: não sabia o lugar apropriado para colocar essa discussão
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Voltrotz Sex Jul 08, 2011 11:20 am

HUIAHUIAA

Isso acontece comigo, mas não é todumundo q compra mangá então nem me preocupo tanto
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 11:25 am

Eu não teria ciúmes pelo contrário eu amaria , seria lindo ver o pessoal aqui lendo 20 CB , Buda , Vagabond , Homunculus Etc..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Subba-kun Sex Jul 08, 2011 12:27 pm

quase todos meus mangas favoritos ja foram lançados! hEUheuehuahaa (OMFG, ATÉEEEEEE WOLF'S RAIN! *morre*)

ja pensei nisso, ddo eles vinham pra ca, e invez do publico mar legal, eu via mais eles no boca dos otakinho (?)
e nois:
Ai povo, essas noob nem sabe oq tão lendo, para d falar bosta..
Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Tumblr_ln1gxwycOq1qa06wa

dae lê um cap e ja acha q sabe tudo *mais q a gente q leu até d trás pra frente*
Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Tumblr_lmsu9bvi6B1qciqpx
"A, vai, conta outra~"


heuheuaa mai deixa neh

só quero ver qdo sair Sailormoon, (e Reborn, e Rosa de Versailles *sonha* e..)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 4:44 pm

Eu não me importo. Eu acho excelente eles oficializarem o lançamento de um mangá por aqui. Como não li o mangá de K-ON! ainda, será perfeito ter a chance de poder ler em primeira mão pelo mangá físico. Agora, tem a distribuição também...

George escreveu:Eu não teria ciúmes pelo contrário eu amaria , seria lindo ver o pessoal aqui lendo 20 CB , Buda , Vagabond , Homunculus Etc..
Mas Homunculus e Vagabond já são licenciados por aqui. Mas mesmo assim, não são uma febre como alguns outros.
Vê? Não é porque o mangá já foi licenciado por aqui, que ele vira um novo Naruto, Bleach ou coisa do tipo. Se é que é esse o motivo de irritação de alguns ao ver o mangá favorito sendo licenciado aqui no Brasil.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 4:51 pm

Sim já são sim , mais eu englobei tudo eu postei mais mesmo pelo fato deles não serem muito vistos e que seria ótimo debater com as pessoas sobre Homunculus , Vagabond Etc .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por . Ter Jul 12, 2011 9:59 pm

Eu adoro quando saem os mangas por aqui. Na verdade, é até um incentivo para eu ler. DETESTO ler no PC, especialmente manga. Adoro a sensação do papel na mão, ficar virando as páginas. E não que esperar meu netbook bizonho travando a cada duas páginas...

Quanto a ciúmes, eu não tenho problema com isso. Não gosto muito quando alguém lê/assiste um manga/anime que eu adoro e fala mal (tipo Clannad, né, George? =P kkkkk), especialmente (e principalmente) se foi recomendação minha, mas também não morro por isso. Acho até legal que mais pessoas leiam para eu ter com quem conversar sobre .
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:01 pm

Mais cllannad e ótimo man só não melhor que toradora (Discurssão interminável) .

Engraçado man hoje memso falei de você que só posta na área de discurssões o__o , e você postando nessa área . hoho
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por . Ter Jul 12, 2011 10:15 pm

George escreveu:Mais cllannad e ótimo man só não melhor que toradora (Discurssão interminável) .

Engraçado man hoje memso falei de você que só posta na área de discurssões o__o , e você postando nessa área . hoho

HÁ, queimou a língua! XD

É que falta ânimo de explorar o fórum... =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:23 pm

Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .

A segunda temporada não , melhora consideravelmente com eles mais maduros mostrando sua rotina de trabalho o que pecou ai para mim foi de clannad começar a virar uma ''novela'' literalmente mais não e de um todo ruim por-quê podemos notar que podem ser feitas grandes animações com esse tema em que clannad abordou .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por . Ter Jul 12, 2011 10:26 pm

George escreveu:Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .

A segunda temporada não , melhora consideravelmente com eles mais maduros mostrando sua rotina de trabalho o que pecou ai para mim foi de clannad começar a virar uma ''novela'' literalmente mais não e de um todo ruim por-quê podemos notar que podem ser feitas grandes animações com esse tema em que clannad abordou .

O "queimou a língua" foi pra outra coisa.

E Clannad é ótimo inteiro, incluindo a Fuuko. Não tem um personagem em Clannad que eu não tenha gostado.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:27 pm

sumiyoshi escreveu:
George escreveu:Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .

A segunda temporada não , melhora consideravelmente com eles mais maduros mostrando sua rotina de trabalho o que pecou ai para mim foi de clannad começar a virar uma ''novela'' literalmente mais não e de um todo ruim por-quê podemos notar que podem ser feitas grandes animações com esse tema em que clannad abordou .

O "queimou a língua" foi pra outra coisa.

E Clannad é ótimo inteiro, incluindo a Fuuko. Não tem um personagem em Clannad que eu não tenha gostado.

HUAUHAEUEAHAEEA Ta né sua opinião , para mim só não foi perfeito por conta daquela mentira no final , tirando isso E muito bom .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 13, 2011 8:18 am

Aqui quase todas as pessoas q eu conheço ja leram Vagabond (lêem né rsrs)
Uma amiga até deu para o prof aquela versão mai bunita xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil? Empty Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos