Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mangás que não deveriam virar live action

+3
Tyler
Kaz
Miitsuki
7 participantes

Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 8:05 am

Todo otaku sabe dos fracassos da indústria do cinema ao tentar adaptar as histórias dos mangás. Tendo em vista isso, os leitores do portal japonês Cobs escolheram que mangás nunca deveriam ganhar uma adaptação para live action. Praticamente num consenso, o título que os fãs mais detestariam ver com atores “reais” é One Piece, que recebeu cerca de metade dos votos. Em segundo lugar, com 20% dos votos, está Slam Dunk.
A pesquisa, feita com jovens japoneses separados por sexo, foi realizada entre 24 de janeiro e 1º de fevereiro, mas seus resultados só foram divulgados anteontem. Dados mais detalhados podem ser conferidos a seguir.

Mangás que não deveriam ser adaptados para live action, segundo as mulheres:
One Piece (55,9%)
Slam Dunk (19,1%)
Fullmetal Alchemst (12,7%)
Tenki Nanka ja nai (10,1%)
Gintama (8,7%)

Também foram citados Saint Oniisan, Akachan to Boku, JoJo’s Bizarre Adventure e Vagabond.

Mangás que não deveriam ser adaptados para live action, segundo os homens:
One Piece (47,0%)
Slam Dunk (20,4%)
JoJo’s Bizarre Adventure (14,7%)
Hajme no Ippo (9,3%)
Fullmetal Alchemst (9,0%)
Também foram citados Rozen Maiden, Ushio & Tora e Vagabond.


qual a opiniao de voces sobre essa votacao?
fonte: anmtv
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Miitsuki Sáb Jul 09, 2011 8:26 am

Pra mim tanto faz, pq ver que o anime/mangá que tem tanta importancia é legal, mas ai depende de quem vai representá-los.

Então, tem o lado ruim e o lado bom ._.
Miitsuki
Miitsuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 27
Ka$h : 225
Likes : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : No paraíso é que não é ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Kaz Sáb Jul 09, 2011 10:16 am

os únicos mangás que na minha opinião podem dar ser certo em um live são shoujo/josei/comédia romantica. o resto é complicado de dar certo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Tyler Sáb Jul 09, 2011 10:32 am

Eu acho que de ação tipo: black lagoon, canaan, noir, mezzo, trigun e gungrave não tenho tanta certeza, podia dar certo também os de vampiro: hellsing, ao menos saíria algo bem sangrento e mais realista quanto aos vampiros. Certo, é dos que não rola: Todos que envolvem: super poderes, magia, metamorfose e ambientes futuristas.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Os mangás que não deveriam virar live action  YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por IlarisTW Sáb Jul 09, 2011 11:58 am

Acho que em live action ia perder toda a piada. Em anime tem outra graça *-* Falando de Fullmetal, o meu anime favo dos citados... Nao o estou a ver virar Live action, especialmente o Alphonse, o Armstrong e os Homu's (tou a imaginar o Envy)... -.-'
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por ladylazarus Dom Jul 10, 2011 12:46 am

Parece que vão fazer um live action de Ouran... não acho que vai ficar bom. Como vão passar aquelas cenas super exageradas pra vida real?... não dá.

FMA é quase impossível.
ladylazarus
ladylazarus
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 14
Ka$h : 35
Likes : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 34
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 10, 2011 1:29 am

Kaz escreveu:os únicos mangás que na minha opinião podem dar ser certo em um live são shoujo/josei/comédia romantica. o resto é complicado de dar certo.

QFT.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 5:48 pm

Nenhum anime ou manga deveria virar live action. Japonês não sabe atuar. O máximo que eles conseguem é um "aceitável" (tipo o live action de Gantz ou o de Battle Royale). Mas a tendência é destruírem completamente o original (Death Note, Beck, Blood).

E quando é algum estúdio americano que resolve fazer, aí a m**** fica completa.

Mencionaram shoujos/josei/comédia romântica. Talvez dê para estes, embora eu duvide muito. Mas tenho que testar para dar uma opinião mais autorizada. Kimi ni Todoke e Hanbun no Tsuki ga Mieru Sora me aguardam há tempos, mas não arrumei tempo/paciência/ânimo para fazê-lo.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 5:55 pm

Concordo em OP não virar uma Live seria um estrago sem tamanho . Imagina o principal esticando o braço Tenso ! .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os mangás que não deveriam virar live action  Empty Re: Os mangás que não deveriam virar live action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos