Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

5 participantes

Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 3:38 pm

Então não sabia se poderia postar isso mas eu não encontrei nada do gênero...

Então vamos discutir sobre os estúdios que produzem nosso amados animes (?) e que nós fazem felizes a cada lançamento de um novo episódio..

Gosto bastante da Bones sério produziu animes de ótima qualidade ex.: DARKER THAN BLACK, Gosick e OURAN HOST CLUB, na minha opinião o melhor deles foi Darker than black que rendeu até uma segunda temporada, as músicas escolhidas para abertura e encerramento são ótimas tbm, ouran deixou a desejar pq TODOS queriam uma segunda temporada que nunca houve mesmo assim esse estúdio realmente é ótimo (quantos ótimos, but é verdade) eu daria uma nota tipo 10 para a Bones, gosic no momento esotu vendo então não teria ocmo falar sobre ele assim mais aprofundado, no começo pensei que não ia ser muito OH mas a bones me surpreendeu muito.

Peach Pit, que tbm me rendeu um apelido na escola por causa de um de seus animes fantasticos, pode ser considerada de peso mas não acho que chegue a ser tão bom quanto a bones, em alguns aspectos me deixou a desejar, por causa de Rozen Meiden Traumend (2 temporada) que no meu ponto de vista fizerem OH para terminar com o AH POXA, não teve um fim legal, pq não mostrou a última rozen maiden original e no final pra sacanear total ~ mostram ela tipo 5 segundos e faz aquela sensação de que vai ter mais e não teve.. exemplos de produzidos pela peach pit foi tbm ZOMBIE LOAN, e shugo chara. ~ note 09

CLAMP pra mim é mangá o anime tsubasa não gostei tanto quanto do mangá que cheguei a ler 17 volumes em um dia. nota 07 por causa de XxxHolic, que me cativou.~

A Key studio que tbm é de peso na minha opinião no caso fizeram animes populares que são AIR e angel beats, por AIR daria nota 10 porém com o anime Angel beats que o final meio que desmereceu o anime totalmente sendo corrido e meio que perdeu a graça logo no final minha nota vai ser 08
Tava aqui pensando em dar ocmo sugestão

A XEBEC que produziu Pandora Hearts um anime muito bom, porém deixaram com "eu quero mais mamãe" não foi legal, e eu tive que ir atras do mangá, provavlemente estrategia de marketing para vender o mangá no Japão. Nota 09

Aniplex, Daume, FUNimation Entertainment que juntos se não me engano produziram SHIKI que deixou a desejar no final, sinceramente eu sou SHIKI TEAM, então um ótimo anime o que vai pessar agora é o final dele nota 07.

A Shaft que produziu séries como mahou shoujo madoca magica ótima tbm na minha opinião criaram um anime maravilhoso <3 de começo um puco chato mas guardaram o melhor pro final, se esperava mais lutas -oi tirando isso minha nota agora é de 10 ~

Eu estava pensando em sugerir uma área para discussão de cada Estúdio e suas criações dentro deles mas nem sei se iriam gostar, enfim vamos discutir aqui!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 3:48 pm

Nenhum desses Estúdios se equiparam ao Ghibli ( Acho uma heresia você o esquece-lo ^^ )

Ghibli e lar de grandes Mestres , grandes animações garantia de História Sólida bem elaborada , garantia de uma boa fantasia você se sente no mundo em que e contado a história tudo bem detalhado sem erros OST inesquecíveis . a mais atual e essa aqui em que me viciei .



Linda demais essa canção todas as OST's tocada no decorrer do filme são lindas algumas tocadas com instrumentos de sopro super relaxantes .
Enfim não irei falar mais sobre o mesmo se não estarei escrevendo um Bíblia falando de cada Obra .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 3:50 pm

/\ oi não conheço todos e aqui seria ótimo para descobrir mais, pq tem gente que não presta atenção nos estúdios só normalmente pessoas que escrevem reviews vão atras -oi
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 3:53 pm

Relaxa Ro , e que eu fico tenso quando esquecem do meu Estúdio favorito Laughing .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 4:07 pm

J.C shaft prodiziu obras tbm como, Toradora e shakugan no shana o que me faz pensar que esse estúdio opta a desenvolver obras especificas ocmo Mahou shoujo's
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Tyler Sáb Jul 09, 2011 4:16 pm

Tem o Madhouse também '-' fez muito anime bom, alguns eu ainda tenho de verporque estou atolado com one piece, mas logo boto em dia um desses que é Monster. Tem outros mais conhecido muito bom e que eu ví ^^ Death Note, Vampire Hunter D, Trigun, Ninja Scroll, Paranoia Agent, Gungrave, Hajime no Ippo. E os dois preferidos meus Perfect Blue e Paprika (esses dois são de peso, excelentes). Fora Tokyo Godfather(ainda não ví, mas me indicaram bastante e ele faz uma apariçao em cartaz dentro de paprika). Fez adaptações junto com a Marvel, mas foram decepcionantes, ao menos pra mim foi.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 4:24 pm

Yami escreveu:Tem o Madhouse também '-' fez muito anime bom, alguns eu ainda tenho de verporque estou atolado com one piece, mas logo boto em dia um desses que é Monster. Tem outros mais conhecido muito bom e que eu ví ^^ Death Note, Vampire Hunter D, Trigun, Ninja Scroll, Paranoia Agent, Gungrave, Hajime no Ippo. E os dois preferidos meus Perfect Blue e Paprika (esses dois são de peso, excelentes). Fora Tokyo Godfather(ainda não ví, mas me indicaram bastante e ele faz uma apariçao em cartaz dentro de paprika). Fez adaptações junto com a Marvel, mas foram decepcionantes, ao menos pra mim foi.

Esse monster é desse estúdio, eua ver essse anime porém não cheguei a ver, verdade tem a MadHouse... enfim só coloquei alguns povo eu não conheco todos
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 09, 2011 5:21 pm

Só corrigindo um detalhe Rozen, FUNimation não é estúdio, eles licenciam e fazem streaming simultâneo de animes de forma legalizada. É tipo a 4Kids, só que BEEEM melhor.

Tem MUITOS estúdios fodas que fazem obras excelentes, mas mesmo assim ainda falham bonito às vezes. Meus tops:

1º Gainax: O estúdio é famoso por simplesmente produzirem obras que marcam épocas, não fizeram isso somente com Evangelion, mas também com Gunbuster, Tengen Toppa Gurren Lagann e atualmente Panty & Stocking. Nem preciso dizer que é difícil não ficar super ansioso por animes do estúdio, que por sinal, sempre demoram para lançar algo novo. Nesta temporada terá um: Dantalian no Shoka.

2º Madhouse: Esse estúdio é excelente por fazer animações extremamente detalhadas e mais adultas. Black Lagoon, OVA Hellsing e algumas adaptações de obras americanas podem ser citadas aqui.

3º Sunrise: O estúdio que produz Gundam, só isso valeria tudo, mas Sunrise é famoso por ser o estúdio de grandes animes mechas (Code Geass é da Sunrise, caso muitos não saibam). Enfim, gosto da postura deles semprem manterem um mecha design bonito em suas obras. Sem apelar para aquele CGI medonho.

4º Shaft: É um estúdio de trolls, é verdade, consigo VER os trolls lá rindo dos comentários alheios pela internet, mas não tem como negar que produzem animes diferentes e excelentes. Bakemonogatari e Madoka Magica foram obras EXCELENTES, por essas obras o estúdio já ganha meu respeito. Fora esses existem alguns outros divertidos.

5º Ghibli: Mostram que filmes de animações 2D >>> 3D. nuff said.

Fora esses, eu ainda fico atento à lançamentos do BrainsBase, Bones, Manglobe e alguns outros. Mas vale lembrar que nenhum estúdio é a prova de obras ruins e qualquer estúdio pode produzir um bom anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 5:39 pm

Valeu Fayt eu ia continuar achando que era um Studio ^^

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Lyout Qua Ago 17, 2011 11:07 pm

Production I.G: Bem, esse estúdio me chamou a atenção por grandes obras de alto níveis de animação e direção, mesmo em obras televisivas onde o trabalho é rápido e em alguns casos é pouco investido. Um exemplo de ótima animação é Ghost in The Shell: Stand Alone Complex.

SHAFT: Por alguns ruins outros Bons, mas eu adoro. Os closes odiados por muitos, eu acho muito bonito, difere de outros estúdios. Animação também não se perde em nada. A direção nem se fala quando se trata de Shinbou e Oonuma. Sem contar que meu anime preferido é desse estúdio.

J.C STAFF: Sabem escolher bem temas de OPs e EDs. Titulos muitos bons, Animação em alguns animes são boas, outros são bem ruins.

Sunrise: Como disseram nos Posts acima, só pelo fato de Gundam já ganha o devido respeito. Estúdio de alta animação também, as vezes com títulos meio estranhos, mas interresantes.

Kyoto Animation: Sabem como fazer uma pessoa chorar, Kanon e Clannad ficaram na história. Claro que Suzumiya também não pode faltar, mesmo eu não tendo acreditado para que fazer outra versão, mais enfim...
Ótimos títulos, Ótimas Animações, Boas adaptações.
Lyout
Lyout
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 15
Ka$h : 95
Likes : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 30
Localização : Mauá - São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Convidad Sex Ago 26, 2011 12:47 pm

Ghibli e simplesmente incrivel, adoro os filmes *-*

Gainax: so por ter feito evangelion ja estaria aqui, entre oitros animes.

MadHouse sem comentarios

E Sunrise: Gundam. That`s all
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Eikichi Ter Ago 30, 2011 7:20 pm

Meus preferidos são Bones, Pierrot(como alguem esqueceu dele...obras fodas como yu yu hakusho, gto), Mad house e Sunrise,porém sempre tem alguma coisa ou outra que fazem noutros estúdios que gosto ^^
Eikichi
Eikichi
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 183
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 37
Localização : Mansão Playboy (Los Angeles)


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000997777036

Ir para o topo Ir para baixo

Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles... Empty Re: Seus Estúdios Favoritos quais são avalie eles...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos