Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

+4
Tyler
Triela ♥
Voltrotz
.
8 participantes

Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 11:27 am

São Paulo, 12 jul (EFE).- Aqueles que desejam manter relações fora do casamento possuem a partir de agora a ajuda de um site especializado em facilitar encontros extraconjugais com discrição.

O impulso para a pulada de cerca vem da Ohhtel, uma empresa americana com sede em Las Vegas que abriu um portal no Brasil. "Criamos ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio", explicou a vice-presidente de operações no país, Lais Ranna, em comunicado.

Uma das características do portal é que as mulheres têm acesso gratuito, enquanto os homens podem escolher entre o registro livre de taxas ou o modelo que exige o pagamento de tarifas. A Ohhtel afirma já contar com mais de 1,3 milhões de pessoas registradas no mundo todo.

O site, apresentado como uma rede social totalmente anônima e segura, é o segundo com estas características que opera no país. No último mês de maio, o holandês Second Love, que opera na Espanha, Bélgica e Portugal, se tornou o primeiro portal para facilitar contatos entre pessoas comprometidas a funcionar no Brasil. EFE

[Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/site-facilitar-infidelidade-come%C3%A7a-funcionar-pa%C3%ADs-210203373.html ]

E aí, o que acham? Legal a idéia de um aliado para pular a cerca?

Eu, particularmente, acho um absurdo o ato de traição. Se eu já não acobertaria um amigo, quem dirá dar apoio a milhares/milhões de pessoas? Adoraria ser hacker para derrubar um site desses... =/
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 13, 2011 11:59 am

/\ Apoio a ideia de derrubar o site, isso é um absurdo x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 13, 2011 12:15 pm

Apoio a ideia de derrubar o site [3]

Hoje em dia tudo está normal, e logicamente as coisas tendem a piorar. Daqui a alguns anos, tenho certeza que traição se tornará algo normal (diferente de "comum", que é nos dias de hoje), as pessoas irão questionar sobre isso, defender dizendo que a sociedade moderna é assim e blábláblá. Eu não quero ver onde esse mundo vai parar.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Tyler Qua Jul 13, 2011 12:42 pm

Mais um, huashaushuashaus, poxa se entromete não na vida do povo. Cada um faz o que quiser estando ciente das circunstancias e pronto. Acertou? Boa. Errou? Ferrou e tenta não faze-lo denovo. Não há a nessecidade de termos um X9 em escala mundial, do jeito que está, já é bom o bastante.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 1:31 pm

Yami escreveu:Mais um, huashaushuashaus, poxa se entromete não na vida do povo. Cada um faz o que quiser estando ciente das circunstancias e pronto. Acertou? Boa. Errou? Ferrou e tenta não faze-lo denovo. Não há a nessecidade de termos um X9 em escala mundial, do jeito que está, já é bom o bastante.

"Cada um faz o que quiser"? Em termos. Relacionamentos são a dois. Você não tem o direito de ferir os sentimentos, a honra e a imagem da pessoa só porque está com tesão. Tá a fim de outra pessoa? Termina o namoro ou se divorcia. Quer curtir a vida? Então não entre em relacionamento sério. Simples. A liberdade da pessoa está (moralmente) limitada a ingressar em um relacionamento ou ter uma vida "livre". Optou por um deles, se comporte de acordo, por favor.

Embora eu ache que a descriminalização do adultério tenha sido uma coisa boa, penso isso porque pra mim o direito penal e a polícia têm coisas mais importantes com o que se preocupar. Mas não é por isso que a "liberdade" (corrigindo: libertinagem) deve imperar.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 13, 2011 6:04 pm

Eu não apóio a idéia de derrubar o site. As pessoas vão trair com site ou sem site se elas quiserem trair. Cada um tem o pleno direito de trair seu parceiro quando quiser, o problema é de quem trai, se ele tiver essa vontade, irá fazer de qualquer jeito, não há como parar isso, então não vejo motivos para ser contra o funcionamento desse site.

Realmente, incentivar esse ato não é uma coisa boa, mas, acho que a vontade de trair não vem daí. As pessoas traem porque querem, o site é só um meio que irá facilitar isso.

Não sou a favor da traição, não gostaria de ser traído, mas se existem pessoas no mundo que gostam de fazer isso, não há motivos para eu me meter.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 6:16 pm

kyokun escreveu:Eu não apóio a idéia de derrubar o site. As pessoas vão trair com site ou sem site se elas quiserem trair. Cada um tem o pleno direito de trair seu parceiro quando quiser, o problema é de quem trai, se ele tiver essa vontade, irá fazer de qualquer jeito, não há como parar isso, então não vejo motivos para ser contra o funcionamento desse site.

Realmente, incentivar esse ato não é uma coisa boa, mas, acho que a vontade de trair não vem daí. As pessoas traem porque querem, o site é só um meio que irá facilitar isso.

Não sou a favor da traição, não gostaria de ser traído, mas se existem pessoas no mundo que gostam de fazer isso, não há motivos para eu me meter.

Não se preocupe, não tenho meios para derrubar o site. E mesmo que tivesse, não sei se perderia meu tempo. Foi apenas uma manifestação de vontade e de frustração, não de intenção real.

A rigor, eu entendo que o que esse site está fazendo é ilegal. Por mais que adultério não seja mais crime, ainda existe o dever legal de fidelidade no casamento. Assim, quem incentiva outra pessoa a cometer ato ilícito também comete ato ilícito, na minha opinião. Espero que alguma autoridade pública tenha o bom senso de não permitir o funcionamento desse negócio.

E o site não é causa da traição? Em termos. Ele facilita, serve como incentivo, portanto leva mais pessoas a fazer. Um ambiente propicio a cometer atos ilícitos/imorais leva mais pessoas a fazê-lo. Não é à toa que em situações de calamidade pública o saque de lojas passe a ser uma coisa comum. Não dá pra negar que a calamidade seja causa, mesmo que assaltos e furtos de lojas existam mesmo em situação de paz. O raciocínio serve perfeitamente para o site.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Kaz Qua Jul 13, 2011 7:52 pm

eu quero é espionar o site, isso sim.

saber desse podre de cada um que acessa, ainda mais daqueles que você encontra na real life, bancar o inocente e ir jogando verde aos poucos para a pessoa. rir muito internamente com o quanto ela pode fingir algo que não está acontecendo.

isso é mais fun que eu parado em um ponto de ônibús quando vejo meus amigos e fico procurando que lugar posso sentar em plena sexta-feira.

enfim, diversão e tr0lling, esse site é ótimo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Shinya Qua Jul 13, 2011 8:14 pm

Apoio a ideia de derrubar o site [4]

Como já diria Renato Russo, que país é esse?
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Mystique Sáb Jul 16, 2011 7:12 pm

bem... cada um faz o que quer... agora pedir ajuda na internet pra trair é demais u_u
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país Empty Re: Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos