Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Febre de Lady GaGa

+7
Kori Hime
Suzaku
Tower
Kohnny
rride
Voltrotz
Kyo-kun
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Febre de Lady GaGa - Página 2 Empty Re: Febre de Lady GaGa

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 11, 2010 3:07 pm

Concordo, Hideki!!
E eu sempre pensei a mesma coisa, a Gaga mostrou que a moda boa é a moda que a gente mesmo faz, não precisamos nos enquadrar, ela é toda alien, toda errada, e agora todo mundo copia ela, kkk

Quem tá ancioso por Born This Way? ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Febre de Lady GaGa - Página 2 Empty Re: Febre de Lady GaGa

Mensagem por rride Dom Dez 19, 2010 4:37 pm

Eu sinceramente estou com medo do Born This Way. Se for tudo o que ela diz, o melhor trabalho dela até agora, vai fazer tanto sucesso que eu não consigo nem imaginar que dimensão isso vai tomar.

Tem umas coisas que a Gaga faz que eu realmente admiro, tipo o propósito dela com a Monster Ball Tour. Ela disse que ela nunca se sentiu fazendo parte de algo e ela quer que os fãs dela possam se sentir fazendo parte de alguma coisa, ela sempre diz que é um show de horrores sobre amor e libertação,aff adoro isso nela ;;

Antes da Gaga o legal era ser gostosa, depois dela o legal virou "ser diferente" e várias cantoras mesmo copiam ela. Tipo a Rihanna, que era uma que fazia a linha gostosa e começou a se vestir super estranhamente nos shows, e ela ficava meio ridícula porque ela não tem o corpo de palito da Gaga pra usar aquelas roupas. Ainda bem que agora ela ta fazendo uma linha mais "ela", não deixou de ser diferente, mas tem mais a cara dela. LOL
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos