Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

+12
Twist
Rozen
Kaz
Kio'
Mystique
Deeh Namikaze
Pudim
Tyler
rride
Lyn
Subba-kun
Fire
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Fire Dom Jul 17, 2011 11:38 pm

Comentarios da Fire em Italico bgs .

1- O VERME DO TONCO e outras criaturas similares -Imagine a seguinte situação: Você perdido numa terra desconhecida, sob o sol inclemente e à mercê da ação do tempo. Não há água nem comida e sua única chance de sobreviver é comer o que der mole na sua frente. Em certas situyações, o que dá mole, pode ser mole mesmo.

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) 10146968_751790

Na China, restaurantes que preparam vermes fazem sucesso. A julgar pelo sorriso da moça, isso deve ser bom. fonte

Na Asutrália, as larvas do tronco são grossas, da espessura de um polegar, e são famosas por soltar muito “suco” ao estourarem na sua boca. Elas podem morder sua língua se você não mastigar rapido a cabeça delas. Aprecie com moderação.

2- O OVO SECULAR ou Ovo de mil anos e o balut

Ovo secular
Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Centuryeggei3

Se você pensar que o ovo é um aborto de galinha, a coisa fica nojenta. Mas espere, nada é tão nojento que não possa ficar bem pior. Pois imagine só pegar um ovo de ganso, pato ou galinha, fertilizado, esperar o embrião começar a se desenvolver e então enterrar aquele troço na terra, até que ele apodreça, e só tirar a coisa nauseabunda dali após cerca de dois a seis meses, e em seguida comer. A coisa que vai resultar é uma iguaria fina, disputada com frervor pelos coreanos, chineses e consumido até no Japão. Ao abrir a casca, você se inebriará com o perfume do peido de Lúcifer. Será amônia pura, que se espalhará por sua casa. E então você vai sorver aquela coisa escura, cremosa, com consistência de catarro. PAra comer esta coisa maravilhosa você nem precisa atravessar o Atlântico. Dá pra encontrar Ovos de Cem Anos em algumas lojas no bairro da Liberdade, em São Paulo. Boa sorte aí.
Mas espere, não acabamos ainda. Tem também uma iguaria muito famosa no Vietnã e Filipinas, chamado Balut. Pelo nome de ORK já dá pra imaginar que Balut é algo vomitável. Mas espere até eu te contar que Balut é um embrião já completo, morto, meio cozido e comido semi-cru. Os caras lá acham isso delicioso, e comem o balut a todo momento. Entao eu imagino que deve ser bom.

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Balut

3-Três “squeeks”

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Three-squeaks

O nome deste prato é praticamente uma piadinha. Basicamente trata-se de um prato bastante consumido nas províncias do interior na China. Sobretudo no Cantão.
O prato resume-se a filhote de rato vivo e cru. Tipo esses aí da foto. O nome de “três squeeks” se baseia no barulho que a comida faz. O primeiro “squeek” acontece quando você pega o ratinho recém nascido e ainda sem pelos e de olhos fechados com palitinhos. Ele toma um susto e dá um guincho. Em seguida, você escuta o segundo squeek quando molha o bicho no molho shoyu. Ele leva um susto com a mudança de temperatura e guincha. E o último Squeek você escuta dentro da sua cabeça, quando morde ele e em seguida engole. Há quem prefira egolir inteiro, para sentir o “prazer” de perceber o bicho agonizando no suco gástrico do seu estômago. Mas lá de dentro, não dá pra ouvir nenhum squeek.
Os ratinhos são apreciados porque sua carne é macia e seus ossos ainda são moles o suficiente para serem comidos com facilidade.
Os bebes parecem com minihipopotamos

4-Cérebro de macaco

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Dessert-chilledmonkeybrains
Não parece com pudim ?

Existem milhares de comidas nojentas de todos os tipos e origens, mas certamente que o Cérebro de macaco é uma das mais horrendas formas de se alimentar. Primeiro porque não há como negar que macacos são muito parecidos com humanos, pertencendo a uma certa linhagem comum. Então há um certo quê de comer o semelhante, um tabu multicultural.

Há também o aspecto da maldade em si, pois o cérebro do macaco deve ser comido antes que o animal morra. O processo de produção desse “alimento” é tão grotesco quanto as torturas medievais:

A cabeça do macaco é apoiada pelo seu pescoço em um suporte, dois pedaços de madeira com uma abertura semicircular de cada lado travam a cabeça na posição, mantendo o corpo numa espécie de caixa, que o impede de se debater. De forma que quando você coloca as madeiras apenas a cabeça do macaco fica para fora. Os pêlos ao redor da cabeça são então raspados com uma lâmina de barbear. Um pequeno formão e um martelo são usados para cortar rapidamente um círculo ao redor da coroa, ea parte superior da caixa craniana é então removida. Isso é feito bem na sua frente, e em seguida te dão uma colher de chá com o qual você começa a cavucar o miolo do animal ainda vivo. Você corta os pedaços do miolo quente do macaco e come como se fosse um musse ou pudim.

Obviamente há riscos envolvidos no processo de comer um miolo de símio cru. Você pode pegar doenças como as encefalopatias espongiformes transmissíveis, do tipo Creutzfeldt-Jakob. O cérebro de macaco é comido no extremo oriente, sendo apreciado na China e em partes da Índia. Em alguns lugares o cérebro já vem separado do corpo do animal, servido em taças ou em pratos cobertos, para acentuar o aspecto dramático da iguaria. Quase sempre ele é comido cru, mas existem variações cozidas.


Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Troll_face

Vomitou BB ?













Última edição por Fire em Seg Jul 18, 2011 12:17 am, editado 1 vez(es)
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Subba-kun Dom Jul 17, 2011 11:53 pm

Fire escreveu:
4-Cérebro de macaco

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Dessert-chilledmonkeybrains
Não parece com pudim ?



HIOHEIOEOIUHBAPUIOAHPBO(WPOWHPOUHWOWUHE(&EY@(*&#Y*#&TY($T$*)YT)*($&TY#(_&T¨#(*(&$GO#NWLK
MNQPOIMNPOQIWNWOPIUHWOPUWQH@(&!&*%@%#¨#$¨#%¨@@¨*%(&¨#%R)*(¨%08#&(#*$&*)&$()*&@%¨@(
&%@#(*#&¨#$)(&$¨$_(&*$¨$_(*&$#¨(@#&¨@)(&#¨$*)(&)(&$¨$_(&*$¨)(&$¨$()&#$Y(@_@)#*&_*)#$_*)($_(*&_(*#¨@_(&*¨#&*(#$¨$E_(*HEWPWIOUHWPOUWIPUIHW

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Tumblr_kwnmffHIQR1qzovkjo1_250
PUDIIIIIIIIIIIIIIIM~~~~~~~~~!

"Doenças encefalopatias espongiformes transmissíveis, do tipo Creutzfeldt-Jakob" EGVBYEYGEYGAYGAaa


Travei com os 3 Squeeks






Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Fire Seg Jul 18, 2011 12:13 am

AUHUHAUHAU o pudim foi eu que coloquei no meio *-* , vo ateh tirar ushahasuh

A Doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ) é uma desordem cerebral caracterizada por perda de memória, tremores, desordem na marcha, postura rígida e ataques epilépticos, e paralisia facial que dá a impressão de que a pessoa está sempre sorrindo (contração muscular involuntária)


Eu odiei o 3 squeaks pq é muita crueldade matar uns ratinhos bbs que parecem com mini hipopotamos

Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 18, 2011 12:17 am

neeeeeeeeeeh
deixa os ratin ç_______ç
(me lembrei d uns bixo d silent hill, umas criancinhas q tb fazem squeek)

o do macaco tem um video no "Faces da Morte" do povo abrindo ele e comendo ç__ç

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Lyn Seg Jul 18, 2011 12:32 am

Balut eu já vi no jornal que entrega aqui.. jesus.. quando eu vi isso quase morri e.e
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Fire Seg Jul 18, 2011 12:35 am

Subba-kun escreveu:neeeeeeeeeeh
deixa os ratin ç_______ç
(me lembrei d uns bixo d silent hill, umas criancinhas q tb fazem squeek)

o do macaco tem um video no "Faces da Morte" do povo abrindo ele e comendo ç__ç


DEIXA OS RATINS
minha colega sem querer pisou em um e ele teve um ataque epiléptico .-. me lembrei da historia
O que é faces da morte?

Lyn escreveu:Balut eu já vi no jornal que entrega aqui.. jesus.. quando eu vi isso quase morri e.e

Imagine ai Lyn , mordendo a cabecinha , ai comendo o pintinho recem nascido .... Quem mora em SP pode comer de boa (quase vumitando aki i-i)
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por rride Seg Jul 18, 2011 12:50 am

achei as fotos bem interessantes. <3
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Tyler Seg Jul 18, 2011 8:09 am

Eu nem vomitei, as dez coisas que não se deve digitar no google são piores huashaushushaus. Voltando às iguarias, são bastante interessantes e um pouco nojentas, o menos pior que achei foi o verme de tronco. Mas achando o cerebro parecido com pudim, vá lá que alguem petisque huashaushuashaus.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Pudim Seg Jul 18, 2011 9:35 am

olha meu cerebro ai gente!!!

eu so axei estranho a do ovo podre....deve dar uma caganera da porra....GOD!

e eu fiquei com do dos ratim(lembrando da minha hamster)
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Jul 18, 2011 11:04 am

AI MEU DEUS QUE NOJO @_@

Nem vou mais almoçar hoje x_x

Nojo eterno, comer cerebro e rato vivo.
E o verme que pode morder sua lingua (lembrei do calcanhar de maracujá x_x)

E o ovo morri

Corri pro banheiro cara @_@
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Mystique Seg Jul 18, 2011 11:12 am

vomito é pra gente fraca -QQQ
eu vou trabalhar com corpos, então não tenho nojo disso -QQQ
fiquei com pena dos 3 Squeeks D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 11:13 am

/\ Eu sou fraco ;-; .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Jul 18, 2011 11:14 am

/\
Somos

Eu vou trabalhar com crianças,entonces, licença que eu vou vomitar @_@
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Kio' Seg Jul 18, 2011 11:26 am

achei muita crueldade, na dos squeeks, os ratin não merecem morrer desse jeito T-T

queria provar aquela 1° comida que falou, a dos vermes.
Queria saber se é gostoso *-*
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Mystique Seg Jul 18, 2011 12:00 pm

SADHAISUHDISAUHDUAIHDUAIHDIUAHDIUASHDIUAHD
euri do george -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 18, 2011 12:22 pm

Yami escreveu:Eu nem vomitei, as dez coisas que não se deve digitar no google são piores huashaushushaus.
GOATSE?
EHuehauhaua

Mystique escreveu:vomito é pra gente fraca -QQQ
eu vou trabalhar com corpos, então não tenho nojo disso -QQQ

Mys só no CSI lindo
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Mystique Seg Jul 18, 2011 12:31 pm

Subba-kun escreveu:
Mystique escreveu:vomito é pra gente fraca -QQQ
eu vou trabalhar com corpos, então não tenho nojo disso -QQQ

Mys só no CSI lindo

minha futura profissão Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Kaz Seg Jul 18, 2011 12:37 pm

primeiro foi o hamburger de merda, agora isso, você tem algum complexo com comidas do tipo? lol

não comeria, mas também não senti nojo, e achei a do cérebro do macaco mais cruel do que nojenta, principalmente pelo fato de comer com o animal vivo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Fire Seg Jul 18, 2011 12:59 pm

Kaz escreveu:primeiro foi o hamburger de merda, agora isso, você tem algum complexo com comidas do tipo? lol

não comeria, mas também não senti nojo, e achei a do cérebro do macaco mais cruel do que nojenta, principalmente pelo fato de comer com o animal vivo.




UAHUAHUAHUAHUh SIM SIM , AMO POSTAR PORCARIAS xD

Mas vomito n é pra quem tem estomago fraco..... eu serei cirurgiã \o/
Já vi todo tipo de morte e corpo , meu pai é policia e me mostra essas coisas.... acabei fascinado por corpos .... Sinto uma vontade de cortar as pessoas só pra ver oq tem dentro (meu apelido quando eu era criança era Mão Destruidora , pq eu quebrava os bonecos pra ver como era dentro .-.)

Mesmo assim da nojo e pena ..... tipo , vermes UGH @_@

Cada um sente nojo de coisas diferentes bgs
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Rozen Seg Jul 18, 2011 1:21 pm

se minha professora do técnico querer nós vamos ter que comer é inevitavel -Q ou come ou não passa, mas eu ocnsegui escapar da buchada de bode e passei -Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Mystique Seg Jul 18, 2011 1:24 pm

odeio buchada de bode DDD:
vovó gosta que só D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Twist Seg Jul 18, 2011 1:35 pm

Os três primeiros eu já tinha visto mais os ratinhos la e o cérebro noss Mad kkk

Rozen escreveu:se minha professora do técnico querer nós vamos ter que comer é inevitavel -Q ou come ou não passa, mas eu ocnsegui escapar da buchada de bode e passei -Q

Mystique escreveu:odeio buchada de bode DDD:
vovó gosta que só D:

O que vocês tem contra buchada? kkk buchada é bom de + pow xD
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Ma Seg Jul 18, 2011 1:42 pm

^buchada fede.

Eu tentei reprimir um vomito aqui. Coisa mais nojenta. Fiquei com dó em todos que lidam com seres vivos, retirando o dos vermes. Coitado do macaco.
Mas eu não vomito fácil. Vou ver muito cadáver ainda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 18, 2011 3:42 pm

Twist escreveu:Os três primeiros eu já tinha visto mais os ratinhos la e o cérebro noss Mad kkk

Rozen escreveu:se minha professora do técnico querer nós vamos ter que comer é inevitavel -Q ou come ou não passa, mas eu ocnsegui escapar da buchada de bode e passei -Q

Mystique escreveu:odeio buchada de bode DDD:
vovó gosta que só D:

O que vocês tem contra buchada? kkk buchada é bom de + pow xD

Eh naaao DDDDDDd8

meu pai qdo faz aqui em casa a gente pensa q morreu alguem na cozinha
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por IlarisTW Seg Jul 18, 2011 3:50 pm

Simplsmente, naso consegui acabar de ler os "3squeeks" e o "cerebro de macaco", eu sou 100%evitem os animais de sofrer, e comer animais vivos... bem... e grotesco pra mim...
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite) Empty Re: Comidas que eu aposto que você não comeria (Leia e vumite)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos