Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shot it

Ir para baixo

Shot it Empty Shot it

Mensagem por Mizuki Dom Mar 28, 2010 1:52 am

Shot it Noodleavatar

Shot it Noodlesain

Eu já estava pensando se ia postar isso ou não, mas decidi postar e dar uma movimentada por aqui.

A história desse set começa no dia 22 ou 23 desse mês (não lembro). Como sempre, o amigo do meu irmão está aqui, e dessa vez ele trouxe um pôster do Gorillaz. Eu dei uma olhadinha e vi essa imagem da Noodle atrás (sim, esse é o nome dela)... eu cheguei a dar uma procurada na internet, mas não achava nenhuma boa, ou eram pequenas, de qualidade ruim ou eram fanarts bem diferentes. Aí, sabe o que eu decidi? Enfrentar o temido scanner.

Meu pai conseguiu instalar o programa de novo, até escaneou umas fotos do álbum de casamento... E eu fiquei de escanear no dia seguinte.
Consegui ainda antes do esperado: Devido a uma das minhas crises de alergia, e da minha tremenda raiva depois de ir mal numa prova de matemática, eu saí mais cedo. No final do intervalo eu já estava aqui, sozinha, me irritando com esse scanner chato. Demorei pouco mais de uma hora até conseguir, e à partir daí, comecei a render.

A maior parte nem foi tão difícil, só tive que tomar cuidado pra manter uns contornos mais grossos (característicos da arte). A pior parte mesmo foi o cabelo, que se confundia com o fundo preto original, mais o dilema dos escritos na bandeira. Ia ficar horrível se eu tentasse tirá-los, e tirar a bandeira inteira eu não queria. Então resolvi deixar u.u (Dirty Harry é o nome de uma música deles, fikdik).

Depois de uns 4 dias fazendo a render e de dar uns últimos retoques com a caneta, comecei o resto hoje. Já deu pra perceber que eu gosto de várias setas e formas semelhantes, não? Pois é... Tem um pattern atrás de todas essas formas, que eu usei de base, com uns efeitos. A tipografia, milagrosamente, eu não demorei pra escolher. Só pûs o que achei mais adequado e pronto. Entendam a frase como quiserem, como ironia ou coisa do gênero... A ideia é essa, deixar um "vácuo", apesar de fazer jus à imagem.

Aposto que vocês, tão acostumados com scans à lá Minitokyo e E-shuushuu e animes e mangás aqui e ali vão estranhar. Esse estilo de arte não é tão comum por aqui, e, apesar de chegar a ser bem esquisito, pode ser interessante também.
Enfim, resolvi inovar sem ser polêmica *apanha*

Ok, chega. Esse tópico já está enorme -.-
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Shot it MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos